Chegando na balada peguei meu celular para ver se o Christian tinha respondido e óbvio que não.
-Ei! Sai desse celular amiga, estamos aqui para socializar quem sabe arrumar uma transa. Eu estou na seca 2 semanas sem nada.
-Eu passo a parte da transa "haha", mas socializar eu topo, quem sabe pegar alguém.
Pedimos 2 dozes de tequila para iniciar, tomamos 4 caipirinhas, fazia tempo que não bebia algo forte então bateu rápido, peguei mais uma dose de tequila, que me deixou bêbada rapidinho, fomos dançar.
-Amiga disfarça, mas aquele gatinho está te olhando... Disse Bella.
Eu olhei discretamente e vi o cara super gato me olhando, ele tinha os cabelos castanhos, pele parda, olhos cor de mel e um sorriso com covinhas e era dono de um olhar tão sedutor, na hora que o vi "molhei". Ele me deu um sorriso malicioso e eu claro retribui com o mesmo, ele continuou me olhando e eu também.
Ele tava com uns amigos, não vi quantos, saiu de onde estava e veio o foi até mim.
-Uma moça tão linda não deve estar sozinha aqui... Disse o rapaz de olhos cor de mel.
-Estou solterissima e com uma amiga... Disse me jogando para ele, estava sobre efeito de álcool e soltinha.
-Nossa melhor ainda, linda e solteira, eu estou com uns amigos se quiser se juntar a nós, você e sua amiga.
Eu olhei para Bella e ela que olhou para um dos amigos dele, deu um sorriso eu ja entendi e concordei, e fomos sentar na mesa com eles.
Conversamos por um tempo e me joguei para ele que entendeu o recado e me beijou, ficamos ali se beijando por um bom tempo, olhei para Bella que estava beijando um dos amigos dele, sorri para ela.
-Que tal de formos para um lugar mais reservado?... Disse o rapaz de olhos cor de mel.
-Sei lá! Preciso falar com a minha amiga primeiro.
Eu chamei Bella e ela estava quase tirando a roupa ali disse que eu era obrigada a ir junto.
-Meio que não tive escolhas então eu vou... Disse para ele.
Chegamos no apartamento deles Bella foi para o quarto rindo e se beijando, eu fiquei na sala com ele, me ofereceu uma bebida eu não aceitem, fiquei lá sentada na sala olhando para a tela da TV desligada.
-Vamos ficar ouvindo os gemidos deles ou vamos fazer algo?... O rapaz de olhos cor de mel me perguntou.
-Não sei, talvez só ouvir mesmo.
Ele riu e se aproximou de mim, e colocou a mão na minha couxa deslizando para minha virilha eu olhei para o rosto dele que deu um sorriso e mordeu os lábios.
Ele era gato, não sabia nem o nome dele, mas estava com tesão, devolvi as carícias ele beijou meu pescoço, instantaneamente veio o Christian na minha mente, porque estava pensando nele, ele foi tão babaca comigo, apenas ignorei.
Subi no colo dele, ele tirou meu vestido e chupou meus peitos senti o ele com tesão o pênis dele ficando duro e encostando na minha em minhas partes, nós transamos ali no sofá e eu sentei para ele varias vezes, enquanto sentava ele chupava meus seios, depois trocamos de posição, ele abriu minhas pernas e se ajoelhou e passou a lingua sobre minhas couxas chegando no meu clitóris, fazendo movimentos que me faziam se retorncer e virar os olhos dando gemidos altos e incontroláveis ele enfiou seu pênis novamente.
Estavamos usando camisinha a todo instante, ele veio com uma idéia idiota de tirar a camisinha e eu recusei na hora, ele insistiu que me fez perder o tesão, fiquei nervosa e tirei ele de cima de mim e peguei meu vestido.
-Quão é gata, vai ficar brava, fala se não é mais gostoso sem?
-Se toca garoto eu não sei nem seu nome pra que diabos vou deixar você me comer sem camisinha? Acorda! Foi uma péssima ideia vir para cá.
-Espera! Foi mal, vem cá, vai me deixar de pau duro, não vai terminar o trabalho... Disse ele pegando no meu braço.
Eu puxei meu braço nervosa e disse:
-Você tem duas mãos para isso, aproveita enquanto "termina o trabalho" pensa em ser menos babaca.
-Foi mal, ficamos com camisinha, você é gostosa demais, vem aqui... Me agarrou por trás.
Eu dei uma cotovelada na barriga dele e disse:
-Você até que é gatinho, mas não vale a transa, e se você encostar mais um dedo em mim, vou te dar um chute no seu pinto.
Ele ficou lá parado de pé sem reação, eu estava tão nervosa que saí me vestindo com um peito para fora, entrei no quarto onde estava a Bella que estava de quatro transando e disse:
-Desculpa ser empata foda, mas precisamos ir embora agora Bella!
Ela que estava revirando os olhos parou na hora e levantou me perguntando o que aconteceu eu disse que os dois eram dois babacas.
Ela sem entender concordou se vestiu e fomos embora. Quando saímos do prédio eu contei o que aconteceu e ela deu risada e disse:
-Emma você tá falando serio que parou uma foda só porque ele quis transar sem camisinha?
-Sim! Ele está louco se acha que vou transar com ele sem camisinha.
-Ou pensou no boy misterioso dos fim de semana?
-Claro que não, cala boca Bella...
Eu cheguei em casa olhei meu celular e nenhuma notificação. No outro dia acordei com uma dor de cabeça, fui acordada pela Bella que estava me chamando para uma palestra da faculdade.
Eu aceitei sentamos na segunda fileira, quem daria a palestra era o Robert Downey, era um dos herdeiros da faculdade eu já tinha ido a uma das palestras dele por sinal era um gato.
Ele chegou, tinha cara de ser egocêntrico, cumprimentou a todos e deu um olhar direto à mim, eu até assustei, ele tinha um olhar penetratante e sexy, eu tava de ressaca com a cara inchada de bebida e notei que ele olhava algumas vezes e dava sorrisos para mim, eu até olhei para trás para ver se tinha alguém conhecido ou sei lá.
No final da palestra ele estava cumprimentando e respondendo as dúvidas, eu e a Bella estavamos indo embora quando eu ouvi:
-Ei! Espera!
Olhei para trás e lá estava ele uns dos caras mais gatos e egocêntricos me chamando.
-Está falando comigo?... Eu disse à ele sem graça.
-Com certeza, como se chama?
-Emma!
-Prazer Emma, Robert.
-É eu sei bem quem você é... Disse com tom de sarcasmo. -No que posso te ajudar?
-Desculpa te chamar assim do nada, acredito que se assustou, mas eu já tinha visto você aqui algumas vezes e você me deixou encantado.
-Desculpa, mas não tô conseguindo entender aonde quer chegar... Eu se fazendo de louca, mas já havia entendido.
-Você pode me passar seu telefone para que possa conversar com você, com mais intimidade?
Eu aceitei fiquei um pouco surpresa, porque eu tava literalmente no meu pior dia para receber uma cantada, ainda mais do herdeiro de uma das faculdades mais conceituadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEmma destemida, ambiciosa, apaixonada, deixou sua vida para atrás por um sonho, se apaixonou e imaginou que estaria vivendo um sonho, mas começou a enfrentar grandes problemas, ela é dona de secredos obscuros... Desfrute da história de Emma narrada...