Capítulo 9

34 1 0
                                    


(Capítulo ão som de Everglow:Coldplay)

(.DOIS ANOS ATRÁS.)

—Então como ficou?
—Nossa está magnífico futura senhora Cameron!!
—Superei o professor !! Brincadeira amor voçê ainda e o melhor professor, acho que Neitan vai curtir ou não!?

Faço uma careta pra tela a minha frente com a pintura do cachorrinho alemã tá não ficou ruim, estávamos no porão eu e Ben pintando e Envas jogado no puf vendo seus jogos idiotas no celular.

—Eii Ben se prepara por que seu querido time tá perdendo pra libertadores!!
—Ah Piter tenho cesteza que eles viram o placar, os Leikans levam essa!!

Olha para os dois homens a minha frente finjo está brava faço um biquinho.

—Ah qual foi? Fala sério vão comesar a fala de jogos?
—Não temos clupa de não ter time sua excluída!!
—Ou melhor Ben nei um deu a carteirinha aceitando como torcedora  por que caia entre nós ela é uma pedemia nacional kkkk!!

Fecho a cara pra duas criaturas que quero matar.

—Calem a boca voçês dois!!
—Eita ficou bravinha Cantley kkkk!!
—OUH não fala assim da minha namorada... kkkk uma pidemia nacional essa foi boa!!

Ben fala me abraçando por trás distribuindo beijos em meu ombro.

—Benjamin Cameron!! ( brava)
—Declupa foi mal amor ...Mais tem que admitir foi engraçado!!
—Então galera adoria ficar e segura essa tocha mas tem umas gatas esperando o pai aqui ... Então vou nessa!!

Piter sobe as escadas Ben me pega de surpresa, começa a me beijar mas somos interrompidos pela a minha querida irmã ,que grita lá de cima da escada.

—Ah MEU DEUS... Cayzinha a Sara negou o pedido do Cam!! Nei ouse Piter mecher nisso seu bastardo...!!

—E acho que ela já foi!!
—Hum não itendi .... Cam pedido ,amor sua irmã e loca!?
—E ...de uma série turca que agente ver mas deixa isso pra lá!!

(....)

"Casa dos Cameron's"

—Boa tarde ,senhora Cameron!!
—Olá boa tarde querida me chame apenas de Ângela!!
—Mãe tamo subindo!!... Então a Netflix lançou um Flime novo bem da hora...

Sou puxada por Ben ,subimos por seu quarto deito em sua enorme cama enquanto ele coloca o flime.

Ben deita sua cabeça em meus seios ficamos assim o flime todo.

—Então vamos mesmo a festa da Kelly suil?
—Sim ,mas vê se controla dessa vez coitado do garoto ele era só um colega do colégio!!
—Ah colega!colega não quer levar a colega pra cama... imbecil espero que ele esteja ciente dessa vez não vai ser só um nariz quebrando!!
—Aí meu ciumetinho ... bobo!!
—Promente que sempre ... sempre vai ser minha e que vai continuar a mim amar?
—Haha prometo amor ,sempre vou ser sua e te amar sempre, sempre SEMPRE hum!!
—Te amo baxinha!!
—Te amo mais!!

BEN e perfeito seu corpo de porte definido e forte ,gostava de fazer muita atividade física o que o deixava mais sexy ,ele me feiz gosta de correr já que eu era uma sedentária ,ele começa a me beijar com um beijo calmo e apaixonante que se intensifica.

A Garota Estranha Que Não  Queria Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora