Ele me levou a um parque de diversões, passamos o dia inteiro juntos, me deixou em casa 17h me deu um beijo no rosto e um abraço
e agradeceu pelo dia.Eu tinha esquecido o celular em casa, fui até o celular ver o que perdi durante o dia, olhei as notificações e tinha mais de 10 chamadas perdidas do Christian, fazia tanto tempo que não o via que meu peito se encheu de saudades dele, fiquei preocupada e liguei para ele que me atendeu...
-Graças a Deus que você me atendeu estava preocupado com você, sumiu estou com saudades suas, me desculpa por ter sido um babaca e ter ficado tanto tempo longe de você, vem aqui em casa hoje e te recompenso com uma massagem e um banho de espuma e muito sexo.
-Oi Christian, você esta bem? Eu estou! Você ficou mais de 2 semanas sem nem me mandar uma mensagem, acha que vai fingir que nada aconteceu com uma massagem e banho de espuma, desculpa, mas não obrigado!... Deliguei a chamada.
Estava furiosa com ele, gostava de verdade dele, mas porque era assim? Eu ficava com ele a tanto tempo e não sabia nem o nome da mãe dele se estava viva ou morta, eu e o Robert estamos saindo a dois dias e sabe mais da minha vida do que o Cristian.
Ele continuou mandando mensagem e eu continuei ignorando, e resolvi dormir.
Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto, abri e era a Linda (uma das pessoas que moravam na casa).
-Tem um professor te chamando ai na porta, ele disse que ouve um problema na sua bolsa de estudos e que precisa resolver urgente, melhor ir lá.
Eu fiquei tão preocupada, pensei em ter perdido a bolsa por conta das notas, coloquei meu roupão e desci.
Quando eu abri a porta era o Christian parado lá com uns supostos papeis.
-O que faz aqui e que papeis são esses? Você ficou louco de vir aqui?... Falei cochichando.
-Era só pra ninguém perceber o que vim fazer aqui, estou com muita saudades suas, me perdoa meu bem por favor?
Eu dei um tapa nele e disse nervosa:
-Você enlouquecer de vez, que história é essa de "meu bem" só o que faltava...
-Emi, eu estou falando serio, eu gosto muito de você, eu sempre te disse que não quero só sexo eu me deixei levar por ciúmes viajei me desculpa, prometo não fazer mais isso.
-Você não viajou, foi para outro planeta isso sim, mas ta legal eu te perdoo, mas se ir embora agora, amanhã eu vou na sua casa.
Ele deu um sorriso enorme e me abraçou, empurrei ele, ele saiu rindo.
Subi feliz também com as palavras que ele me disse, pois gostava muito dele, mas também estava conhecendo Robert que estáva sendo um cara incrível.
Estava indo ao mercado compra umas coisas que faltavam, todos tinhamos feito una vaquinha e eu fui a sorteada da vez de ir no mercado, meu celular tocou, era o Robert ligando.
-Oi que surpresa você me ligando, tudo bem?
-Estou com saudades que tal marcamos algo hoje?
-Hoje a noite não posso tenho um compromisso, desculpa!
-E agora o que está fazendo?
-A coisa mais entediante da vida, indo ao mercado.
-Em qual mercado você vai estar te encontro l
á.-E um perto da minha casa, mas sério que você vai querer ir fazer compras em um mercado comigo?
-Estando com você não importa o destino e eu sei escolher melão!
Marcamos de se encontrar em frente ao supermercado ele chegou com seu carro nenhum pouco chamativo e me cumprimentou com um abraço apertado.
-Hoje será meu assistente, Senhor melão.
Ele fez continência e eu ri, entramos e comecei a pegar as coisas da lista, ele me ajudou pegando, papel higiênico, detergente e outras coisas.
-Esse deve ser o encontro mais bizarro da sua vida né?
-Então quer dizer que esse e todos os outros foram encontros?
-Claro! Porque não seria.
Fomos escolher melão, eu fiquei parada observado ele e disse:
-Cada dia eu me surpreendo com você... Eu disse a ele encantada por ele ser incrível.
-Eu já nem me surpreendo, pois sei que tudo que você faz é incrível.
Ele então chegou mais perto com o melão na mão para me dar um beijo, mas hesitei, estava pensando no Christian.
-Chegando em casa a primeira coisa que vou fazer é abrir esse melão para ver se está realmente bom!
Ele sorriu e colocou o melão no carrinho de compras, eu estava de carro e ele também eu fui me despedir dele e ele disse:
-Com certeza não vai ter ninguém para te ajudar lá, eu deixo meu carro aqui depois eu pego não tem problema.
-Você vai junto comigo, vai deixar sua Lamborghini para ir com meu carro velho?
- Você ainda acha que eu sou um egocêntrico né?
Eu disse que não, apenas a achava estranho, mas concordei dele ir comigo, chegamos em casa e ele me ajudou a descarregar as compras.
Notei que não tinha ninguém em casa e disse:
- Parece que toda vez que você vem na minha casa não tem ninguém aqui.
Ele sorriu e disse parecer ser algo bom, me ajudou a guardar as coisas, depois disso nós cortamos o melão e realmente ele sabia escolher melão! Nós decidimos assistir um filme no meu quarto, eu nunca tinha levado ninguém antes no meu quarto.
Ele me respeitava que eu me sentia tão à vontade ao lado dele, nós ficamos assistindo filme, ele segurou em minhas mãos quando eu senti a pegada firme me deu um pouco de tesão, eu olhei para ele, ele parecia estava suando de calor, pois estava com uma roupa social.
-Você deve estar com calor nessa blusa social, se quiser abrir um pouco ou tirar ela, não tem problema.
-Eu não quero que fique desconfortada ao meu lado.
-E nem quero que fique desconfortado, desabotoe a blusa e tira esse sapatos, agora!
Ele riu e disse que era melhor não, eu vi o gesto de carinho por mim, então subi no seu colo e desabotoei a blusa e senti o volume aumentando e comecei a ficar excitada, ele estava se segurando para não me beijar e eu estava morrendo de vontade.
Eu me joguei por cima dele fazendo com que ele me beijasse, ele apertou minha bunda e eu tirei minha camiseta ele olhou meus peitos e os apertou e disse que eles eram lindos e eu era gostosa, ele me jogou para cama ficando por cima de mim, eu estava com tanto tesão, estávamos se beijando e ele parecia não querer transar, eu peguei no seu pênis que estáva tão duro.
-Você não acha que estamos nos apressando... Disse o Robert hesitando.
-Cala boca e me fode!
Ele riu e chupou meus peitos, tirou a calça, e estava de cueca, me deixando cada vez mais excitada quando ia tirar minha calcinha recebi uma ligação, de primeiro ignorei, e tornou a tocar.
-Melhor atender pode ser importante.
Eu me inclinei para ver quem era e era o Chistian, tinha me mandado várias mensagens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEmma destemida, ambiciosa, apaixonada, deixou sua vida para atrás por um sonho, se apaixonou e imaginou que estaria vivendo um sonho, mas começou a enfrentar grandes problemas, ela é dona de secredos obscuros... Desfrute da história de Emma narrada...