capítulo 3

183 23 6
                                    

Natasha

Assim que souberam que eu estava na torre Stark, o governo não perdeu tempo para vir me prender.
Agora neste momento estou em cela, já faz algumas horas que estou aqui, mas, sei que não ficarei aqui por muito mais tempo.
As portas da cela se abrem e revelam quatro guardas fortemente armados, eu somente dou um sorriso irônico, eles adentram a cela, me puxam pelos braços e saem me arrastando pelo corredor.

Os guardas me levam até uma sala de interrogatório, ali me fazem diversas perguntas sobre os vingadores, principalmente perguntas como, você sempre esteve do lado deles?, onde está o capitão América? Onde está os outros vingadores? Confesso que eu já estava entediada, as perguntas estavam ficando muito repetitivas.
Fico calada durante todo o interrogatório, até que eles desistem, o que não demorou muito, eles com certeza já sabiam que eu não iria dizer nada e provavelmente tem outros planos para me fazerem falar, como se alguma coisa pudesse fazer eu entregar o Steve e meus amigos.

Romanoff, já que você não irá falar por bem, você sabe que teremos que tomar medidas drásticas contra você — Ross diz com um sorriso maldoso no rosto — Última chance para você dizer onde está seus amiguinhos, colabora comigo

Mas uma vez opto pelo silêncio, o que faz com que ele se levante com raiva e chame seus guardas.

Vamos levá-la para outro lugar, se continuarmos aqui não conseguirei usar meus métodos para fazê-la falar — ele se vira pra mim, e me olha com um sorriso malicioso — tirem a roupa dela — eu olho para ele surpresa — Achou que ia conseguir ruivinha? Um dos meus informantes me contou sobre seu plano com Tony Stark e Maria Hill, eu sei que tem um rastreador na sua roupa.

"Merda! Merda! Merda! Merda! Eu tô ferrada" digo em pensamento, mas continuo o encarando "com certeza foi um daqueles agentes que estavam com Hill, quando eu sair daqui irei mata-los."
Antes que eu pudesse reagir um dos guardas se aproxima e injeta algo no meu pescoço, e eu desmaio segundos depois.

Torre Stark

Stark! Acho que temos um problema — Hill adentra na sala de comando onde se encontrava Tony — o rastreador dela está parado na base a quase uma hora

— Tem alguma coisa estranha, eu vou invadir a segurança deles e poderemos ver o que aconteceu pelas câmeras — ele diz enquanto começa a mexer nos computadores — Jarvis, eu quero que invada as câmeras da base

— Só uns minutos senhor Starkuma voz robótica se instala pela sala

Minutos depois imagens das câmeras aparecem para Hill e Stark , eles assistem as imagens do interrogatório e percebem que o plano deu terrivelmente errado e que agora Natasha estava em perigo.

— Temos que ligar para o FuryMaria diz e Stark a encara apavorado, porém concorda a chamar Nick Fury, porque ele sabia que era a coisa mais sensata a se fazer agora.

================================


Oi! Seus lindos

Como vocês estão?

Gostaram do capítulo?

Votem e comentem, e deixem uma pessoa feliz 🙃

Até o próximo capítulo, beijos

What is love?Onde histórias criam vida. Descubra agora