POV. João
Eu acordei no meio da noite, estava cansado, machucado, todo dolorido ainda pelo o que meu "pai" fezLevantei e com meu corpo todo doendo e fui tomar um banho. Fui ao banheiro e me limpei todinho, com dificuldade pois a cada movimento eu sentia dor e me lembrava do que meu tinha me feito.
Depois de sair do banho fui e coloquei uma roupa confortável, e me sentei na cama. Peguei minha mochila que estava ao lado e peguei minha grande e única amiga a lâmina, comecei a fazer alguns cortes nos meus pulsos, não muito profundos pois eu estava sem forças, depois disso eu pego meu diário ferro da minha mochila e começo a escrever tudo que aconteceu hoje, sempre escrevo nele para poder desabafar meus sentimentos.
(Como o diário era)
Depois disso eu o guardo de volta na mochila e vou cuidar dos meus cortes.
Depois de enfaixar os meus braços me feito na cama e começo a me perder em meus pensamentos, peso que a eu sou um inútil, horrível, sou um peso para todos, sinto que se eu me matasse toda a dor e os problemas iriam desaparecer. Depois de muito tempo acabo dormindo um pouco.
Pov. Pedro
Depois que cheguei da escola fiquei deitado na minha cama aproveitando a preguiça, do nada ouço a porta bater e vejo que é o mordomo
Mordomo: senhor Pedro, está na hora do almoço
Pedro: já vou - falei em tom de preguiçaEle saiu do e depois de um tempo me levanto, boto uma roupa mais confortável e vou para a sala de jantar
Cheguei e a mesa estava toda posta e meus pais já estavam lá. Comemos sem falar uma palavra, depois sai de lá e voltei pro meu quarto e comecei a fazer as tarefas, depois de horas fui jogar vídeo game, e fiquei batendo uma enquanto via porno...
Depois fui dormirPov. João
Quando acordei, era de madrugada, não consegui voltar a dormir, então fui até o parque da cidade, como era de madrugada não ti ninguém, e a única coisa que iluminava eram os poucos postes...
Debaixo de uma árvore enorme, comecei a escrever meus sentimentos em forma de poesia no meu diário que eu havia levadoQuando terminei de escrever eu senti um enorme sono, e comecei a dormir a por minha cabeça encostada na árvore e dormi
Pov. Carlos
Eu acordei umas 5:00 da manha, fui ao parque e comecei a fazer minha caminhada de toda manhã, quando eu estava correndo eu vi que debaixo de uma grande árvore tinha uma pessoa, parecida com o João
Me aproximei dele e vi que realmente era o João. Eu fui até ele e o cutuquei...Carlos: o..oi
João: an ... oq? - ele falou em tom meio estranho porque ainda estava acordado- o que aconteceu
Carlos: não sei, eu tava caminhando e te Vi aqui em baixo, tá tudo bem?
João: tô bem - ele parou de falar por um tempo ainda acordando - que horas são?
Carlos: são umas 5:30
João: Essa não! - ele falou em tom de susto- tenho que ir pra casa tchau- ele falou e saiu correndo
Carlos: tchauEle saiu correndo o mais rápido possível, eu achei meio estranho não entendi o porquê, mas quando eu olhei de volta pra árvore, vi um pequeno diário no chao, imaginei que fosse de João, então peguei...
Decido abrir o livro pra ver o que é que tem dentro e me assustei.....
================================
Continua?Desculpa pela ENORME demora, é que eu tava passando por uns problemas mas tô melhor agora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Bastante Deprimente
Teen Fiction⚠️⚠️ Cuidado, historia nao recomendada para pessoas sensiveis a conconteúdos como violência, agressão, automultilação, depressão, assedio, abusos, entre outros ️⚠️⚠️ Pedro Giltander é um menino de 16 anos que está no 2° ano do ensino médio. Ele é o...