Ele chegou mais perto e meu rosto queimou eu estava tão excitada, na hora colocava a culpa no vinho, ele me puxou pela cintura me dando um beijo quente e mordendo meus lábios me deitou no sofá e beijou meu pescoço senti um arrepiu e não consegui conter o gemido.
Ele foi descendo aos poucos tirou minha calcinha e me chupou tão gostoso que fui para o céu, as mãos dele apertando meus peitos, os braços musculosos dele se envolveram no meu corpo me deixando louca, o que aquele homem estava fazendo comigo?
Ele subiu e me beijou, eu abri o zipper de sua calça a segurei em seu pênis que estáva latejando de tão duro, ele me pegou no colo e me levou para seu quarto me jogou na cama e começou a me penetrar, segurou em meus pulsos e penetrava cada vez mais forte, eu estava indo as alturas, já tinha gozado umas 5 vezes, ele me colocou de costas sobre a ponta da cama e me comeu de 4.
Nossas horas de prazer foram longas eu não me cansava de transar com ele, era uma delícia sentar e ver a cara de exitado que ele estáva, quando eu rebolava e via ele revirando os olhos, eu gozei sobre ele mais de 7 vezes, aquele homem literalmente sabia como comer uma mulher.
-Está com fome?... Christian me pergunta.
-Faminta!
-Vamos comer algo, depois desse sexo tão gostoso, estou morrendo de fome.
-Claro!
Descemos para comer algo fizemos 4 lanches enormes, ainda bêbados com o efeito do vinho, comemos e fomos dormi.
Na manhã seguinte eu acordei com uma ressaca e dor de cabeça, Christian estava dormindo, eu comecei a me dar conta da merda que eu fiz.
Coloquei a mão na cabeça e fui saindo da cama sem que ele acordasse, eu estava pelada fui procurar minhas roupas que estavam jogadas em todos os cômodos da casa, desci para sala para colocar meus sapatos quando ele desceu, estava só de cueca com aquele taquinho gostoso, eu olhei para ele desejando ele mais uma vez, mordi meus lábios com tanto desejo de mais noite como a de ontem.
Me cumprimentou sem graça perguntando se eu queria tomar café disse que não, mas ele insistiu
Ele fez ovos mexidos com bacon para nós e eu fiz o café na cafeteria, ambos estavam sem graça quase não falamos nada durante o café, ele sentou ao meu lado e me olhou enquanto eu engolia o café morrendo de vergonha
-Emma, não precisa ter vergonha, nós transamos e foi tão gostoso, não me arrependo, você é tão gostosa.
Nessa hora ele chegou mais perto, colocou meu cabelo para o lado e beijou meu pescoço me arrepiando toda, eu pensei em tirar minha roupa e transar novamente com ele, mas não estava mais sobre o efeito do vinho e me esquivei, me afastei dele e disse:
-Olha professor... Quer dizer, Christian, realmente foi maravilhosa nossa noite, você é uma delícia, mas você é meu professor, se descobrirem você pode ser exonerado de seu cargo.
-Eu não ligo, eu sinto algo por você já tem um tempo, esse seu rostinho delicado, esse seu jeito me deixa louco, é só tomarmos cuidado para ninguém descobrir nosso caso, enquanto isso eu te como gostoso.
-Claro, afinal não vai ter nada a mais que um sexo gostoso.
Ele me olhou me devorando e me beijou, empurrou as coisas da mesa para o canto me colocando na ponta, tirou minha roupa e transamos ali mesmo, foi rápido e excitante.
Nosso caso era algo tão excitante, não ligava do meu professor me comer, ele era tão gostoso.
Umas semanas se passaram e eu ia na casa dele nos fim de semana, nos ficavamos o fim de semana inteiro tranasando e assistindo filmes, series e comendo (ele mais ainda).
Era semana de provas e ele me chamou para estudar com ele e tirar minhas dúvidas, afinal mesmo eu transando com meu professor não deixaria de estudar.
-Eu não consigo entender essa parte aqui... Mostrei para uma página do livro.
-Eu vou te explicar melhor na prática...
Ele pegou o livro da minha mão e jogou longe, tirou sua camisa e levantou meu vestido, transamos por horas. Estava tão bom que nem vimos a hora passar, eu acabei dormindo na casa dele, nunca havia durmido durante a semana. No dia seguinte era prova dele.
-Como eu não deixei você estudar, aqui está são as respostas da prova de hoje.
-Você tá louco se acha que eu vou aceitar essas respostas, eu transo com você porque eu gosto e não para você me passar na matéria e outra nossa relação ja disse que precisamos separar da faculdade.
Ele acentiu e me deu um beijo, ele foi com o carro dele e eu com o meu para ninguém desconfiar.
Eu mal tinha estudado a matéria e sábia algumas questões, mas consegui passar, não foi minha melhor nota, mas deu para o gasto.
O semestre acabou e eu consegui passar na matéria dele, mas por mérito meu, chegou as férias e no primeiro dia das férias ele me ligou...
-Oi Emi, vai passar aqui na minha casa hoje?
-Oi Chris, hoje não vai dar combinei de sair com a Bella, vamos beber algo. Se vemos amanhã?
-Com a Bella? Você não me disse nada, mas tudo bem, vai lá!... Disse com uma voz de desconfiado.
-Mas desde quando eu te devo satisfações? Eu decidi sair com ela, só isso... Retruco com tom de arrogância.
-Tudo bem Emma! Nós apenas transamos não me deve satisfações... Após isso ele desligou sem se despedir.
-Brigando com o boy amiga?... Disse Bella.
-É mais ou menos, na verdade achei bem estranha essa briga, deu a entender que ele está com ciúmes, mas só transamos.
-Eu to louca para conhecer essa sua "transa" misteriosa, você nunca vai me contar?.
-NUNCA! Nem morta " haha".
-Não consigo engolir essa história sua, você nunca me escondeu nada, mas tudo bem uma hora eu vou descobrir.
-Eu espero que não.
Fomos em uma balada que era cheia de universitarios, eu estava meio mal por ter brigado com o Christian nunca tinhamos brigado, ainda mais por motivos bestas, mandei uma mensagem para ele, mas simplismente me ignorou, mas quer saber eu vou curtir a noite e esquecer daquele babaca imaturo...
Bom, já que fiquei puta de raiva com o idiota do Christian vou sair para causar, coloquei uma roupa bem chamativa mesmo, um vestido bem curto brilhando, aberto nas costas com um decote significativo, coloquei um salto alto de tiras, fiz uma make mais básica porque ja exagerei no vestido, um deleneador, iluminador e um batom nude, pronta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEmma destemida, ambiciosa, apaixonada, deixou sua vida para atrás por um sonho, se apaixonou e imaginou que estaria vivendo um sonho, mas começou a enfrentar grandes problemas, ela é dona de secredos obscuros... Desfrute da história de Emma narrada...