Capítulo 10

2.9K 232 162
                                    

Cheryl Blossom Point Of View.

No dia seguinte...

- O que houve? - Betty perguntou assim que se sentou ao meu lado.

- Nada..

- Eu te conheço, Marjorie. Sei que tem alguma coisa aí te incomodando. - Ela insistiu. Por que você é tão insistente, Elizabeth? 

Deitei minha cabeça na mesa e soltei um longo suspiro.

Eu queria conversar com Betty sobre o que estou sentindo por Toni, mas eu sempre falei pra ela que odiava a garota de mechas rosas...Ai que droga!

- Tá acontecendo uma coisa...- murmurei. - E essa coisa não para, eu não consigo controlar.

- Ahn.. quer ir para um lugar menos movimentado? - Ela perguntou. - Assim podemos conversar com calma, sem ninguém para nos atrapalhar.

- Que lugar?

- Pode ser a sala de músicas...quase ninguém fica por lá. - Sorri fraco assentindo.

A sala de músicas era um dos meus lugares favoritos em todo o colégio, e fazia parte da minha rotina ficar lá pelos menos algumas horinhas por dia.

(...)

Assim que chegamos eu fui praticamente correndo em direção ao belo piano de cauda que tinha lá. Sempre gostei da melodia de piano, e desde pequena eu tocava. 

- Sabia que você ia correr pra ir. - Betty falou divertida. Ela sentou ao meu lado, no banquinho do piano. - Eu admiro quem sabe tocar esse belo instrumento, mas não teria paciência pra aprender.

- Um dia eu vou te ensinar tudo. - Eu respondi tocando algumas notas aleatórias. - É fácil, Bee.

- Pra você é. - Betty murmurou. - Mas não foi pra tocar piano que viemos aqui, lembra?

Mordi o lábio inferior, e assenti lentamente.

- Então.. O que está acontecendo, Cher? - Betty questionou.

- Aí Betty, é tão complicado falar disso. - Suspirei. - Mas eu sei que você não vai me julgar, e eu preciso conversar com alguém sobre isso...e nada melhor que conversar com a minha melhor amiga.

- Claro...pode conversar sobre o que for comigo, Cheryl. Eu sempre estarei aqui por você.

Abri um sorriso agradecido por ela estar aqui.

- Eu acho que estou gostando da Topaz. - falei sem rodeios. Ela ficou estática.

- Quê? Como assim? Toni Topaz? Aquela Topaz? O "pinscher raivoso"? A que você dizia odiar? - ela falou tudo muito rapidamente.

- Sim, Betty. Ela mesma!

Betty ficou um pouco pensativa, ela me encarou e logo vi um sorriso surgindo em seus lábios.

- Lembra que eu disse que todo o "ódio" que você dizia sentir por ela era amor encubado? - Ela perguntou divertida. - Eu só estava zoando, mas acabou que eu estava certa, era verdade. Puxa vida!

Abaixei a cabeça e comecei a tocar um pequeno trecho de "sadness and sorrow". Betty riu pela escolha da música, acabei rindo também.

- Eu que lute, né.

Betty riu e me encarou.

- Infelizmente você não começou de uma forma legal com ela, mas você pode mudar isso. Mostre à ela que você é uma pessoa diferente, mostre à verdadeira Cheryl, aquela que poucos conhecem. Mas vai com calma, não quero que se machuque.

𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora