Um acidente inesperado!

5 0 0
                                    

Eu peguei meu celular, coloquei meu roupão fui ler as mensagens:

"Olá Emma, aqui é da Hospital St. Mary, estamos entrando em contato, pois você está marcada como número de emergência de Christian Redford, bem ele sofreu um acidente a pouco e estamos entrando em contato com todos números de emergência de sua agenda, ele encontra-se em estado grave, peçamos que venha com urgência até o hospital assim que possível.
St. Mary"

Naquele momento meu coração saiu pela boca eu tive um surto, e comecei a chorar desesperada, coloquei uma roupa e o Robert sem entender se vestiu também.

-Não é da minha conta, mas se quiser me contar o que aconteceu, ficarei feliz em te ajudar.... Disse Robert me consolando.

-Muito obrigado pela preocupação, é que meu prof... Um grande amigo acabou de sofrer um acidente grave, eu preciso ir urgente ao St. Mary!

-Nossa é um pouco longe daqui, você está visivelmente transtornada para andar sozinha de carro, eu levo você lá!

-Muito obrigado Robert, mas não precisa, agradeço muito, estou bem posso ir de carro.

-Eu insisto em te levar lá, não podemos arriscar, fora que pra mim é caminho até minha casa, te deixo lá e quando quiser ir embora me liga que te busco.

Eu recusei e ele insistiu em me levar por fim ele venceu e eu estava com medo dele descobrir e acabar mandando Christian embora, então já falei para ele quem era, menti dizendo que o pai do Christian conhecia meu pai, então conhecia ele desde pequena, ele pareceu acreditar em mim, disse que entraria comigo para prestar qualquer ajuda.

Chegamos no hospital fui correndo até a recepção falei o nome dele, me levaram até a sala onde ele estava.

-Oi boa noite Srt. Emma, sou Dr. Blaid e estou responsável pelo Sr. Redford, você foi a primeira que conseguimos contatar da lista dele, conhece os pais dele, pode falar com ele?

-Na verdade não tenho contato com eles, mas posso tentar falar com alguém que tenha. Como ele está?

-O quadro dele não é um dos melhores, mas logo ele estará bem, sofreu um acidente de carro, não sabemos ao certo o que causou o acidente ainda, mas ele foi o que menos sofreu traumas do acidente.

-Como assim tinha mais alguém com ele? No carro?... Disse a ele com ar de suspeita e com pouco de ciúmes

-Sim havia uma mulher, acreditamos que era namorada dele, estava em sua lista de emergência também, mas ela está em coma e não temos noção nenhuma de ela irá sair ou se recuperar.

-Namorada? Meu Deus! Que horrível... Quer dizer espero que ela melhore logo.

Ele me liberou para entrar na sala, em toda a conversa Robert esteve observando sem dizer nada, ficou quieto me olhando a todo segundo na hora não me dei conta do que havia falado a ele no carro.

Pedi para que ele esperasse lá fora e caso ele estivesse bem eu chamava ele para entrar.
Entrei na sala e ele estava com várias marcas no rosto , usando aparelho para poder respirar, coloquei a mão na boca tentando conter o choro, fui em direção a ele em imediato, ele estava recuperando a consciência, coloquei a mão com delicadeza em seu rosto e sorri.

-Graças a Deus você está acordando, estava preocupada que pudesse te perder.

Ele então tentando sorrir fala com a voz trêmula:

-Você acha que iria se livrar de mim tão fácil, hoje tínhamos um horário marcado para assistir filme.

Eu sorri pra ele, logo após ele dormiu novamente, não me dei conta que o Robert estava olhando pela janela, percebi que estava com um olhar meio estranho, fiquei com medo de que ele pudesse desconfiar, o convidei para entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora