CANTLEY '
Terça 9:34 P.M
Minha atenção está em um grupo de alunos que estão zuando um garoto com seu estilo rokeiro volto meu olhar para a página do livro pensava com são idiotas.e eu ali sentada perto da janela da biblioteca sem fazer nada,o único lugar seguro da escola que não tem muita gente.
Tentei apenas em me consentra ao livro a minha frente, ponhando os fones começando a ler as poucas páginas de conclusão,há semanas estáva com ele "ninguém como voçê " para mim o livro perfeito a personagem da garota me lembrava alguém (seria eu?) [...] O intervalo tocava para a próxima aula, que seria uma palestras no pátio, via a minha tão amada irmã e o tal de Bryan.–a cena era patética,dando um dos românticos da escola;Porra ele têm um belo sorriso o dentista está de parabéns!
Apesar da minha irmã ser um pouco doída e piranha era feliz mesmo sendo uma,e isso me dava um pouco de inveja ,sempre foi a legal e não era como eu uma imbecil chata com a alma vazia,um lixo.
A professora de Sociologia começava a dizer algo no miricofone e estou fudendo para sua falatório, apesar de suas aulas seram legal.me espreguiço na bancada não vejo a hora de está em casa.
-Olá, prazer Elisy!!
Olho pra a garota um pouco gordinha de óculos se sentar ão meu lado,se não me engano ela e da minha turma.
-E-ee voçê não e da minha turma?
-Sim fazemos algumas aulas juntas!!
-Huum...!!Eu sei suooo um pouco fria o que posso fazer se sou assim.
-Legal né...o novo projeto!
-Ahan e..._(nem sei do que está falando anjo)
-Não me disse seu nome!?
-Ah se estudamos juntas já deve saber!! _(Ela me olha envergonha mais que imbecil eu sou) -quer dizer Cananda...foi mal!!A garota branquinha abre um lindo sorriso ,Elisy apesar da aparecia de ser uma Nerd e bonita seus cabelos com tons claros quase loiros julgo ser naturais me transmite ser alguém legal.
-Sem problemas ... Ah seu nome e bem legal não parece ser americano!
- Há sério...o seu também é da hora... hum e não é meu nome é brasileiro.Respondo direita voltando meu olhar para o pátio sem espera reposta da mesma, assim termina mais um dia no inferno que não foi tão ruim assim.
[.....]
___________________________________________
.Segunda P.M.
O GAROTO NOVO,HUM CHATO?
Segunda confesso que estáva com preguiça de ir à escola Cailany tinha brigado com Bryan é iria com migo a pé falava como ele era um babaca muito diferente dela.
E eu queria diz como era irritante ouvi-lá não parava um segundo se quiser(...) _começo a andar rápido até chegar na escola e ir para minha sala,quando entro do de cara com um aluno novo que percebo está sentado na carteira a minha trás, ele e lindo mais não tô afim então,dani-se, ponho minha mochila e sento minha bunda pegando meus fones,baixando minha cabeça,merda estou com sono ainda.
Primeira aula seria de literatura a professora Emma que era uma ótima senhora.
Não demora pra sala encher de retardados logo depois a professora que já começa a montar dlupas pra um trabalho não do a mínima apenas fico queta esperando a minha vez.
Ela pede para sentarmos com a pessoa seguinte da fila e logicalmnete que fiqui com o garoto novo já que em minha frente já estava duas pessoas então me sobrou ele.
-Cantley sua dupla será com ....(ela para e olha o prontuário buscando as informações do novato)-Nicholas Clarke !!
O garoto em seguida me chama com um sorriso no rosto como se já fosse meu melhor amigo,olhei meio irônica então tá e isso vamos fazer a droga do trabalho que toda aula de literatura nas próximas duas semanas seria ele minha companhia [...]
Tá ele parecia ser bem legal além de ser um garoto muito atraente, seus cabelos era perfeitos caindos em sua testa era mais lindo assim(...)_MAS QUE MERDA EU TÔ DIZENDO tô reparando demais [...] Dó nada ele se apresenta.
-prazer sou o Nike ! Sou novo na Cidade não conheço muito aqui mais tenho alguns primos como se chama mesmo além de Cantley?
-Hum eu não ligo .... não tô afim de dizer meu nome,só precisamos fazer logo essa merda!!
Ele me olha perplexo qual foi vamos brincar um pouco não sou tão mal assim ,tá ele só quis ser amigável.
Mais mal chegou e acha que já somos colegas de longas datas?!ah não mesmo,nuca liguei e não vai ser agora que vou ligar para essa paranóia de melhor amigo ou coisa do tipo.
Sempre foi eu e só eu ,olho para ele como se não liga-se e que só estávamos ali só pra fazer a droga do trabalho e mais nada.
O tal novato,e lindo por isso irá se enturmar com facilidade,então não séria difícil para entender que não sou a melhor escolha para isso.
-Nossa bem direta voçê Oky então apenas Cantley!!
MERDA odeio quando me chamam por meu sobrenome.
-Cananda ....Cantley!!
Digo seria e volto a olhar o exercício de cabeça baixa mais percebo um sorriso involuntário no rosto do garoto fundido com covinhas perfeitas.
Ahhhh
[....]
Seria duas aulas em seguida que parecia uma internidade,Nike queria a todo momento gera uma conversa só respondia o necessário ou apenas ignorava alguns sobre coisas idiotas ,ele em alguns momentos era engraçado tanto que as meninas da sala fizeram uma rodinha.
O notava me suprendeu ele e bem inteligente sabe muito sobre a matéria um verdadeiro nerd, iríamos passar sem dúvidas porém ele ainda assim e insuportável ,depois de concluir o exercício todo ele pode dar total atenção para as ramaleiras da classe.
Ahhh
Nicholas Clarke chamava muita atenção mais a minhas intenções com o senhor engraçadinho e outra afinal ainda estou ferranda em algumas materias como Química, entao não seria tão ruim assim me aproximar.
Na aula de matemática ele acertou todas as equações que o professor tinha passado então na certa a mina de ouro para passar em todas as matérias sem problemas nenhum.
Acho que não sou a única com a mesma ideia a até a sem noção da minha irmã ficou caidinha pelo o novato, não que esse seja o meu caso,não mesmo.
À manhã passou rápido finalmente poderei dormir a tarde inteira ,todos estavam locos para esse inferno acabar no longo corredor tinha todo tipo de alunos patéticos ,ponho meu capuz buscando minha escapatória.
-Hey garota...ooh espera Cantley....
A triste cena precária a esquisitona com suas roupas sem cores buscando si livrar logo de tudo aquilo.acho que tem alguém me gritando ah que sê-dane só quero minha cama ,sigo meu caminho sem olhar pra trás.
[....]
______________________________________Oi gente o livro as vezez vai ter imagens de desenho por ser a forma que a Nanda gosta de se expressar pois ela desenha, mas também vai aparecerimagens reais,porém de uma forma diferente.
Ass:Feh ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha Que Não Queria Amar
LosoweO livro "A GAROTA ESTRANHO QUE NÃO QUERIA AMAR "Conta em si a ligação de vários jovens de jeitos e formas diferentes tendo como núcleo Cananda Cantley a precária estranha garota que sempre está ligada ão foda-se tudo e todos!!