Os olhares assassinos começaram quando recusei um de seus beijos – estava na época de provas na faculdade e precisava estudar por isso me mantive concentrado em meus livros e nas receitas culinárias que o professor pediria na "prova prática", talvez nesse tempo não tenha ligado muito para um Derek carente e mau humorado que estava estirado no sofá.
Ele estava tão relaxado que usava apenas uma cueca box azul, seus fios negros estavam espetados para todas as direções numa bagunça só e a expressão que deveria estar "relaxada" estava irritada – sobrancelhas juntas, olhos vagos e lábios que não paravam de ser castigados pelos seus dentes além disso a cada segundo que se passava Derek me olhava, resmungava e voltava sua atenção para a TV e isso se repetiu até que fechasse meu livro e me juntasse a ele.
–Estou tão cansado. – Falei sonolento encostando minha cabeça em seus ombros sem me importar com toda sua irritação.
Fazia semanas que não tinha nenhum contato "sério" com Derek – nenhum toque além dos esbarrões durante a noite, nada de beijos, abraços ou sexo. E céus, eu estava louco para algo mais quente e pelo seu jeito estressado nos últimos dias ele passava pelo mesmo.
–Já terminou de estudar? – Perguntou mudando para um canal de músicas.
Esse "ar" envolta dele que transmitia – calma e indiferença não passava de uma farsa sabia que na verdade ele estava chateado e com raiva.
–Me desculpe por não ter te dado tanta atenção. – Disse mordendo o lóbulo de sua orelha conseguindo enfim que ele olhasse para mim. – Vamos de um sorriso. – Pedi animado fazendo a expressão de cachorrinho, mas antes que tivesse efeito minhas bochechas foram apertadas pelos seus dedos.
–Três semanas Stiles. – Rosnou mostrando o mais assustador dos sorrisos, contudo não senti medo ao contrário levei minhas mãos até às suas.
–D-Desculpe... – Gaguejei pressionando suas mãos para que me soltasse, porém seus dedos colocaram mais força no aperto impossibilitando que falasse qualquer outra coisa.
Com um suspiro alto e contrariado me soltou.
–Sua prova é a manhã certo? – Perguntou se endireitando no sofá e arrumando seus cabelos.
–Sim, porque? – Perguntei de volta massageando minhas bochechas.
–Nada... – Resmungou passando os dedos mais uma vez pelos cabelos. – Me desculpe pelo apertão.
Mesmo fazendo aquela "carinha" brava ele estava fofo e ri da sua criancice deixando-o mais emburrado, contudo não por muito tempo afinal a expressão "de bunda" dele sempre melhorava quando o beijava – o toque foi rápido, porém satisfatório para o momento.
–Nada que o Stiles não possa melhorar né? – Falei animado balançando meu corpo de um lado para o outro.
Sua risada foi alta e contagiante e ambos acabamos rindo como idiotas por horas até termos aquele momento constrangedor de silêncio e os olhares perdidos. E foi nos poucos segundos nos observando que decidimos o que fazer e não era vergonhoso admitir que pensamos em sexo.
As expressões ansiosas, a respiração ofegante e as bochechas coradas nos entregavam.
–Vamos para o quarto? – Perguntei observando-o desligar a TV, colocar uma almofada no chão e se ajoelhar em cima dela de frente para mim.
Pelo visto a resposta era um "não".
Ele sorriu malicioso colocando suas mãos em meus joelhos e fazendo seus dedos deslizarem por minhas coxas parando próximos da minha virilha. Prendi a respiração e fiquei todo arrepiado quando apalparam a parte interna das minhas coxas com possessividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?
Romance(CONCLUIDA) Existe diversos passos para uma pessoa se apaixonar o primeiro de todos é se confessar, mas para isso você precisa ter muita coragem aquela coragem que faz você pular de uma ponte se preciso e foi dessa coragem que Stiles precisou quando...