Capítulo 4

47 4 0
                                    

CANTLEY'

Era sábado na segunda iria ficar o dia todo praticalmete na escola quase no  começo do verão inteiro. 

O meu velho amigo estava lá, confesso que estava com saudades dele o meu velho violão era a única coisa que me fazia bem, tocar e cantar era a melhor coisa no momento .

—Nandaaa !vamos na pracinha com migo hoje maninha o dia tá ótimo!!               
Cailany bate em minha porta frenéticamente, só me chamava de Nanda quando quer algo cojito em lhe dizer um não, mais me lembro que abriu uma nova livraria na cidade em frente à praça já que não tenho mais nei um pra lê o geito e ir compra.

—Tudo bem eu preciso ir mesmo ver uns livros novos!

Grito do quarto mesmo sabendo que ela não dá a mínima.

Resolvo levar o meu violão fazia tanto tempo que não o tocava e o parque e perfeito com as árvores ,tomo um banho solto meus cabelos que estão bem grandes ,normalmente o escondo em algum cansaço com capuz ou toca ou um simples rabo de cavalo, acrescento minha toca Vermelha vinho.

Visto uma calsa jeans toda rasgada que não fazia ideia o quanto engordei nos últimos meses meu bumbum está maior e as coxas um poucos canudas tá eu estou gorda ou boa ah foda-se,ponho um blusa regata cinza e uma rasteira preta estilo patufas ,passo rímel já que amo mesmo parecendo uma boneca.

Aí É não acho isso nada legal tá!!

(....)

—Querida voçê voltou a tocar? Nossa que ...Bom ...eu!
—E... o que pareçe rs!!Tô de saída até depois!!

Minha irmã aparece na sala e dou graças a Deus por isso,deixo minha mãe  na sala com seu livro de leitura não tava afim de ter uma convesa que sei muito bem onde iria chegar ,quanto a adivetecia da escola ela não achou  ruim eu não tive culpa né.

A praça ficava a uma quadra da minha casa era perto como tinha previsto minha irmã foi com a turma dela e seguir pra livraria até então era bem grande e sofisticado com enormes  vidraças com detalhes amadeirados por fora ,olho pra meu vilão que estáva dentro da capa em minhas costas resolvo entra.

—Acho que não teria problema né amigo!!

Sem dívidas o lugar era ainda mais lindo por dentro com vários livros resolvo subir ão andar superior ficando deslumbrada com a quantidade de livros.

—Posso ajudá-la?

Me viro assustada com a voz masculina   dando de cara com um rapaz loiro de olhos azuis com uma camiseta do lugar  era algum funcionário.

—Ah... eu só estou olhando.... Não escolhi nada ainda!!

Olho pra ele envergonhada um pouco nervosa.

—Tudo bem muitos aqui fazem isso prazer sou o Willy!!
—Sei ...prazer!!

Falo simples ele não precisava saber meu nome ,o rapaz era muito bonito mais não como Nike.

Droga por que eu estou lembrando dele como sou idiota!!

Fecho a cara na hora, minha irritação e nítida saio deixando o garoto sozinho antes que possa iniciar algo ,não que ele não pareça amigável pelo o contrário.

—Então vou procurar um livro ... licença!!
—Tudo bem moça bonita se precisar de ajuda!!

Não o repondo ando até a ária de romances escolho carta de amor ãos mortos ,estou tão entretida com o livro que sinto algo se chocando fazendo o livro das minhas mãos cair.

A Garota Estranha Que Não  Queria Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora