Capítulo 6

1.7K 210 197
                                    

Narrador Point Of View.

Cheryl havia conversado mais do que o suficiente com Julie para saber que a garota estava com segundas intenções com ela. Cheryl não era ingênua e sabia muito bem o que a ex de Toni queria, mas obviamente ela não iria ceder tão fácil, afinal, ela mal conhecia a garota e até então ela não tinha tido nenhum tipo de relacionamento com garotas.

Toni por outro lado, ficou entretida em conversar com as outras garotas que até esqueceu que sua ex e sua "inimiga" haviam ficado mais próximas.

Depois que todos haviam curtido o último dia de férias, eles decidiram que estava na hora de voltar para os quartos.

Cheryl e Toni foram juntas para o quarto delas, mas nenhuma das suas ousou falar uma palavra sequer. Cheryl estava indo na frente e Toni logo atrás. Assim que Cheryl passou pela porta do  quarto, ela trancou a mesma antes de Toni passar, o que deixou a pequena Topaz em fúria.

- ABRA A MERDA DESSA PORTA, BLOSSOM. - Toni gritava enquanto esmurrava a porta com força. Cheryl só sabia rir. - EU TÔ COM FRIO, DESGRAÇADA!

- Ah, eu estou bem quente. - Cheryl debochou.

- CARALHO, CHERYL. PARA DE GRAÇA, ABRA LOGO ESSA MERDA!!

- Qual é a palavrinha mágica? - Cheryl perguntou.

- ABRACARALHO!!!!

Cheryl riu tanto que ficou com falta de ar. Ela se encostou na porta e esperou sua respiração voltar ao normal, enquanto a pequena Topaz continuava esmurrando a porta.

- DIABO RUIVOOOOOO, ABRA A PORTA DESSE INFERNO, EU VOU TE ESPANCAR!  - Cheryl gargalhou de novo. Era impossível levar as ameaças de Toni a sério.

- ENTÃO LATE! - Cheryl debochou.

- Cheryl, é sério. Abra a merda dessa porta AGORA.

- Ah, você é uma sem graça, Topaz. - Cheryl revirou os olhos e logo em seguida abriu a porta. Toni estava vermelha, e com o cabelo todo bagunçado. Cheryl riu.

- Você é uma estúpida, BLOSSOM. - Toni disse partindo pra cima de Cheryl.

- AAAAAAAAAA SOCORRO, UM PINSCHER RAIVOSO. - Cheryl correu pelo quarto enquanto Toni tentava a alcançar. - Sai, Toni. Eu só estava brincando.

Durante os próximos minutos Toni ficou correndo atrás dela pelo quarto, mas como elas estavam ainda molhadas por conta da piscina, Toni acabou escorregando e caiu de cara no chão. Cheryl riu até não querer mais, mas quando viu que a pequena Topaz estava com uma tremenda expressão de sofrimento e com a mão na testa, ela resolveu se aproximar para ajudar.

- Sai daqui, Blossom. A culpa de tudo isso é sua. - Toni choramingou.

- Ai desculpa. - Cheryl disse ainda prendendo o riso.

- Você vai me pagar por isso, peste. - Toni resmungou colocando as duas mãos na testa. Cheryl se sentou ao lado da garota de mechas rosas e se inclinou por cima dela, que ainda estava deitada no chão.

- Tira a mão da testa, deixa eu ver se machucou muito. - Cheryl sussurrou, e Toni suspirou.

- Não, sai daqui.

- Para de ser tão birrenta, Topaz. - Cheryl resmungou tirando as mãos de Toni a força.

- Ai..

Toni choramingou novamente devido a força que Cheryl havia usado para tirar suas mãos de lá. Cheryl suspirou, e passou a pontinha dos dedos levemente encima do local avermelhado na testa de Toni.

𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora