Capítulo 46. Uma noite selvagem.

123 9 0
                                    

~Notas~

Derek que narra. 

~Fim da Nota~

Como conseguia ser tão adorável, mas tão erótico? Ahhh... Como adorava aqueles gemidos manhosos e aquela expressão inocente podia ter um orgasmo apenas por presencia-los. -Ele era o motivo do meu delírio, da minha louca e de meu descontrole. - Cada pedacinho daquele apetitoso corpo era meu... Exclusivamente meu e por ser só meu eu não dividiria com ninguém, contudo existia algo que precisava sempre conquistar. -Não era um tarefa fácil já que ás vezes ele se recusava a me dar, fazia uma extravagante birra e não tinha presente ou carinho que me fizesse tê-lo por isso todos os dias lutava a dentadas e arranhões para que batesse apenas por mim...

O agradável "Tum...Tum..." de seu coração. - Não eram batimentos normais, era aquele agitado/eufórico, aquele que demostrava todo seu amor... Podia ouvi-lo agitado em seu peito parecia preste a explodir e não duvidava que o mesmo pudesse realizar tal tarefa já que Stiles se mostrava vermelho demais chegava a ser preocupante, contudo estava atordoado com seu cheiro e com seus gemidos para me importar com a vermelhidão em todo seu corpo. Sabia que depois de todas essas fodas selvagens teria que lutaram mais um pouco por seu coração. – Como disse ele consegue ser birrento quando quer - Mas até lá vou aproveitar... Bem Sti não parece estar enraivecido ainda então não vou me preocupar.

É claro que se ele falasse que não queria ou mostrasse alguma reação física que não estava gostando do que fazíamos eu pararia imediatamente, porém meu amado não demonstrava nenhuma dessas alternativas por isso continuava com as investidas. - Eu o penetrava com força me afundando naquele lugar incrivelmente...

Quente;

Apertado;

E sufocante...

-Hmn... Derek... Por hoje está bom... Eu não aguento mais... -Ele sussurrava numa voz rouca. - Essa é a última... hmn... ahh... vez...

Eu nada respondi apenas me inclinei mais contra seu corpo tomando seus lábios, o beijo como os outros foi ardente e um tanto violento nossas línguas brigavam raivosamente se entrelaçando em um dança feroz mas extremamente gostosa. Deixei ele ditar o ritmo e recebi como castigo uma mordia em meu lábio inferior seus dentes roçaram pela pele sensível a cortando, mas antes que pudesse reclamar o mesmo foi chupado com vontade arrancando um gemido alto de minha garganta. Era bom.

Quantas vezes foram? Eu realmente não sei, começamos as 5hs da manhã e já são 10hs... Ohh fizemos muito sexo. - No hall da casa, no chão, no sofá, no balcão da cozinha, na mesa, no banheiro e agora na cama. Resumindo fizemos em todos os cantos possíveis da casa. - E por mais incrível que pareça não estou cansado ou sem energia devo isso por ser um lobisomem, porém Stiles parecia... Bem ele estava desconcertado.

Sua expressão estava entre o cansaço e o prazer. -Suas pupilas absurdamente dilatas comprovando que naquele momento Stiles estava perdido em algum lugar da sua barulhenta mente, seus olhos brilhavam e estavam levemente molhados, a pele se encontrava num vermelho escarlate coberta numa fina camada de suor já os apetitosos lábios se contorciam numa forma de reprimir os gemidos.

Continuei a me enfiar dentro dele urrando quando suas unhas começaram a arranhar minhas costas marcando-a com linhas avermelhadas e doloridas, já suas pernas se entrelaçaram em meu quadril me puxando para mais junto de seu corpo e consequentemente fazendo meu pênis entrar mais profundamente tocando aquele ponto especial que o fazia entrar em êxtase.

Enquanto me afundava em seus braços esqueci de meus problemas, esqueci de nossas discussões e esqueci que precisava explicar algumas coisas importantes a ele... Não me culpem é que Stiles era irresistível. - Meus olhos, meu corpo, minha mente e meu coração pensavam apenas no meu amado e atrapalhado Sti qualquer coisa que não fosse ele era ignorada, por isso não liguei para os celulares tocando, para a movimentação do lado de fora do apartamento, para o sol que brilhava intensamente ou para a voz irritante em minha cabeça dizendo que precisávamos comer... Que se foda.

Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora