POR QUE SIMPLISMENTE ERA ISSO !
*****************************************
ESTADOS UNIDOS CALIFÓRNIA
6:20:PM
QuartaAli tava eu olhando para o teto do quarto com os fones de bruços pra cima encarado a parede de cor escura, ouvindo uma música qualquer, tá "Gavin james Always ",uma ótima música e não acho tão deprimente como minha adorada irmã dizia.
Cailany batia na porta do quarto era seu modo de me irritar tão cedo,assim
começando mais um dia cansativo.Mais não deixo barato, aumento no último volume ,tá a minha relação com ela e estável nem lá tão legal mas e a única que posso considerar uma amiga, mas ainda sim prefiro mate-lá longe, digamos que minha Irmã e algo projetado não me pergunte o porque.
A uma semana estou a evitando, só esse mês ela já teve 8 relacionamentos e não seria diferente dessa vez!! certamente ela falaria de algum outro namoradinho que não dava uma semana para vê-la chorando dizendo que terminarão, então eu séria uma psicóloga,que ela não ouvia muito.
Dessa vez era um tal de Brian, um cara da escola jugaria ser um cara lindo vi eles conversando algumas vezes na saída mais não creio que vá lá tão longe,digamos que os caras que ela sai,não são tão legais e responsáveis assim mas no máximo esse vai ficar na amizade.
-Anda logo [...]o ônibus Cananda!! vamos toma logo esse café [...] caramba o Brian tá me esperando!!
- Tô indo calma para que essa presa nem vamos de ônibus só por conta do Brian,voçês se vêm na escola Cailany ...poow moramos a três quarteirões da escola isso é ridículo!!
-Quer saber vou sozinha sua insuportável... Não sei porque ainda converso com voçê sua esquisitona ... Ah deve ser por isso que ninguém gosta de voçê...idiota!
-Ótimo.e cala essa boca voçê não sabe de nada ...olha como vai pra escola com essas roupas só pra chamar atenção de todos!
-E voçê está e com inveja sua antesocial ... Não sou eu que vou parecendo um zumbi na real garota supera isso caramba!!
Olhei para ela com um olhar como se não liga-se para o que dizia e simplesmente sai andando.As veses Cailany me irritava seu geito imbecil de ser e sem contar que se achava, mais não é atoa ela e linda, com seus cabelo sempre perfeitos que qualquer um queria,ter até mesmo eu.
Além disso tudo apesar da beleza e burra vive sendo reclamada por suas Nostas vermelhas...contra isso eu sou melhor.
Mais ainda sim ela se destaca sendo do grupo dos legais "os populares da escola" e eu...Bom do grupo dos idiotas ,a isolada mais eu fico assim por que quero ,meu estilo e bizarro apenas preto e cinza com blosões e calças.
School' Scott Institute ,o lugar onde sua insanidade vai para o espaço si e que à tem, onde se vê todos os tipos de pessoas e grupos ,bom não sou do grupo dos legais ou nerd sou a espécie invisivel"(nem sempre)"[...]
Mas sempre tem àqueles que são os tóxicos,se quer ficar na sua aqui não é o lugar certo para isso ,uma hora ou outra vão implicar com voçê(...)Ah o esquema aqui e diferente se quiser fazer parte de algum grupo terá que sofer um pouco; fazendo coisas que na maioria nem vale o esforço, mais enfim sempre tem o que querem ficar sem pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha Que Não Queria Amar
RandomO livro "A GAROTA ESTRANHO QUE NÃO QUERIA AMAR "Conta em si a ligação de vários jovens de jeitos e formas diferentes tendo como núcleo Cananda Cantley a precária estranha garota que sempre está ligada ão foda-se tudo e todos!!