CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA
Aos poucos vou despertando, abro meus olhos e uma luz muito forte invade os mesmo, me forçando a fechá-los. Minha cabeça está doendo, aos poucos vou abrindo meus olhos, até eles se acostumarem com a claridade.
Não sei por quanto tempo eu permaneci desacordada e nem onde estou, provavelmente em alguma base da Hidra, pelo menos parte do plano deu certo, falo em pensamento para eu mesma.
Estou praticamente nua, somente de calcinha e sutiã, minhas mãos e pés estão algemados. Tento me soltar, mas vejo que é impossível, já que as algemas sáo de vibranium. Olho ao redor da sala onde estou e tento pensar em um plano para sair daqui. Saio dos meus pensamentos ao ouvir a porta ser aberta e dois agentes, um loiro e um moreno, passarem por ele, logo fechando-a novamente.
— Olha só quem está acordada — Diz o agente moreno — Bom dia ruivinha — sorri sarcástico.
— Bom dia rapazes — digo em tom de deboche.
— Então você é a tão temida Viúva Negra? Parece tão vulnerável, presa desse jeito. — Ele diz analisando meu corpo. — Já me disseram que você era muito linda e gostosa, mas agora que estou te vendo de perto, fico até sem palavras — Eu não digo nada, apenas fico encarando seu amigo que parecia estar com certo medo de se aproximar.
Antes que o babaca continuasse falando, Ross entra na sala.
— Olá Agente Romanoff!! — dou um sorriso para ele e ele se aproxima. — Vai nos dizer onde está seus amiguinhos? — Não digo nada, ele respira fundo e fez um sinal para os agentes — Pendurem ela!!!
Os Agentes soltam as algemas e me prendem nas correntes que havia no teto.
— Por que ajudou eles a fugirem Natasha? — Ross anda em volta do meu corpo, enquanto os dois agentes continuavam apenas me encarando — Eu deveria ter desconfiado, é claro que você ajudaria o Capitão Rogers, afinal vocês são bem próximos, não é Natalia? — Franzo o cenho ao ouvir o nome pelo qual fui chamada.
— Você achou mesmo que eu iria capturar o Steve para você mata-lo? — Dou um sorriso irônico. — Você é mesmo um idiota.
— Você tinha apenas uma ordem que era ajudar a capturar e seu time, mas você decidiu ajuda-lo. — Ross para na minha frente e eu o olho com raiva. — Você nos traiu Romanoff e por isso será castigada.
— Você acha mesmo que eu tenho medo de você? — Digo em tom de deboche. — Irei matar todos vocês.
— Eu não contaria muito com isso, se fosse você!!
Ross faz um sinal para os agentes se aproximarem, vejo que o agente moreno está com um chicote em mãos, o agente atira o chicote em minhas costas, o que faz com que eu arqueei meu corpo, não solto nem mesmo um suspiro, ele continua me chicoteando, eu tento ao máximo reprimir a dor, mas já não está adiantando muito, consigo sentir o sangue escorrendo pelas minhas costas.
O agente para de me bater e passa o chicote para o loiro, que até então estava apenas observando tudo, o rapaz fica na minha frente e começa a me chicotear na barriga, peito e pernas. Ele continua assim por alguns minutos, que pareceram horas , apesar de ter me segurado ao máximo, eu já estava gritando de dor.
Olho para Ross e para o outro Agente que me encara com um sorriso divertido no rosto, como se estivesse se divertindo com tudo aquilo. Minhas costas, barriga, peito, braços e pernas, estavam marcados e doendo como um inferno e também dava pra sentir o sangue escorrendo em alguns lugares.
— Está cansada? — Ross segura meu rosto e levanta meu queixo me fazendo encara-lo.
— Eu posso fazer isso o dia todo. — Sorrio com a minha fala.
— Que bom! Porque estamos apenas começando. — Ele dá um sorriso irônico e joga o chicote em algum canto da sala.
Antes que eu pudesse responder algo, sinto um choque muito forte na região das costelas e solto um grito, logo trato de me recompor, até que sinto o segundo choque e logo em seguida o terceiro.
— Vai contar tudo o que sabe ou prefere continuar sofrendo?
— Não vou dizer nada — digo meio ofegante. — Já passei por coisas piores e ainda estou aqui. — Levo mais um choque e um mais longo logo em seguida.
— Onde está Steve Rogers? — Fico em silêncio e levo mais um choque. — RESPONDA!!! — Esbraveja Ross.
Levo mais alguns choques, cada um mais forte e mais longo que o outro, até cair na inconsciência.
================================================================================
Oi! Seus lindos
Como vocês estão?
Gostaram do capítulo?
Votem e comentem, e deixem uma pessoa feliz 🙃
Até o próximo capítulo, beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love?
FanfictionSteve, Sam, Bucky e Wanda, são procurados por Ross, depois de se recusarem a assinar o tratado de Sokovia e fugirem da prisão. Natasha descobre informações chocantes sobre o tratado e se junta a Tony Stark e Maria Hill, para acabar de vez com essa...