Apresentação!

70 4 8
                                    

ELENCO:

Emma Cooper


Emma, nascida em Saint-Constant (cidadezinha no subúrbio da Flórida) viveu lá até seus 19 anos, recebeu uma bolsa de estudos em Londres e foi morar lá, mesmo sem o consentimento de sua mãe. Uma jovem cheia de sonhos, ambiciosa, sedutora, mas também guardava grandes secredos....

Michelle Cooper

Michelle era mãe de Emma, não fala com a filha desde que ela decidiu se mudar para Londres, o sonho dela era que a filha assumisse os negócios da família, mas a filha era muito ambiciosa e odiava morar no subúrbio, perdeu seu marido (John) á 5 anos, ele era o único que entendia a filha, depois de sua morte Emma nunca mais foi a mesma.

Ryan Cooper

Ryan era o irmão mais novo de Emma, ele ajuda em tudo a sua mãe, tentava abafar a falta que Emma vazia a ela. Ele amava a cidade em qual morava, mas sonhava em estudar fotografia, mas não queria deixar sua mãe "perder" mais um filho, então desistiu do seu sonho.

Robert Downey

Robert é noivo de Emma e completamente apaixonado por ela, ele a conheceu na faculdade, seu bisavô criou a faculdade no ano de 1976 ele dá palestras uma vez por semana, se encantou quando a viu em uma dessas, ele é 13 anos mais velho que ela, mas ambos não se importam com os comentários que fazem as costas deles.

Christina Downey

Chirstina é irmã de Robert, odeia Emma, pois tem certeza que está com ele apenas por interesse a fortuna da família. Ela é uma mulher atraente, mimada consegue o que quer e tem todos homens aos seus pés, nunca escutou um "não" em em sua vida a unica que não a bajula é Emma.


Christian Redford

Christian foi professor no ultimo ano de faculdade de Emma, ele adora a melhor aluna de sua turma, Emma sempre se destacava com sua inteligência ao professor, ele tinha um apreço especial por ela.

Amélia Torres

Amélia é uma mulher intensa, se deixa levar pela emoção, e busca tudo o que quer com garra e não aceita um "não" como resposta, está desposta a tudo para ter muito dinheiro.

Bella Morgan

Bella é unica amiga de Emma em Londres, talvez por compaixão ela se aproximou de Emma, as outras garotas da faculdade odiavam ela, desde a época da faculdade até hoje são melhores amigas e sabem todos os segredos uma das outras, até os mais obscuros.

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora