Pov. JoãoAinda no chão do banheiro, levantei depois de uns 25 minutos chorando eu acho, comecei a me limpar, vi que minha bunda estava sangrando, por causa do que meu pai fez. Tentei limpar um pouco, mas doía muito.
Depois de limpar me olhei no espelho e vi que eu não estava nada bem, meu corpo cheio de marcas roxas e minha cara machucada tb. Passei alguns remédios que eu tinha guardado pra machucados, espero que ajude um pouco.
Depois disso voltei para o meu quarto, coloquei um pijama e só deitei na minha cama, por fora eu estava apático, mas por dentro, eu estava gritando e chorando de raiva, meu desejo era que tudo explodisse, para eu finalmente ter paz.
Pov. Pedro
Depois de ter acordado, eu vi que ainda era umas 16:00, sai do meu quarto só de bermuda, já q eu tava sem nada pra fazer e estava só eu e os empregados em casa resolvi malhar um pouco.
Fui pra academia normalmente, tava puto de raiva, malhei bastante, tinha pouca gente, do jeito que eu gosto, sai de la de boas e voltei pra casa, só que eu tive uma surpresa.
Meus pais estavam na sala olhando com cara meio fechada pra mim, acho que eles descobriram sobre a suspensão, fudeo pra mim.
Pov. João
Meus olhos abriram eu ainda estava na cama, minha cara meio salgada pelo fato das minhas lágrimas terem secado em meu rosto.
Levantei e fui pro banheiro, minha bunda estava doendo, quando olhei, percebi que estava sangrando, troquei de roupa, fiquei só de cueca e uma camisa grande que eu tinha que chegava aos meus joelhos.
Fui olhar meus machucados e percebi que os que meu pai fez fisicamente estavam melhores,as internas infelizmente ficariam pra sempre. E os machucados que Pedro fez ainda estavam bem fortes então passei mais remedios, curativos e tomei um remédio pra dor que o médico passou.
Depois fui pra cozinha e vi um bilhete na mesa.
" Fui ao mercado
De noite eu volto"Depois de lê comi uma maçã, faz tempo que eu não como nada direito, não tava conseguindo me manter em pé, era tão bom comer, pena que me fazia virar ainda mais um balofo. Eu sou gordo, eu sei disso, peso 68, é muito pra alguem de 14 anos e de um metro e 1,60. Eu me lembro que sempre fui gordinho, mas antes eu não me importava, eu gostava de mim daquele jeito, até eu percebe que o mundo é um lugar cruel que se vc não se encaixar nós padrões vc acaba sofrendo. Antes de eu começar a vomitar eu pesava 70, parece que isso tá ajudando mesmo, um dia eu chego lá, fico com o corpo perfeito, eu acho...
Voltei pro meu quarto normalmente e comecei a meche no celular, um pouco só que lembrei que eu tenho um trabalho pra fazer, e em em dupla, não acredito que vou fazer dupla com aquele canalha de merda.
Decido já começar a pesquisar pra adiantar um pouco o processo, eu sei que no final eu que vou fazer praticamente tudo do trabalho mesmo.
Pov. Pedro
Eu levei a maior bronca que eu poderia receber em toda a minha vida, meus pais ficaram tão putos que eu vou ficar sem mesada, que bosta.
Depois deles brigarem comigo voltei pro meu quarto estressado, eu não entendo meus pais praticamente nunca vêem nada de bom que eu faço, quase nunca se metem na minha vida e quando aparecem só brigam.
Tomei um banho, coloquei uma cueca um shorts qualquer e fui jogar um pouco de vídeo game depois disso tirei o shorts e fui dormir na minha cama enquanto ouvia música no meu fone de ouvido.
Pov. João
Quando percebi que já era de noite ouvi o barulho do meu pai entrando em casa. Ele chegou cheio de compras.
Sr.Ficher: guarda essas merdas, vou pro quarto dormir, não faça muito barulho, quero dormir em paz.
João: sim senhor
Ele ia indo pro quarto mas deu meia volta e disse
Sr: ah, e tem mais uma coisa, como parte do seu castigo eu vou pegar seu celular
João: oq?! Mas eu preciso dele pra fazer as coisas
Sr.ficher: não me importo, mas como eu sou bonzinho, depois de amanhã eu te devolvo ele
Aceitei de cara fechada e entreguei pra eleEle foi pro quarto e trancou a porta com força. Guardei as louças e voltei pro quarto, olhei minha mochila pra caçar meu diário pra lê ele, mas não achei ele, PQP, cadê meu diário?!
_____________________________________
Gente, esse foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado, demorei mas fiz, não sei se vou desisti da história por causa de uma merdas que tão acontecendo na minha vida ou sla, mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Bastante Deprimente
Teen Fiction⚠️⚠️ Cuidado, historia nao recomendada para pessoas sensiveis a conconteúdos como violência, agressão, automultilação, depressão, assedio, abusos, entre outros ️⚠️⚠️ Pedro Giltander é um menino de 16 anos que está no 2° ano do ensino médio. Ele é o...