* Tomás
Já era quase três horas da tarde e ainda estávamos na sala de reuniões discutindo com todo o pessoal do conselho e com os reis da Itália e nova Escócia, e minha mãe! Que se recusou a ficar no salão de mulheres com as rainhas e as selecionadas, ela mesma disse que queria fazer parte disso e que não é por que ela é mulher que não pode participar de reuniões importantes sobre os países.- fazer um acordo com os rebeldes! Francamente Maxon, mais isso é loucura - diz o rei Luis da Itália interrompendo meu pai.
- calma Luís deixe ele terminar - O conselheiro senhor Calvin diz calmante.
- se eles não quiserem um acordo nos teremos uma carta na manga! E outra nos precisamos tentar - meu pai diz impaciente e nervoso.
- qual seria a "carta que você tem na manga" - Williams pergunta com uma cara fria indecifrável.
Meu pai ficou mudo! Essa era a questão ele não sabia qual era a carta na manga!
- é... - meu pai ia dizer mais eu o interrompo.
- sigilo, temos que buscar primeiro aí acabamos com os rebeldes. - eu digo me lembrando do plano de Felicity, Ane e Éric, esse plano deles tem que dar certo, vai ser a nossa carta na manga. Meu pai me olha e abre um sorriso orgulhoso depois nós teríamos que contar tudo para ele sobre o plano.
- ótimo então todos concordam? - pergunta meu pai olhando para todos.
- sim - diz o Williams e o Luis juntos, eles ainda estavam intrigados com a propostas.
Todos se levantam rapidamente quando escutam muitos gritos do lado de fora, saímos rapidamente e vimos pessoas correndo de um lado para o outro, barulhos de armas, nos seguimos correndo o corredor indo para frente do salão das mulheres mais no corredor algo nos chama a atenção, um monte de soldados e criados com selecionadas e as rainhas, minha mãe corre até elas e logo paralisa, nos chegamos mais perto apressados e vemos um monte de rebeldes do outro lado com armas nas mão e um rebelde com Carol no meio e ele estava com uma faca apontando para o pescoço dela e ela chorando e Ane indo sozinha na direção deles e falando algo, nem penso duas vezes e vou até ela mais antes de conseguir chegar perto dela o rebelde diz.
- nem pense em dar mais nenhum passo, Tomas Schreave- o rebelde que estava segurando Carol diz.
Era um ataque rebelde! Como se eu já não soubesse!
* Ane.
Nos estávamos no salão das mulheres quando começamos a ouvir vários gritos de pessoas, saímos todas assustadas pelo corredor e encontramos vários soldados e algumas criadas e passamos e vimos, Carol sendo refém dos rebeldes.
Vou correndo em sua direção mais Sofia me segura pelo braço.- Ane você não pode ir - ela diz mais me solto.
- ela é minha amiga Sofia - eu digo correndo mais ela me segura de novo.
- Ane ela não vale a pena - ela diz e a encaro irritada.
- todos as pessoas que fazem parte da minha vida valem a pena. - eu digo e me solto e corro em direção da Carol, passo pelos guardas que me seguram, me aproximo mais do rebelde e de Carol.
- senhorita Ane Shakes o que você pensa que está fazendo? - o rebelde me pergunta com um sorriso maléfico, paro de andar no mesmo instante e fico parada no meio do caminho perto dele e logo atrás de mim todos os soldados e criadas e pessoal. Por que eles estão parados, por que eles não se mexem?
- solte ela, e me leve no lugar dela - eu digo firme e ele da risada e Carol que estava chorando levanta seus olhos até mim.
- nem pense em dar mais um passo Tomás Schreave- o rebelde diz olhando para trás de mim, me viro e vejo Tomás tentando se aproximar mais parando imediatamente, apenas o ignoro e me viro para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma seleção: O começo de tudo (PAUSADO E EM REVISÃO )
FanfictionAne uma menina simples com 18 anos e que não está passando muito bem de condições financeiras, e por conta disso seu pai Carlos está sofrendo bastante por conta do trabalho pesado, e ela se preocupa muito com ele mesmo ele não mostrando afeto nenh...