Capítulo 4

1.7K 217 270
                                    

- Grrrr, eu realmente não SUPORTO essa garota. - Toni falava enquanto andava de um lado para o outro no quarto de Georgia.

- Ah, isso não é nenhuma novidade. Mas por que você foi se intrometer na conversa da ruiva sendo que ela nem estava falando com você? - Georgia questionou enquanto se jogava em sua cama.  - Sei não hein..Isso está me cheirando a pentelho queimado. - ela continuou enquanto olhava para as próprias unhas. - Tá na hora de cortar.

-  VOCÊ FICOU LOUCA?

Georgia olhou para Toni com uma expressão confusa.

- Ô retardada, eu tô falando das MINHAS UNHAS. - Georgia respondeu. - Mas pera...- ela lançou um sorriso malicioso para a amiga. - Já que entramos nesse assunto...Eu sempre tive essa curiosidade; será que o tapete da Cheryl é da cor da cortina?

- Georgia, pelo o amor de Deus, cala a boca. - Toni disse passando as mãos pelo cabelo visivelmente constrangida com a mente fértil de sua amiga.

Georgia gargalhou alto quando viu o rubor no rosto de sua amiga.

- Agora a senhora vai me dizer que nunca teve curiosidade de saber? - Georgia perguntou de forma debochada. - Tu tem mais chance de descobrir isso, afinal vocês dormem no mesmo quarto agora.

- Eu não vou descobrir nada, para de falar besteira.

- Duvido.

- Cala a boca!

- Grossa!

- Foda-se!

- Cavala! - Georgia disse e parou por um momento, e logo voltou a falar. - Cavala não, cavalo é muito grande. Pônei...- a loira gargalhou. - ISSO! PÔNEI!

Toni revirou os olhos e sentou na cama ao lado de Georgia.

- E a Vee? Você viu ela?

- Ela foi falar com o pai dela. - Georgia murmurou. - Não sei porque você quis vim pra esse quarto. Tá muito chato aqui.

- Eu não quero ir pro meu, a diabo ruivo tá lá com as amigas. - Toni bufou.

- Toda vez que eu olhar pra ela agora, eu vou lembrar da cortina e o tapete. - Georgia gargalhou.

- Você realmente não presta.

- Nunca disse que prestava, lindinha.

- Realmente...

(...)

- Cheryl, é só o primeiro dia e vocês já brigaram. - Betty falava enquanto olhava para Cheryl que estava próxima a cama da Toni, mexendo nas coisas dela.  - Eu nunca entendi o motivo de vocês brigarem tanto.

- Você nunca vai entender, Elizabeth. - Cheryl falava, agora, abrindo o closet da garota de mechas rosas. - Preciso ter certeza que ela não guarda nenhuma arma letal aqui. Ew, seu gosto pra roupas me dão vontade de vomitar.

- Cheryl, a Toni não vai gostar nenhum pouco em ver você mexendo nas coisas dela. - Betty continuava alertando.

- Eu não me importo com o que ela vai achar.

- Okay, Cheryl. Depois não diga que eu não avisei. - Betty se deu por vencida. - Bom, eu tenho que ir. Preciso falar com a minha mãe.

- Tudo bem, vai lá.

Betty se despediu de Cheryl, e logo se retirou do quarto, deixando-a sozinha. Durante os próximos minutos, a ruiva continuou xeretando as coisas da garota de mechas rosas. Enquanto isso, Toni caminhava de volta para o seu quarto, já que Georgia encontrou Bianca no corredor e se ofereceu para mostrar o colégio para ela.

𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora