~Nota da autora~
Esse capitulo possui cenas fortes.
~Fim da Nota~
Sabe aqueles felizes para sempre que tem em todos os filmes da Disney, então temporariamente acho que o meu vai ser tipo: " Felizes para sempre com Peter." Bem, Disney isso não? Só que no meu tem o vilão enxerido que por algum motivo me quer morto. Peter, é com toda certeza uma das madrastas más, aquela da "Branca de Neve" combina perfeitamente... Tirando que ela diva nas maçãs envenenadas.
A Branca de Neve precisa apenas de um beijo encantado e pronto. Acorda linda e maravilhosa. Enquanto ao "lunático" não me daria o privilégio de um "beijo encantado" porque não teria esse tempo com a surra que levava.
Em algum momento no meio daquela chuva não percebi que tinha sido jogado em um amontoado de latas de lixo, só ouvi o "click" de algo se quebrando provavelmente um de meus ossos. Os chutes vieram em seguida principalmente no abdômen o que me fez morder os lábios e gritar trazendo um gosto metálico forte em minha boca e senti enjoos imediatamente. Minha visão estava embaçada principalmente no olho direito. Não conseguia abrir por mais que tentasse.
E a última coisa que ouvi foi um zumbido alto que ecoou em meus ouvidos causando uma dor aguda nos mesmos. Respirei mais pesadamente quando os fios de meus cabelos foram puxados com força, uma respiração quente batia em minhas bochechas contudo não havia tempo de diferenciar as palavras que ele dizia, porque em poucos segundos tudo se apagou.
Precisei de alguns minutos para entender onde estava, basicamente o chão gelado e molhado me acordou. Um cheiro desagradável se estendia por todo o ambiente causando um desconforto em meu estômago. O lugar era escuro e tinha um barulho irritante de pingos de água batendo contra o chão.
-Ora, veja quem acordou.
Como ainda não conseguia abrir os olhos, muito menos enxergar alguma coisa naquela escuridão preferi continuar do mesmo jeito esperando apenas a pessoa que conversava alegremente se aproximar. E infelizmente ela não se demorou muito. Estava imóvel já que por algum motivo minhas pernas não queriam me obedecer um mau sinal para aquela hora. Qualquer movimento em meus músculos ou articulações levava uma dolorosa onda de choque para todo meu corpo.
Em poucos minutos aquela pessoa risonha se ajoelhou ao meu lado tocando sutilmente em meu peito subindo com a ponta da unha, que por sinal estavam afiadas, para meu pescoço pressionando-o me deixando sem ar, tentei levantar mas a força que o mesmo empregava se tornou uma tarefa difícil.
-Você continua o mesmo não Stiles? Como anda o Derek? – Perguntou segurando meu rosto fortemente, enquanto tentava inutilmente puxa-lo com ajuda de minhas mãos. - Sinceramente não sei o que ele viu em você... Tão sem graça. - Dizia com ironia mostrando o brilho de seus olhos azuis.
Seus dedos apertaram com mais firmeza meu queixo e com um movimento brusco fui jogado na parede novamente perdendo a noção do espaço com o impacto ouvindo mais um "click" junto com uma dor em minhas costelas. Adivinhem quantas vezes fui jogado? Muitas! Porque não podia ter comido a maçã, pelo menos não apanharia tanto.
-O-Olha eu não entendo o que você... Aí! Droga!... O que quer comigo? Não fiz nada para ninguém. Eu só estou namorando o Derek! Mas por algum motivo todo mundo arruma alguma coisa para me fazer ficar longe.... Acho que vou morrer com isso! Seu chute é bem forte não? Voltando.... Se está chateado com ele, você precisa apenas conversar não me sequestrar... Ok? – Disse me apoiando na parede para levantar quase desmaiando pelo esforço. Uma nota de 1 á 10 para meu estado físico? 11 Se fosse para dizer que estou literalmente ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?
Romance(CONCLUIDA) Existe diversos passos para uma pessoa se apaixonar o primeiro de todos é se confessar, mas para isso você precisa ter muita coragem aquela coragem que faz você pular de uma ponte se preciso e foi dessa coragem que Stiles precisou quando...