Somente "amigos"

29 0 0
                                    

Fui para casa, e cai morta na cama, pensa em um dia incrível para dormir e não sair de casa, por volta das 18h recebi uma mensagem

"Emma, tudo bem? Aqui é o Robert, eu sei que você não deve entender nada, mas eu quero te convidar para uma pizza que tal?"

Aquele gato milionário estava me chamando para sair é óbvio que aceitei, até porque com o dinheiro dele vai me levar para comer a melhor pizza de Londres "Haha".

Combinamos de sair as 20h ele passaria para me pegar, eu fiquei super nervosa, pensando o que uma jovem como eu de 20 anos, sem roupa nenhuma para sair com um milionário ira fazer, pedi reforços para Bella.

-Amiga!!! Não acredito que aquele gato, maravilhoso te chamou para sair, estou passada!!!

-É mais não tenho uma roupa que preste, o que faço?

-Claro que tem Emma, olha seu closet ta cheio de vestidos maravilhosos.

Eu peguei um vestido preto com o caimento "sereia", coloquei um salto nude bico fino, e uma make simples e um coque no cabelo passei um perfume doce bem marcante para ele lembrar do meu cheiro e estava pronta!

Deu 20h e lá estava ele em ponto com uma Lamborghini Aventador, um dos carros mais caro, ele estava com uma roupa casual.

-Nossa você está muito linda para uma pizza.... E deu um sorriso.

-Exagerei né?... Deu um riso sem graça.

-De forma alguma, acho que podemos mudar nossos planos e irmos a um restaurante no nível do seu vestuário.

-Adorei a ideia... Disse rindo.

Fomos ao restaurante mais famoso e caros de Londres chamado "Gordon Ramsay" eu já tinha ouvido falar e passado em frente, mas imaginar que um dia eu iria jantar lá? Aquele cara sabe como me conquistar.

-Boa noite, você tem reserva senhor?

-Boa noite infelizmente não tive tempo se fazer reserva algum problema? ... Disse Robert um tom de arrogância.

-Bem é que... Quando o gerente interrompe. -De forma alguma Senhor Downey, seu pai sempre está aqui conosco é uma honra o recebe-lo.

Eu fiquei somente observando toda situação sem dizer nada. Fomos sentar na mesa, posso dizer que eles deram uma das melhores mesas, fiquei calada por um tempo até que ele resolver quebrar o silêncio:

-Fiquei muito feliz quando você aceitou meu convite Emma. Acho que podemos nos conhecer melhor o que acha?

-Com certeza, mas não quero que pense que aceitei somente por você ser quem é, não sou interesseira.

-Nem de longe pensei isso. Você me encantou, uma jovem tão bonita, e simpática, você sabe que sou uns anos mais velho que você né?

-Sim, mas não tenho motivos algum para não conversarmos e virarmos amigos!

-Claro! amigos... Disse ele com tom desanimador.

Nós conversamos por um tempo e tinhamos jantamos, conta do restaurante havia dado uma fortuna, ele pagou com uma tranquilidade, como se fosse uma bala que estivesse comprando e para cortar o clima eu disse com um tom de sarcasmos:

-Eu adoraria dividir a conta com você, mas esqueci a carteira em casa!

Ele riu e disse que da proxima eu pagava.

Fomos dar um passeio pelas ruas de Londres, eu estava morrendo de dor com aquele salto, mas ele insistiu em andarmos, não queria parecer fresca ou frágil, então fingi que estava com um pouco de dor e queria ir embora.

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora