Capítulo 12

22 1 0
                                    

Anteriormente em...


NICOLAS CLARK

As semanas ocorrerão normalmente, não aconteceram muitas coisas depois do ocorrido na casa das Cantley's,sobre a Cananda não dirigimos uma só palavra se quer em todo esse tempo.As semanas na biblioteca foram apenas arrumar livros,sem diálogo algum,o que foi insuportável mas resolvi respeitar seu espaço, fora isso entrei no time de futebol da escola o treinador me viu treinando e agora faço parte.

E sobre àquele garoto Noah,bom não sai mais do seu lado,o que tem me irritado,é o pior não para por aí,o Piter Evans meio que está tentando uma reaproximação seja lá o que tiveram no passado mais já ficou bem claro que tiveram uma grande ligação.

Quando fui embora percebi que em seu olhar algo à intrigava estáva confusa ,e esperei amargamente que viesse pedir explicações ou simplimete me xingar de várias formas com seu geito furioso de ser e dizer na minha cara que não me suporta como sempre dizia mais nada aconteceu.–É porra o que eu tô pensando, ela nuca se importou de verdade e tudo bem não sou e nuca fui o tipo fodam mesmo chamando atenção de muitas garotas nunca quis usá-la como muitos babacas por aí ou melhor o Evans.

–Então Nike nos vermos depois da aula.–saio de meios devaneios olhando para Hanna que já se encontrava se misturando pelo o corredor sumindo do meu campo de visão.

A primeira aula Cantley não havia
aparecido,o que era de se estranhar já que nunca a vi faltar as aulas.fora a sua  ausência ao decorrer da manhã ocorreu normal.

Abro meu armário afim de guardar meus livros quando a Pérola se aproxima, que de imediato não diz nada apenas estendi um papel em cor verde água,me fazendo franzir as sobrancelhas.

–Sim?
–O convite da minha festa...te veijo no sábado.–fico intacto quando a mesma sai beijando meu rosto.

Há semanas todos da escola estão comentando sobre está festa, e que as festas da pérola é Amanda são as melhores de todas e que há uma exceção de convidados.–Guardo o papel no bolso e deixo isso de lado,seguindo para o estacionamento.

___________________________________________

                        CANTLEY

O dia não estava sendo dos melhores
,essa manhã estáva mal,fisicamente e mentalmente.

Me esforço para abrir meu olhos cansados.–acho que fiqui nessa luta por alguns segundos ou até um bom longo tempo.Cailany havia dormido na Tracy e a mamãe estáva em mais um de seus plantões ou seja tinha a casa toda só para mim.

Sem saco para aquele inferno de nome escola,o que me restou era ficar em meu humilde casulo segura de tudo e de todos.

Antes de me sentar sob a mesa,retiro na geladeira a caixa de suco, afinal estáva morta de preguiça para preparar um café que não demoraria tanto tempo assim para ficar pronto mais dispensei o esforço, ponhado então o pouco de suco que restava na caixa em minha boca.

Pego meu aparelho celular para ver as notificações, algumas sms da mamãe com a suas preocupações de sempre, uma de Gús respondedo minha pergunta da noite anterior sobre seu quadro e a  sirugia que o mesmo relatou está tudo em ordem.–Mais uma em si quase me fez engasgar com o suco que até em tão ser de sabor laranja.

"Arthury Cameron"

Pensar e ler esse nome me fazia pensar e sentir um turbilhão de coisas, afinal não o havia a um pouco mais de quase um ano.

*

Oi, aqui é o Arthury...Iiih...bom sei que não a veijo há um bom tempo e peço desculpa por não poder está tão próximo anjinho...Mais estou morrendo de saudades e o fato de ignorar todos os meus e-mails/sms e ligações me deixa chateado e um pouco zangado,por isso estou madando esse áudio para dizer que estarei na cidade e quero é espero te ver dessa vez.
(...)
Sinto sua falta.

*

Respiro fundo engolindo em seco,os
resquícios do meu passado que insistia novamente em marcar presença,já
não me bastava o Piter Evans.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Estranha Que Não  Queria Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora