Capítulo 9. E como todos ficaram envergonhados.

1K 90 178
                                    


Existem poucas coisas nessa vida que podem ser consideradas bonitas e que deixam sua pequena vida mortal mais feliz, neste instante a coisa que me deixa sorrindo é que fui convidado para dormir na cama do meu caro Sr. Hale. Até parece que estou na idade média por ficar chamando-o assim, mas acho um jeito bonito de pronunciar seu nome é como se ele fosse um príncipe em seu cavalo branco, nunca vou dizer isso na sua frente. Nunca.

Só fui pensar em seu pedido depois de ter desmaiado no carro e acordar no sofá como um milagre. Sim, um grande milagre porque nem lembrava de respirar e quando abri meus olhos encarei os dele que eram encantadores.

–Você está bem? – Perguntou colocando a palma de sua mão em minha testa para ver se estava com febre. – Quente, mas consigo apenas sentir vergonha em você.

–Sério, você deve parar com isso. – Pedi tirando sua mão e me virando no sofá sem nem olhar para ele. – É bem irritante.

–Stiles, eu sei que é complicado essas coisas que está sentindo agora. Contudo, não precisa desmaiar afinal vamos apenas dormir juntos e não vou tentar te agarrar. – Disse beijando delicadamente minha bochecha fazendo com que seu nariz roçasse em minha orelha descendo para meu pescoço. – Agora o que acha de soltar o seu Darth Vader e ir colocar seu pijama.

–Você deve ter algum problema com meu cheiro, não é? – Perguntei suspirando quando seus lábios tocaram minha pele para logo depois me morder gentilmente.

–Gosto dele... Me deixa em paz, feliz é difícil explicar. – Disse parando o que fazia e levando suas mãos até meu rosto. – Você é extremamente fofo.

–Não diga essas coisas Derek. – Pedi colocando meu ursinho na frente dele ouvindo o mesmo rosnar por estar segurando o Darth Vader. – O que foi?

–Não gosto desse boneco. – Disse pegando-o de mim e o virando para todos os lados. – Por que te dei isso?

–Não sei, você me deu um pijama estranho também. Realmente não entendo os seus gostos.

–Vá tomar banho e depois podemos fazer sessão de Star Wars no meu quarto. – Falou se levantando e seguindo para as escadas parando no penúltimo degrau quando comecei a falar.

–Você é bem atrevido, não é? E por que seria no seu quarto?

–Ora você vai dormir nele, não é? – Me ignorou sorrindo maldosamente. – Tô te esperando e nada de se esconder.

–Por que faria isso? – Perguntei me levantando e o seguindo para os quartos.

–Porque está com vergonha.

**

Muito bem só precisava contar até dez e entrar naquele quarto, mas meus pés estavam grudados no chão e minhas mãos puxavam com muito esforço o meu short, tinha decidido que usaria seu presente, mas na mesma hora que coloquei me arrependi.

A camisa era bege e as mangas marrons com várias patinhas brancas de cachorro por ela, no centro tinha um adorável filhotinho e o short era idêntico as mangas o único problema seria a parte de baixo que era um pouco curta na minha opinião, mas tirando isso achava aquele pijama bem fofo.

Beirava o estilo feminino não que coisas fofas não possam ser masculinas, mas duvidava que a florzinha que tinha presa nos pelos do filhote e os babados fossem algo para um garoto. Me pego perguntando o porquê de meu querido sourwolf escolher justo essa roupa para mim... Um grande mistério mesmo sendo bem fofinho.

*

Dei três leves batidinhas girando a maçaneta e vendo ele deitado na cama passando despreocupado de canal para canal, suspirei enquanto me concentrava no seu abdômen. Ele estava sem camisa, com toda certeza queria me matar. Tossi algumas vezes para chamar atenção dele e sem olhar para aquele pedaço de mau caminho que era ele inteiro, entrei no quarto. Se acalme Stiles! Vamos apenas assistir a um filme.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora