Torre Stark
Depois de três horas, finalmente chegamos na torre Stark, fomos direto pra sala de reuniões, lá já se encontrava alguns heróis, T'Challa (Pantera Negra) estava ao lado de Visão, Wanda se sentou ao lado dele, Clint Barton(Gavião), estava de frente para T'Challa com Scott Lang(Homem-Formiga) ao seu lado, Hope VanDyne(Vespa) estava junto com o namorado e do seu lado estava Sharon Carter (Agente 13), me sento ao lado de Sharon e a cumprimento com um beijo no rosto, cumprimento todos ali com um aceno de cabeça, Sam se senta ao meu lado e ficamos aguardando o restante chegar.
Depois de alguns minutos de espera Tony, Maria, Rhodes, Nick Fury e Peter Parker chegam.
— Olá amigos — Stark entra cumprimentando todos.
— Stark dá pra parar de enrolação e dizer logo o que você quer? — Clint diz impaciente.
— Tenha calma meu jovem passarinho. — Stark diz e Clint revira os olhos.
— Stark, vamos logo não podemos perder tempo — Maria fala.
— Eu chamei todos vocês aqui hoje, porque descobrimos uma coisa. — Ele liga a tela da sala de reuniões. — Há 36 horas atrás, a Viuva Negra, me disse que a Hidra estava por trás do tratado.
— O quê? — Todos estavam surpresos, menos eu, Sam, Wanda, Maria, Tony e Fury, porque já sabíamos.
—Como assim a Hidra está por trás do Tratado de Sokovia? — Pergunta VanDyne
— Cadê a Natasha? — Clint pergunta
— Bom, como todos já sabem a Hidra voltou e está por trás do Tratado de Sokovia. — Stark volta a falar chamando a atenção e todos para si. — A Hidra queria nos controlar, assim não sgnificariamos uma ameaça para ela, pois ela sabia que muitos de nós não iriamos assisnar o tratado e nós começaríamos uma guerra entre nós mesmos.
— Sendo assim, enquanto estaríamos ocupados em lutar uns contra os outros; o mundo estaria desprotegido, dando espaço para Hidra se estabelecer e dominar o mundo e bláh bláh bláh. — Disse Maria e todos nós ficamos em silêncio tentando absorver o que acabou de ser dito.
— E nós fomos burros o suficiente e demos exatamente o que ela queria. - Diz T'Challa
— E cadê a Natasha? — Clint pergunta pela segunda vez.
— A Romanoff foi pega. — Diz Maria
— Como assim ela foi pega? — Clint pergunta alterado.
todos na sala estavam aflitos, Natasha era muito importante para todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love?
FanfictionSteve, Sam, Bucky e Wanda, são procurados por Ross, depois de se recusarem a assinar o tratado de Sokovia e fugirem da prisão. Natasha descobre informações chocantes sobre o tratado e se junta a Tony Stark e Maria Hill, para acabar de vez com essa...