Autor on
Após a ida de Zara, o restantes dos lideres foram chamados também e ficaram por dias sumidos. Algumas das pessoas que treinavam e moravam aproveitaram para viajar e aos poucos a mansão foi ficando vazia.
Hayumi e Nate foram uma das poucas que permaneceram e ambas estavam muitos preocupadas com o sumiço e falta de noticia de suas mestres, líderes e mais que isso, amigas.
- OLHA SE NINGUÉM ME FALAR NADA EU CRIO UM TIRANOSSAURO REX E MANTENHO O PRESIDENTE DE REFÉM! - Nate estava estressada a uns dias, ficava por horas na sala de reuniões na esperança de receber alguma noticia.
Nesse meio tempo, ela e Hayumi se aproximaram bastante, ela até mesmo descobriu que a pequena japinha tinha crush na loira marrenta da Mel. Também descobriu que a única pessoa que a Mel tratava mal era a própria Nate, mas Hayumi não sabia o por que da implicância. A japinha disse que um dos motivos da loira ter aceito ficar no grupo foi pelo fato da mesma ter se apaixonado pela Zara, um caso também não correspondido. Assim as duas chegaram a conclusão que o motivo da Mel não gostar da Nate era a Zara, pois pelo que a Fran comentava, a Zara agia de forma estranha quando o assunto era a Nate.
''Esperança, ainda a um fio de esperança meus amigos''! Pensava Nate sonhando com o dia que poderia dar uns pegar no ser de cabelos brancos! Também esperava que a mesma junto as outras estivessem bem e vivas.
[...]
Quase um mês sem notícias, houve uma ligação e essa foi atendida pela Nate, que não acreditou quando ouviu a voz da Zara, quase chorou se não fosse pela voz séria e rude da moça de cabelos grisalhos no telefone.
-Junte o pessoal pra uma reunião ai, amanhã as 16h, temos informações muito importantes!
-Bom dia! Também estou com saudade de vocês sabe! Como esta a viagem? - Perguntou a Nate meio irônica pois estava irritada pelo jeito que a outra a estava tratando no telefone.
-Desculpa por isso mas o assunto é sério! Até amanhã Nate - E desligou.
''Olha! Só vou fazer isso pelas meninas! Por que se fosse por esse ser grosso, estaria na minha mãe a horas e nunca mais voltava!'' Foi dar o recado, batendo os pés no chão de irritação.
-A ''líder'' disse que tem reunião amanhã as 4 da tarde com direito a chazinho meus amigos! Ela aguarda a presença de todos e fodase o compromisso de vocês pois ela disse que é importante e pipipi popopo... Boa noite! - Esse foi o recado que a Nate mandou para todos.
-Espero que as pessoas entendam que é sério mesmo - Disse Hayumi rindo da mensagem da amiga.
[...]
Quando era umas 13h do dia seguinte, todas chegaram e se enfiaram em uma sala até a hora da reunião e não falaram com ninguém.
A Nate só se irritava cada vez mais com a situação e esse mistério todo!
-Olha se elas tão fazendo isso para não falar nada demais na hora da reunião, eu juro ue mato alguém! - Falou a Nate enquanto penteava os pelos do Thor, ou melhor, quase arrancava os pelos do pobre cachorro!
-Calma amiga! - Falou Hayumi salvando o cachorro - Deve ser mesmo importante, pelo pouco tempo que convivi com elas, não acho iriam agir dessa maneira atoa.
-Olá my friends! - Falou a Fran abrindo a porta do quarto das meninas!
As duas baixinhas quase se penduraram na Francielle de alegria.
-Tô feliz de ver vocês também - Começaram a rir.
-Pelo amor de Deus Fran, o que está acontecendo? - Perguntou a japinha.
-Assim gente, eu não posso falar mas o babado é fortíssimo! Pelo menos agora sabemos o que somos, e o que é para nós fazer etc...
-Como assim Francielle Fernandes? - Falou Nate incrédula.
-Calma, calma, daqui a pouco vocês vão saber tintim por tintim, o que aconteceu e o resto.
-Eu vou morrer de ansiedade, é isso! - Concluiu Nate.
[...]
Eram as 16:00h em ponto, todo mundo estava tenso e em silêncio na sala! A Raiza apareceu entregando com um carrinho contendo chá. Todos ali presentes começaram a rir, só ela que não entendeu o que havia de engraçado no chá.
Logo em seguida entrou o restante e foram ao seus lugares, Zara se pôs no meio da sala, levantou o dedo, respirou fundo e...
-É tanta coisa que nem sei por onde começar! YASMINEEE - Estavam todos meios tensos, mas oa ver a cena se lembraram de como as coisas funcionam por ali e começaram a rir, tem coisas que nunca mudam.
-Zara! Eu te avisei que deixei o papel com os tópicos na sua mesa!
-Desculpa gente, vou la pegar!
[...]
- Então pessoal, aconteceu o seguinte! Nós somos ligados a vários grupos no mundo, de pessoas superdotadas que tem os mesmos objetivos que a gente, isso inclui um grupo lá da Itália. Esse grupo na Itália estava pesquisando sobre nós na Vaticano, pois havia vestígios de ligações nossas, com alguns pergaminhos que foram retirados da bíblia! E chegou ao ponto de que a Igreja Católica contratou pessoas poderosas para proteger um armazém, uma sala secreta deles que contém escrituras que somente o papa pode ler...
-Respira Zara pelo amor de Deus! - Falou a Yasmine já indo pegar um copo de água!
-Pera! O que tem haver a gente com a bíblia, pera! Quê?
-Eu sou ateia!
-Silêncio gente! Deixa Zara terminar de contar! - Falou Raiza tentando acalmar as coisas!
E a Zara voltou...
-Enfim... Ai que a gente entre, muito de vocês não sabem, mas por alguma coincidência, nosso grupo é considerado o mais forte do mundo! Não é atoa que ganhamos com certa facilidade dos grupos daqui!
E assim começou uma conversação!
-SILÊNCIO QUE EU QUERO OUVIR! - Berrou a Nate intrigada com o que estava acontecendo, queria saber mais e não conseguia com aquele povo conversando.
-Obrigada Nate, continuando... Pediram ajuda para nós manarmos reforço para eles conseguirem entrar, mas a Igreja Católica também se preparou embaixo dos panos, por isso teve que ir todas! A Vantagem é que conseguimos entrar lá e melhor, sem baixas! Eles entraram e tinha muita... Mas muita papelada lá! E o que dificultava e o que estava tudo em várias línguas mortas, como latim.
-Ta mas o que encontraram lá?
- Pode se dizer que o nosso Destino já estava escrito.
•----------------♥
Volteeei!
Eai, o que acharam?
Também queria pedir VIEW EM GOOM!
YOU ARE READING
This is My Destiny [ZATE] [GOOM]
FanfictionO mundo está um caos depois que descobriram o que os Estados Unidos escondia na Área 51! Eram PESSOAS, humanos superdotados que possuíam poderes. Os responsáveis pelo local afirmavam que isso era um acontecimento recente e que foi de uma hora hora p...