Capítulo 8

1.6K 231 259
                                    

A primeira semana de aula havia passado rapidamente. Os alunos souberam da notícia que teriam um novo professor de Biologia pois o antigo teve alguns problemas familiares e teve que se afastar.

Alice Smith - como a mesma gostava de ser chamada - estava trabalhando temporariamente na cantina do colégio, e estava por dentro de todas as novidades. Georgia era sua parceira de fofoca, e as duas não perdiam uma.

- Então tia Alice, soube que o novo professor é solteiro e muito gato. - Georgia comentou sugestivamente para a mais velha que riu dando um pequeno tapa em seu braço.

- Minha pequena fadinha lésbica, eu estou querendo distância de relacionamentos. Só quero curtir o melhor da vida sem um encosto pra me atrapalhar.

- É por isso que eu gosto de você, tia Alice, sempre sensata. Um ícone.

- Do que vocês estão falando? - Bianca chegou de repente fazendo Georgia dá um pequeno pulo de susto.

- Puta que me pariu ao quadrado, mulher. Quer me matar? Me dá um beijo.

- Georgia...- Bianca murmurou envergonhada. Alice sorriu e se encostou no balcão.

- Eu sinto vontade de "fazer xixi" toda vez que você fala meu nome. - Georgia murmurou.

- Eu estou sentindo um clima aqui. - Alice falou sugestiva e Bianca corou mais ainda. - Sinceramente, meu gaydar falhou contigo, sobrinha.

- Meu Deus, tia Alice. Não me deixe mais constrangida.

Georgia riu e passou os braços pelo ombro de Bianca.

- Faríamos um belo casal, você não acha tia Alice?

- Oh sim, fazem.

- Okay, eu estou super envergonhada agora. - Bianca cobriu o rosto com as mãos e Georgia sorriu feito boba achando aquela atitude extremamente fofa.

Do outro lado, Toni conversava com Veronica e Kevin. Eles estavam falando sobre Julie e Toni, e a garota de mechas rosas não estava nem um pouco contente com isso.

- Não, Kevin. Eu não quero tentar ser amiga da Julie. - Toni revirou os olhos.

- Ai nossa, viada. Calma! Nem da Cheryl?! Por que não tentam?! Agora vocês vão ter que conviver mais tempo juntas, essa birrinha entre vocês já está ficando ultrapassado, amore.

- Eu concordo com o Kev. - Veronica se encostou na cadeira e olhou para a amiga. - Todos nós conversamos de boas uns com os outros e só vocês duas ficam nessa putaria.

- Não, elas ainda não chegaram nessa parte da putaria, Veronica. - Kevin falou sorrindo de forma maliciosa. - Ou já?

- Eu não sei porque ainda sou amiga de vocês. - Toni resmungou. - Cheryl é estranha...sei lá, as vezes acho que ela quer se aproximar, ela tenta ser legal comigo as vezes. Mas depois ela me trata da mesma forma de sempre. É confuso. Ou talvez ela seja uma doida bipolar mesmo.

- Mas e você? O que acha de tudo isso? - Kevin perguntou.

- Ah sei lá, eu não tenho muito o que achar.

- Ah mas você tem sim. - Veronica  se pronunciou. - Precisamos selar a paz entre os grupinhos.

- Vocês sabem que eu não me importo com isso. Se vocês quiserem falar com ela, fiquem a vontade. - Toni se levantou. - Tô indo pra sala.

Os dois que ficaram na mesa apenas assentiram e ficaram conversando sobre coisas aleatórias. Toni, por sua vez, caminhou de volta para a sala de aula.

Toni Topaz Point Of View.

Não entendia por qual o motivo eles insistiam na idéia de que eu e Cheryl pudéssemos ser amigas. Cheryl Blossom é uma das garotas mais difíceis de lidar, ela é uma patricinha mimada que quer tudo do jeito dela, ela não aceita ser contrariada. Talvez seja por isso e por outros motivos que ela me odeia, pois eu faço questão de mostrar pra ela que ela não me abala, e que eu não sou igual as outras pessoas que fazem tudo que ela quer, comigo as coisas são bem diferentes.

𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora