Capítulo 7

1.8K 232 203
                                    

- Caralho, Tonigayzinha. O que houve com sua testa? - Georgia questionou a garota de mechas rosas no momento que se encontraram no corredor. - A ruiva mexeu com você e você reagiu dando uma cabeçada no joelho dela? - ela continuou perguntando com a expressão preocupada, e Toni mal podia acreditar que ela realmente estava perguntando aquilo.

- Claro que não. Foi um acidente, mas a diabo ruivo tem culpa, como sempre. - a garota de mechas rosas revirou os olhos. - Cadê a Veronica?

- Ela disse que ia falar com o papai dela e depois ela iria para a sala. - Georgia respondeu. - Ai eu só queria ver minha deusa brasileira.

- Não acredito que Georgia Müller, a maior piranha de todos os tempos está se apaixonando por alguém. - Toni exclamou fazendo uma expressão de surpresa e Georgia deu um tapa em seu braço. - Ai sua cadela.

- Cala a boca, menor piranha de todos os tempos. - a loira revirou os olhos. - Eu não estou me apaixonando.

- Vou até anotar aqui. - Toni fingiu anotar alguma coisa na mão e depois riu. - Depois esfrego isso na sua cara.

- Sendo assim vou anotar que você e a ruiva vão acabar ficando em uma dessas brigas que vocês tem. - Georgia também fingiu anotar algo na mão. - Sexo selvagem, inclusive. - ela disse esfregando a mão na cara de Toni.

- Caralho, Georgia. - Toni reclamou passando a mão na testa.

- Ah, foi mal. Esqueci que agora você é um "pôneicornio". - Georgia gargalhou. - Entendeu? "Pôneicornio" porque você é um pônei e agora tem um chifre de unicórnio.

- Ridícula!

- Escrota!

- Oi meninas. - Bianca surgiu com um sorriso meigo entre as duas garotas que estavam ao ponto de se estapearem.

- Oi crush. - Toni provocou olhando de canto para Georgia. Georgia bufou e revirou os olhos.

- Por que ainda não foram pra aula? - A brasileira perguntou.

- Nós estamos indo, mas somos distraídas e ficamos conversando sobre um monte de coisa e a gente acaba andando mais devagar.

- Ah...entendi. - ela resmungou. - Oi Gê, não vai falar comigo?

- Oi... - Georgia sorriu sem mostrar os dentes. Bianca arqueou uma sombrancelha e olhou para Toni com uma expressão confusa.

- Não liga não, ela é está com ciúmes por eu ter te chamado de crush. - Toni sussurrou e Bianca riu fraco.

- Entendi.

Assim, as três garotas chegaram na sala. Toni e Georgia foram sentar lá no fundão, e Bia preferiu sentar um pouco mais na frente.

- Acho que vc deveria sentar lá na frente, Tonigayzinha. Depois que a sala encher você não vai conseguir enxergar direito daqui. - Georgia brincou.

- Vai se fuder.

- Ai éguinha pocotó. Não precisava tudo isso.

- Georgia, cala a boca. Pelo amor de Deus.

- Ai grossa. Tomare que a Cheryl faça outro chifre em tu, nojenta.

Veronica que ia chegando com Kevin, parou e arqueou uma sombrancelha.

- Cheryl fazer outro chifre na Toni? Vocês estão namorando? - Veronica questionou.

- O QUE? COMO ASSIM? MEU OTP FINALMENTE SE ASSUMIU? - Kevin gritou. - AI VIADOOO, FINALMENTE.

Toni os olhou com cara de poucos amigos.

𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora