Capitulo 37 - Realeza.

900 62 10
                                    

* Ane

Antes que posso falar para a pessoa que está batendo na porta entrar, ela arromba a porta. Era Felicity vindo correndo em minha direção e paralisa ao ver eu fazendo as malas e atrás dela o.. Éric? Ele tava paralisado na porta com a mão para cima, parecia que ele iria bater na porta novamente mais a Felicity arrombou a porta e veio correndo, ele entra e fecha a porta e vai ao lado de Felicity e paralisa igual ela ao ver eu fazendo minhas malas.

- o que você está fazendo? - ela me pergunta confusa e paralisada.

- eu vou embora - eu digo calmamente guardando minha blusa que estava dobrada dentro da mala.

- Ane, você não pode!- Felicity fala e eu levanto minha cabeça para olhar ela.

- claro que posso! Não sou obrigada a ficar aqui e o Tomás também não quer que eu fique! - eu digo e após olhar para ela olho para Éric. - o que vocês dois estão fazendo aqui? - pergunto.

- então.. - Éric ia começar a falar mais é interrompido por Felicity.

- eu sei de tudo sobre ele ser um rebelde, ele me contou. - Felicity disse rápida e ainda se recompondo com a hipótese de eu ir embora.

- que ótimo! Agora eu não preciso falar para o Tomás, você pode resolver isso desejo boa sorte a vocês! - eu digo meio sarcástica e fechando a mala - é só isso? - pergunto.

- Ane! É sério, você não pode ir não agora! - ela diz séria eu a olho confusa. - eu tenho um plano e você precisa nos ajudar, fica até a gente completar o plano, aí se você quiser depois ir embora tudo bem! Fazer o que! Mais você precisa me ouvir! - ela diz se aproximando de mim e pegando em minhas mãos.

- tá tudo bem, fala logo - eu digo e logo sentamos na cama e ela começou a falar tudo.

.  .  .

Felicity e Eric aviam me contado tudo sobre o plano e bom eu tive que concordar. Eles aviam saído algum tempo atrás e Mary e Jenna estavam me ajudando a desfazer as malas.
Já estava cansada com tudo o que aconteceu hoje, eu só queria ir embora, será tão difícil, e o pior vai ser o jantar. Será que Tomás já sabe que eu não vou mais embora? Felicity falou que depois do jantar era para mim encontrá-la na passagem secreta do corredor. E o pior nem é isso! Amanhã tem o jornal oficial de Iléia e vai ser a primeira vez do jornal em que eu e Tomás estamos brigados. Se fosse por mim eu falava ao vivo, o quanto ele é idiota, mais eu não quero que mandem cortar minha cabeça!

Saio do meu quarto e vou em direção ao salão de jantar e entro, me sento ao lado de Carol e percebo que Sofia ainda não avia chegado. Dessa vez fui eu que ignorei totalmente o Tomás, percebia pelos cantos dos olhos que ele me olhava com um olhar mortal. Sofia entra e se senta ao meu lado, Carol apenas não diz nada e começa a encarar a Emma que está na mesa ao lado. Que clima tenso ninguém fala nada, o que resta é comer.

Depois de sair do salão de janta fui para onde Felicity avia me mandado, entro lá, um lugar escuro e estava mais frio, avia alguma poltronas e eu fui e me sentei em uma, não tinha ninguém! Ninguém avia chegado e já fazia mais de 15 minutos pelas minhas contas! Será que eu entrei no lugar certo?
Alguma coisa faz barulho atrás de mim e me viro rapidamente assustada.

- ei calma tá com medo? - Éric fala dando risada.

- você quer me matar do coração? Eu levei um susto! - eu digo assustada - cadê os outros? Que demora faz mais de 15 minutos que estou aqui esperando! - eu digo cruzando meus braços.

- eles já devem estar vindo! - ele diz e se senta na poltrona ao meu lado.

Logo a porta do abrigo é aberta e lá aparece a Felicity e atrás dela... não! Tomás, me viro rapidamente para olhar para qualquer coisa aleatória que não seja a cara dele, aquele rostinho lindo que quero esfregar no chão desse abrigo!
Ele se senta em nossa frente, e Felicity se senta do meu lado.

Uma seleção: O começo de tudo (PAUSADO E EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora