Em um dia estou indo para escola, no outro eu estou em uma gang formada por loucos, lunáticos que querem governar o mundo só porque tem poderes! Esse tipo de coisa só acontece comigo?
- Você ainda não viu nada meu anjo. - Falou uma moça fofa ao meu lado.
- Não vai dizer que você lê mentes? - Ela somente balançou a cabeça, afirmando com uma cara de debochada!
E agora como vou poder ler meus yuris? Por que eu fui pensar logo nisso?
- Espero que não leia perto de mim!
Mal cheguei e já estou passando vergonha!
Vou resumir o que aconteceu depois que eu conheci a tal Yasmine. Parece que ela é um dos líderes de uma organização mundial de pessoas superdotadas de poderes que tem como objetivo ser aceito na sociedade e fazer o bem com esses... 'Dons'! Me sinto no X-man, e essa garota fofa ao meu lado, que não sei o nome, é a Jean Grey. A menina novamente olhou pra mim, mas sua expressão não era mais de debochada, ela estava morrendo de rir sozinha.
-Prazer, meu nome é Lilly, mais conhecida como Jean Grey. - Mas que caralh@, agora tenho que aprender a controlar meus pensamentos.
-Prazer Lilly, meu nome é...
- Nate, já sabemos!
Voltando, ela me falou mais coisas, mas única que me recordo, foi a que me convenceu a aceitar o convite de 'entrar no grupo'. Quando você é 'batizado' (não sei como isso funciona), os outros grupos, como o que me sequestrou, não consegue me localizar. Se eu não topasse, ela afirmou que outros grupos iriam me perseguir até eu entrar em algum, nem que fosse a força. Acho que eu não tinha outra opção, apesar de eu sempre me simpatizar com os vilões em animes, na vida real é melhor ficar ao lado dos mocinhos e nesse caso, parece ser eles.
- Bom pessoal! Qual é a boa! – Chegou uma garota alta (parece que todos são altos aqui, menos eu e a Jean Grey) – Falaram que vai ter uma reunião agora, é sobre o que?
Ela seria assustadora se seu cabelo não fosse azul e não tivesse deitado no meio da mesa como se fosse o peru de Natal.
- Nate? - Essa voz é familiar, olhei para trás e vi a...
-Fran? - Ela estuda na minha sala, ela é a típica nerdona que tira nota alta em tudo, ela seria uma das ultimas pessoas que eu imaginaria encontrar num lugar como esse. – Não vai me dizer que você tem...
- Se eu não tivesse, não estaria aqui né! 'Dãr' – Revirei os olhos pra cima mesmo! Quem em pleno século XXI ainda usar 'dãr'?
Todos foram convocados para uma reunião, eu não sei para que¿ Nem conheço esse pessoal, somente a Fran, a Yasmine que ainda não chegou e a Lilly.
Conforme foram chegando, foram sentando nas cadeiras, eu achava que cada um tinha seu lugar, mas a Lilly já me falou que eu podia sentar onde eu quisesse. Porém não conseguia me soltar, era uma sala cheia de gente 'poderosa', e eu só falo com um cachorro. Além do fato que o local onde era a reunião, apesar de ser no fundo da terra, era extremamente luxuoso!
A mesa do centro era de madeira envernizada, no centro tinha um lustre gigante e em uma das pontas havia uma TV gigantesca de led! Só falta um avião invisível para mim avisar que o X-man.
- Lilly, quem é o nosso professor Xavier? - Perguntei mesmo, ela já sabia que eu estava pensando então, não custa perguntar.
-Z...
-Boa noite pessoal! – Yasmine chegou, jogando a porta para longe.
- Qual é o seu problema com portas? - Questionou a menina de cabelo azul.
- O mesmo que você tem com cadeiras! Sai da mesa que vamos começar a reunião.
E atrás da Yas, outras pessoas entraram, não conhecia nenhum deles, mas eu definitivamente era uma dos menores! Depois de todos sentados a nossa 'líder' desligou a luz e ligou a TV, e foi assim que eu quase fiquei cega.
- Vamos falar sobre os resultados atuais das nossas pesquisas! – Ela parecia uma professora passando aqueles slides – A quantia de pessoas despertando poderes diminuiu drasticamente, e ao que tudo indica a nossa nova amiga ali, a Nate! – Apontou para mim, logo eu que não estava nem um pouco animada de estar naquele ambiente – É uma dos últimos, ou seja, nossa geração talvez vá ser a única a possuir esses 'dons', quanto a origem, o porquê de sermos assim, ainda não descobrimos nada!
O pessoal começou a conversar entre si e eu não conseguia mais entender nata!
-SILÊNCIO! – Uma voz desconhecida, quase fez meu cérebro explodir!
- Obrigada Lilly – a professora agradeceu – mas não precisava usar a voz da Zara, isso foi assustador! – Quem é Zara? - Vamos voltar ao que nos interessa...
[...]
No final a Yas pediu para que eu ficasse na sala para falar com ela e com a garota de cabelo azul que aparentemente também é líder.
-Nate, para te batizar precisamos da nossa chefe, ela esta em uma missão em outro país, enquanto isso é mais seguro você dormir por aqui, tem algum problema¿ - a moça de cabelo azul, que eu ainda não sabia o nome, veio falar comigo – Esqueci de me apresentar, meu nome é Raiza.
- Meu único problema vai ser inventar alguma desculpa aos meus pais! – eles já devem estar preocupados demais por eu ter desaparecido o dia todo.
- Para isso nós temos a Lilly! E também temos outro problema, temos que descobrir realmente qual é o seu poder. Tenho certeza que não só você falar com animais, tem que ter algo a mais ai.
- Não tenha expectativas sobre eu.
- Se ela conseguir controlar cavalos, podemos usar eles para fugas caso não tenha nenhum veículo por perto! Os nosso quase sempre são destruído! – Chegou a Yas super animada com animais. – Ou então colocar papagaios para espionar os inimigos, ele sabem então podem nos contar o que viu!
- Yasmine, menos por favor – Raiza disse com a cara fechada, mas claramente se segurando pra não rir das ótimas ideais.
•--------♥
Eu espero ter mais tempo para atualizar semana que vem!
Finalmente Fran, Raiza e Lilly aparecem!
Me sigam no instagram: @ dailygoom
Sigam o GOOM também: @ goomoficial
YOU ARE READING
This is My Destiny [ZATE] [GOOM]
FanfictionO mundo está um caos depois que descobriram o que os Estados Unidos escondia na Área 51! Eram PESSOAS, humanos superdotados que possuíam poderes. Os responsáveis pelo local afirmavam que isso era um acontecimento recente e que foi de uma hora hora p...