Capitulo 5

142 18 3
                                    


— Não!!!

 Acordei suando frio... Mais um pesadelo. Levanto da cama e ando em direção ao banheiro, tomo um banho demorado, vou para o meu quarto, visto uma calça de moletom preta e uma regata branca ao acabar de me vestir, desço para a cozinha, pego uma maça e saio indo em direção á academia.

 Ao chegar, peguei um saco de pancadas e sem colocar nenhuma proteção em minhas mãos, comecei a socar, fiquei um tempo assim por um tempo. Comecei a ter uns flashbacks... Varias imagens passavam pela minha cabeça. 

 Imagens da guerra, Bucky me defendendo toda vez que eu arrumava confusão, depois ele caindo na neve e morrendo, sem eu conseguir ajuda-lo, comecei a bater no saco com mais força.

 A primeira vez que vi Peggy e depois a nossa ultima conversa.

 o Avião onde eu estava indo em direção ao gelo.

 A Shield... Os Vingadores e como essas pessoas se tornaram especiais pra mim, Loki, Ultron, meu reencontro com Bucky como Soldado Invernal, Sokovia, o Tratado, a queda dos vingadores, e da...

 Natasha... A pessoa que sempre esteve comigo desde quando eu acordei, a mulher que me ensinou a viver nesse "novo mundo." Ela sempre esteve comigo quando eu precisei, ajudou Bucky e eu a fugir, lembro da nossa ultima conversa, eu estava com raiva, mas não precisava ter sido tão idiota com ela, agora não consigo mais falar com ela e isso está me matando. 

 Meus olhos estão marejados, ja consigo sentir o sangue escorrendo pela minha mão, começo a socar o saco com toda minha força, fazendo com que ele se desprenda do gancho.

 Ando até uma parede e me encosto nela, vou deslizando por ela até chegar ao chão, apoio meus braços nos meus joelhos, dou um longo suspiro, segurando a vontade de chorar. Minhas mãos estão praticamente em carne viva, mas eu não ligo, minha respiração está descompassada e meu coração parece que vai saltar do peito. As imagens continuavam passando pela minha cabeça, principalmente lembranças de Natasha.

 Eu sinto tanta falta dela, ela é meu porto seguro, a razão por eu ainda não ter surtado, minha melhor amiga. Me sinto tão idiota por ter sido tão babaca com ela há alguns dias atrás, quando ela entrou em contato comigo, eu só queria falar com ela novamente, espero que ela tenha conseguido fugir a tempo e espero que ela esteja bem.

 — Bom dia, Rogers. —  Escuto uma voz familiar e ergo minha cabeça. Direciono meu olhar para a porta da academia e avisto Nick Fury com Sam ao seu lado. — Eu ia perguntar como o senhor está, mas pelo visto, não muito bem. —  Disse ele me analisando com os olhos.

 — Nick, o que faz aqui? — Pergunto desconfiado.

— Preciso falar com você.

—  Okay. —  Me levanto e caminho em sua direção. —  Pode falar.

— Preciso que vocês voltem para torre. —  Nick diz em tom serio.

— O que? — Pergunto não acreditando no que eu ouvi, Fury só pode estar louco. — E o tratado? Não vá me dizer que está tudo resolvido e que agora ninguém está nos caçando. — Digo com uma certa ironia na voz.

— Não, é exatamente por causa do tratado que estou aqui. — ele diz impassível. — Vocês tem que voltar para a torre, lá estrão seguros. — Ele dá uma pausa. — Precisamos juntar toda a equipe.

— Mesmo que isso fosse verdade, o que eu sei que não é. Por que nós deveríamos acreditar em você? Por que nós deveríamos se entregar assim tão facilmente?

— A Hidra voltou e está por trás do tratado. — Essa noticia me atingiu como um balde agua fria, como assim a Hidra tinha voltado? E pior ela é quem estava por trás do tratado. Olho para Sam, que até agora não tinha dito nenhuma palavra e vejo que ele está tão em choque quanto eu, antes que qualquer um de nós dissesse alguma coisa Fury começa a falar novamente. — Romanoff foi pega e precisa da nossa ajuda.

 Suas palavras me atingiram como um soco no estômago, meu coração falhou uma batida, minha respiração estava descompassada, senti minhas pernas fraquejarem e eu cai de joelhos no chão Sam veio para o meu lado e eu sabia que ele também estava nervoso.

— Acabaram de me avisar que Ross descobriu onde vocês estão e está vindo pra cá. — Nick diz olhando seu celular. — Temos que chamar a Maximoff e dar o fora daqui, na torre eu explico tudo o que está acontecendo, mas agora nós temos que juntar o time novamente. — Fury nos da as costas e sai andando, depois de me recompor eu e Sam nos levantamos do chão e caminhamos para fora da sala e começamos a seguir Nick Fury que estava indo junto com Wanda em direção a um quinjet que estava estacionado ali fora. Passo por Wanda e apenas aceno com a cabeça, Sam fala alguma coisa com ela, da qual não prestei atenção.

Entro no quinjet e me sento afastado de todos, deixo meus pensamentos me levarem até Natasha. "Ela vai ficar bem" "ela vai ficar bem" eu falava para mim mesmo, só queria que tudo isso fosse mais um cruel pesadelo.






What is love?Onde histórias criam vida. Descubra agora