Capitulo 14 - o que você esta fazendo aqui?

1.4K 117 15
                                    

* Ane

Acordei com um sol na minha cara e com um clarão imenso. Esfreguei um pouco os olhos e olhei ao meu redor e lá estava Jenna tirando pó de algumas coisas em meu quarto, me levantei e a cumprimentei com um bom dia, me arrumei colocando uma roupa de banho para ir à piscina e logo me lembrando da noite anterior sobre o episódio da piscina!
Saio do meu quarto e vou em direção ao jardim onde ficava próximo a área da piscina e lá estava Sofia sentada na beira da piscina molhando seus pés.

- oii So tudo bem? - eu falo me sentando ao seu lado ela me olha e abre um sorriso.

- oiiii Ane estou bem e você? - ela fala - vai nadar também? - ela continua e olha para seus pés mergulhados na água.

- sim  - Respondo sorrindo!

- eaí como vão as novidades!  - ela pergunta curiosa - e você e o príncipe conversaram de novo?? - ela fala sem deixar eu responder de tanta animação.

- a última vez que eu conversei com ele foi ontem no escritório do rei e ontem à noite na piscina - eu falo e eu estava preparada para o surto dela novamente!

- espera como assim no escritório do rei? O que aconteceu conta essa história direito! E como assim você ontem a noite na piscina com a príncipe Tomás? - ela pergunta agitada e confusa!

Conto exatamente detalhe por detalhe pra ela, desde Jenna até o meu novo recomeço com o Tomás, e ela ficou mais agitada ainda, e começou a criar várias paranoias doidas na cabeça e eu não parava de dar risada e revirar os olhos!

* Tomás

Eu estava trabalhando com o meu pai no escritório dele. Desde ontem eu não paro de pensar em Ane, uma coisa sobrenatural, eu nunca avia pensado em uma garota assim antes! Ela era desafiadora, de personalidade forte e não tem medo de simplesmente eu ser o futuro rei!

- terra chamando Tomás, Filho - meu pai fala me acordando do meu pensamento, ele estava passando a mão na frente de meu rosto tentando me chamar atenção.

- ah, oi pai desculpa não estava prestando atenção - eu falo desviando dos olhos dele e arrumando os papéis que estavam sobre minha mesa!

- hum, no que estava pensando na seleção ou em uma garota que se chama Ane em? - ele pergunta sendo sarcástico e eu levanto minha cabeça dou um sorriso bobo, espera o que eu estou fazendo eu estou sorrindo por conta da Ane?! Não, não ela é só uma selecionada não posso me apaixonar por aquela garota!

Me levanto e vou em direção a janela do escritório de meu pai e observo a paisagem, percebo seu olhar sobre mim!

- sabe... - meu pai começa a falar pensativo, vejo pela minha visão periférica ele da alguns passos em minha direção - eu já te contei como conheci sua mãe? - ele fala e olho em sua direção com um sorriso no rosto!

- acho que não! - eu falo e ele me guia fazendo eu sentar em uma poltrona e ele se sentando na outra, e ele começa a contar sua longa história...

* Ane

Logo que sai da piscina e tomei banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa normal.
Estava completamente entediada deitada na minha cama olhando para o teto, me levanto rapidamente no pulo, como eu pude ser tão esquecida assim a carta dos rebeldes. Aí meu Deus preciso avisar o príncipe e o Rei e a rainha, e o Tomás!
Começo a procurar nas gavetas da minha escrivaninha, elas estavam todas bagunçadas, mais exatamente no final da gaveta está ela!
- Achei - falei animada! Ótimo agora o só tentar achar o príncipe ou a rainha ou o rei!
Sai do meu quarto e fui em direção ao salão real onde estavam todos esperando pelo café da manhã.
Entrei fiz uma reverência e me sentei e olhei em volta onde estava Sofia ela sumiu!? então me sentei do lado de uma selecionada se eu não me engano era Jasmine. Olhei para a Felicity com um olhar de precisamos conversar e ela fez que sim com a cabeça. Tentei tomar meu café da manhã o mais rápido possível, alguns minutos se passam e Sofia entra faz uma reverência e se senta em algum lugar vago na última mesa do fundo.
Quando finalmente avia acabado meu café da manhã a Tv que tinha no salão real muda a programação e faz um barulhão e logo aparece uma imagem de um rebelde e mais sete pessoas as selecionadas se assustam!

Uma seleção: O começo de tudo (PAUSADO E EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora