Capítulo 5

71 3 0
                                    

CANTLEY'

A Semana se passou rápido ,A advertência de Glória me parecia melhor que fica na biblioteca diria insuportável já que as líderes de torcidas não saíem um minuto se quer ão lado do Nike e não que isso me importe e olha que estamos nos primeiros dias.

.6 da tarde estacionamento escola.

—Dia difícil hoje né!!
—Hum acho que pra voçê não muito já que as meninas te deu uma ajudinha!!
—É ... ( Nike me olha confuso cosando a cabeça) .... então podíamos ir jantar lá em casa [...] pedir uma pizza e ver um...
—Nike foi mal mais não dá eu tenho que ir pra casa,o Gús chega hoje é talvez agente saia, Mas obrigada mesmo assim fica pra próxima [...]
—Gús... Hum(ele fecha a cara na hora e quer saber não devo explicação pra ele)
—E pois é mas agora preciso ir mesmo, agente se ver!!

Estáva quase saindo quando ele segura meu braço.

—Eu te levo!!
—Então tá ,vamos né!!

O percurso foi em silêncio Nike olhou apenas pra estrada sério, bom melhor assim sou péssimas em conversas.

—chegamos!!
—Valeu então até amanhã!!

Quando estáva abrindo a porta pra sair Nike segura meu braço novamente o encaro apertando um pouco meu olhos ele tenta se despedir com um beijo no rosto mas não queria contato viro o rosto o que acabou em um beijo no canto da boca.

—Foi mal eu só...

—Tudo bom Clarke agora já posso ir embora?( ironia ou sarcasmo?) Ah foda-se passar bem!!

Saio irritada batendo a porta do carro com uma certa força ,entro em casa batendo a porta subo pir meu quarto onde o meu Augusto está.

—Gans!!
—E aí piralia não vai matar a saudade do seu melhor amigo!!

Augusto abre os braços não cojito é me jogo nele,fazendo nos dois cair em cima da minha cama.

—Ah seu filho da mãe como entrou aqui!?
—Com ajuda da Cay...dessa vez ficarei um mês inteirinho com voçê malévola!!
—GÚS!! Não sabe o quanto sentir sua falta!!
—Eu sei minha monstrinha!!

Ele me chama assim por meu geito de ser,mas ainda sim e carinhoso Oky.

—Mal acreditei quando a Cay me falou que ficou depois da aula Kaká!!
—Aquela linguaruda me paga ... Foi uma confusão então ficarei depois da aula o verão inteiro ,o que tô tentando me acostumar!!
—Com o tal do bed boy não deve ser tão  difícil!!
—AUGUSTO FALA SÉRIO... O Clake e um idiota!!
—Sei idiota né... Mal posso ver está na casa dele!!
—Gus sério ainda tenho minhas dúvidas sobre voçê gosta mesmo de mulher!!
—Eu estou falando de voçê sua lerda... E não é minha praia tá, E já te peguei tá!!
—Kakakaka nei vou dizer nada, e a Casandra como vai!!
—Ih essa daí nei sei mais agora estou ficando com uma outra aí!!
—Dessa vez e Paty ou melhor em ordem alfabética?
—E o esquema...Huum Dafani ou Diana!?
—Ah seu cretino safado!!

Não posso negar o Gús e um gatinho que as meninas cai matando em cima.

[....]

____________________________________________

.Dia seguinte.

NICHOLAS'CLARKE

Estáva pegando meus livros no armário pra próxima aula quando uma garota loira se esconta no armário ão lado sê não me engano já havi antes.

—Oi posso ajudar?(Pergunto sério)
—Na verdade sim.... prazer sou a Pérola estudamos juntos na aula de biologia!!
—Nicolas Clarke ah sim me lembro  Pérola.mais então no que posso ajudar?

Ela meche em algumas mechas do seu cabelo que duvido ser dessa cor mesmo ,fecho meu armário e seguimos pelo o corredor.

—Aí como vou falar isso ... Bom sei que voçê e um dos melhores em biologia da sala I... Eu meio que...sou péssima... então se não fosse pedir muito gostaria que me desse algumas aulas de ajuda!?

Ela para na minha frente dessa vez estávamos na porta da sala.

—Huum itendo Pérola mais  utimalmente tô sem tempo, sê não soube sou um dos alunos que ficaram na detenção ou seja o dia todo na escola só tenho tempo na sexta e o único dia que a diretoria deu de folga pra gente!!
—AH ÓTIMO ....(ela se empoga de mais chamando atenção de algumas pessoas)
quer dizer sem probelmas pode ser na sexta e sábado!!
—Tudo bem mas só na sexta tá...se me der licença temos aula!!
—Ah claro( a maluca me dá um abraço mais apertado que um urso chamando ainda mais atenção)
—Tá depois nos falamos!! ( EU EM GAROTA GRUDENTA)

(...)

Então como foi com os Gús...Giz e assim que se chama né!
—Ah huum Oi Nike bom dia .... É Gús foi ótimo ... Ih não sabia que tava rolando algo entre voçê e a Pérolazinha?!
—Ciúmes Cantley? Essa garota e maluca não faiz meu tipo ( viro vendo a maluca tentado soar sexy tentando)ainda prefiro voçê!!
—IDIOTA!!

Abro um sorriso debochado me sento ão seu lado o professor da início a aula.

(...)

—Por que não me disse que tem namorado?
—Porque não é da sua conta?

Diz sem tira sua atenção do microscópico.

—Huum pêlo o que me contaram nuca te viram com ninguém...
—Aí Garoto nuca te disseram que é feio ficar xeretando a vida dos outros não!? mas por seu governo o Gans não é meu namorando pronto si é isso que queria saber!!
—Por que voçê e assim em?... Nessa postura de durona, qual foi Cantley esse é o seu dilema" quanto mais fria mais ele ficam longe"(vozinha irritante) fala sério.
—Ah e pra ver se me livro de pessoas chatas e iritantes como e o seu caso,ah garoto por que não vai procura alguém que te suporte aposto que essa putinhas daqui não vão te dizer um NÃO!!

—Algum problema senhorita Cantley?

Ela está vermelha de raiva assim como eu ,todos da sala nos olha.

Não...posso ir licença?
—Vá e não demore!!

—Senhor Scott será que poderia mudar de dlupa?

Digo Antes que ela saia ,fazendo se vira pra me olha assim como a turma seu olhar poderia me mutilar.

—Ih nei o Nerd aguenta a esquisitona!!
(Gargalhadas)

O idiota do Philipe abre a maldita boca o professor não faiz nada, piorando minha raiva ,Cananda respira fundo passando na porta sem olhar pra trás saio sem espera permissão.

—Cananda espera!

—Pufavor espera ... declupa e que as vezes voçê consegue me tira do sério... porra da pra espara?
—Vai por inferno Nike!!

—Espera da pra para de agir como uma  garota isolante o tempo todo!!
(Seguro seu braço)

—Eu Falei pra me deixar em paz vá pra merda babaca!!
(Puxa seu braço saindo da escola)

Puxo meu cabelos furtado com migo mesmo por ser tão inbecil.

como voçê e um idiota Nike, burro, burro!!

[....]

___________________________________________

A Garota Estranha Que Não  Queria Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora