.Duas semanas de detenção.
NICOLAS'CLARKE
.Flashback.
Acordo com o despertador me arrumo e tomo café com Hanna hoje ela iria ter seu primeiro dia no colégio.
—Pelo geito estámos chamando atenção!!
—Não exagera ... Não é pra tanto!!
—Mal posso ver a Cananda ... ja falou de mim pra ela né?Me destraio da pergunta dando atenção pra cena a metros a frente,a MINHA iritadinha está saindo do carro do Piter Evans um cara do time de futebol que me ajudou uma vez, nei percebo estou de ponhos serados de raiva ,tudo bem que a irmã também estão com eles,mas que MERDA.
—Nike eu tô falando com voçê!?
—Huum O que ... Não te escutei!
—Falou de mim pra sua namorada?
—Não Hanna... Acho melhor íamos!!.Flashback off.
—Nike pode me ajudar aqui!!
Saio do meu trase quando a MINHA iritadinha me chama.
—Ah Sim ...(pego os livros da sua mão logo em seguida seguro em sua sentura pra que não caia da escada)
—Aí mal posso espera essa maldita detenção acabar ... Duas malditas horas ,do que está rindo em?!
—Nada só do seu geito ... ainda temos duas semanas e meia!!
—Aí nei me lembre ...Ela me olha franzino suas sobrancelhas o que à deixando ainda mais linda suas bochechas estão vermelhas ela está com vergonha depois do ocorrida da semana passada mal conversamos nos intevalos ela simplimete some sem dar chance de uma convesa ,e nas aulas sempre se senta no fundo onde fica um tal de Fred ,ele e bem quentão por isso não conversam muito sempre estão sérios prestando atenção na explicações, na biblioteca ela diz apenas o necessário mas sempre com sua frieza.
Seguro sua sentura perfeita seu cheiro e tão bom e viciante não resisto e acabo destruindo um beijo no cheiroso pescoço sentido seu doçe aroma.
—Mas o que pensa que está fazendo me solta garoto Irritante!!
( Me empurra)
—Cah me declupa eu...
—Olha aqui uma coisa que voçê tem que saber não chega perto de mim eu odeio isso e nuca te dei um motivos pra fazer isso e muito menos me tocar fica longe ... agora vê se para de encher e termina logo essa merda!!—Tudo bem não vou te encher mais se e isso que quer!!
Essa garota vai me deixar loco ,Ela volta a arumar os livros sem ão menos me olhar sei que está zangada assim passa o final da tarde.
Não sei o porque dessa garota insistir tanto em mexer tanto com o meu pisicológico mesmo sem querer ,as vezes consegue ser doce e outras vezes e amarga e pareçe não gostar de mim ou do meu geito mas mesmo assim a quero de perto.
CANANDA CANTELEY a garota estranha mas que mexe com minhas emoções... minhas fundidas emoções.
Tudo bem vai ser do geito difícil então!!
[...]
____________________________________________
CANTLEY'
Tento terminar o mais rápido possível pra sair logo daquela maldita biblioteca e agradeço mentalmente por conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha Que Não Queria Amar
De TodoO livro "A GAROTA ESTRANHO QUE NÃO QUERIA AMAR "Conta em si a ligação de vários jovens de jeitos e formas diferentes tendo como núcleo Cananda Cantley a precária estranha garota que sempre está ligada ão foda-se tudo e todos!!