Capitulo 7 - O rebelde idiota

1.8K 137 34
                                    

* Tomás

Quando jogaram aquele objeto com sangue na janela eu fiquei com um pouco de medo do que os rebeldes poderiam ferir algumas das selecionadas ou até mesmo minha família.
As meninas estavam apavoradas uma correndo atrás da outra, a maioria estava tentando se salvar, jogaram alguma coisa na janela fazendo os pedaços de vidros se espatifar em cima de mim isso me fez cair do chão e me machucar. Eu me levanto para ir ao abrigo quando encontro um rebelde e umas das selecionadas e ele estava prestes a bater nela.
Quando chego mais perto vejo que era a tal Ane, eu tenho que fazer alguma coisa.
Quando ele está prestes a dar outro soco nela eu o interrompo.

- LAGA ELA AGORA -eu falo com a voz firme e o rebelde e a Ane me olham.

- olá principezinho, que bom vê-lo aqui - ele fala com um sorriso malicioso no rosto.

- larga ela agora! - eu falo fechando meus punhos.

- OWN que fofo o príncipe salvando a princesa o amor da sua vida - ele fala com uma cara de deboche.

- eu não sou princesa muito menos o amor da vida dele - a Ane fala brava e olhando incrédula para o rebelde.

- parece que ela deu um fora em você principezinho - o rebelde fala e eu reviro os olhos.

- larga ela ou se não.. - eu falo sendo interrompido

- se não oque? Principezinho vai me bater aí que medo.- ele fala me deixando com mais raiva do que eu já estava, o que está acontecendo que todo mundo tá resolvendo me enfrentar?! - não sabia que o principezinho mimado também sabia lutar - ele continua com seu deboche.

- se ele sabe lutar ou não, NÃO TE INTERESSA!- a Ane fala sem paciência.

- agora ela defende o principezinho OWN - o rebelde fala com desdém e ela revira os olhos

- olha aqui seu rebelde de quinta categoria, solta ela agora e para de ser tão insuportável cara! Tenho dó da sua família por ter um filho como você - eu digo firme, talvez eu não devesse falar desse jeito mais é o melhor no momento.
Quando olho ele já me derrubou no chão e estava prestes a dar um soco em mim quando algo bate nele fazendo ele cair. Era a Ane ela tinha dado uma cadeirada na cabeça dele.

- vem vamos - ela fala me puxando quando algo segura o meu pé era o rebelde e me puxa fazendo eu cair rapidamente me viro e dou um soco na cara dele fazendo ele apagar de vez.
Fico com muito prazer quando minha mão acerta a bochecha do rebelde, depois de tudo que ele falou de mim e da Ane.
- você está bem ? - eu pergunto para ela que estava um pouco assustada.

- sim só com um pouco de dor - ela fala e o ombro dela estava completamente roxo com um pouco de sangue e a testa estava com sangue também.

Chegamos no abrigo onde todas as selecionadas estavam escondidas e também os meus pais e irmãos.
Chegando lá todos os olhares estavam em mim e nela até por que nós dois estávamos muito machucados, minha mãe fez uma cara de assustada.
Eu saio de perto de Ane para ir ver minha família quando ela grita.
- espera, eu preciso mostrar uma coisa - ela fala tirando algo do bolso de seu moletom e sentando em uma cadeira que estava ali perto e eu sentei ao seu lado.

- o que foi? O que você precisa me mostrar? - eu falo ansioso

- na hora do ataque eles deixaram um cartão que eu encontrei - ela fala tirando um cartão com um pouco de sangue e ela lê baixo só para eu escutar.
- meus queridos Rei e rainha só desejo a vocês um bom dia ou melhor um pior dia, por que se cuidem muitas coisas estão por vir.
CHA: quando o décimo dia chegar as luzes vão piscar a alegria da festa vai acabar e a seleção não sei se vai aguentar. - ela fala lendo a carta

- o que isso significa? - eu falo

- que eles vão atacar no décimo dia? - ela fala como se fosse óbvio - a gente precisa contar para os seus pais pode ser perigoso eles estão ameaçando as selecionadas - ela fala e o pior é que ela tem razão a gente precisa fazer alguma coisa.

- você está certa a gente precisa fazer alguma coisa mais não agora, acho melhor você descansar já está tarde. - eu falo saindo e indo em direção a minha família e ela aproveita para pegar um colchão que estava sobrando e uma coberta e um travesseiro para ela deitar .
E eu faço a mesma coisa quando chego lá.

- o que aconteceu? - a Felicity pergunta me olhando

- muitas coisas, eu vou dormir boa noite - eu falo me virando.

Passam algumas hora mais ainda não consigo dormir olho pros lados estavam todo mundo dormindo menos Ane ela estava sentada e olhando para o seu machucado no ombro devia estar doendo, eu não tinha percebido o quanto ela era bonita, ela estava com o cabelo solto e meio bagunçado. Ela percebeu que eu estava a observando e logo virou e se cobriu com se fosse dormir. Eu também virei para o lado e logo adormeci.

...

Uma seleção: O começo de tudo (PAUSADO E EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora