Joel
O meu dia está a correr mesmo bem.
Levantei-me com um ótimo humor, fui tomar banho e trocar de roupa.
Despachei-me a comer, pois precisava de chegar cedo ao meu destino, preciso de me encontrar com uma pessoa.
Quando cheguei nem precisei de procurar muito, pois a pessoa que queria encontrar nesta escola veio direitinha a mim. Deixem-me dizer-vos que ele não tem mau gosto, a ___ é lindissima, até parece uma princesa.
Depois de ser deixado à porta da direção pela minha princesa, o diretor levou-me à minha nova sala de aula. Qual não foi o meu espanto quando vi os dois na mesma sala que eu. Hoje é mesmo o meu dia!
Duas horas de secantes aulas depois, tocou para a hora de almoço.
Como a minha princesa foi a única com quem contactei desde que aqui cheguei, aproveitei para passar também o almoço na companhia dela. Ela apresentou-me um tal de Gabriel? Miguel? Era uma coisa assim do género... Zabdiel! Era exatamente isso, não é que me interesse muito o nome daquele gajo, mas pelos vistos é o melhor amigo da minha presa, por isso tenho de, ao menos, fingir que me interessa um bocadinho.
–Bem, adorei almoçar convosco, mas tenho de ir fazer uma coisa.– digo com o meu melhor sorriso fingido.
–Claro, vai. Também adoramos almoçar contigo, não é Zabdiel?– responde a minha princesa com a sua melodiosa e perfeita voz.
–Ah? Sim, sim, claro.– diz o outro com indiferença. Podia nem ter respondido que eu não me importava.
Despedi-me deles com a mão enquanto me levantava. Não aguento mais tempo... tenho a necessidade de lhe ir dar uma palavrinha. Vamos começar a festa!
Parei à frente dele. No mesmo instante ele levanta a cabeça e passo a ter quatro olhos a olhar para mim, já que a cadelinha amestrada dele já me olhava de lado desde que entrei no refeitório. Será que os irmãozinhos se separam para algo mais que ir à casa-de-banho ou até aí vão juntos?
–Olá Christopher.– digo com a maior hipocrisia do mundo.
–O que é que tu queres?– responde ele com a mesma cara de mau a que já estou habituado.
–Então primo, não sejas assim comigo, somos família.
–Tu e eu não somos nada.
–Eu só vinha aqui cumprimentar os meus primos favoritos e é assim que me respondem?
–Sai mas é daqui, que não te queremos aturar.– diz a minha queridissima Maria.
–Ok, eu admito. Não vinha cá só cumprimentarvos...– agora é que vai aquecer.
–O que é que queres então?– pergunta o meu primo favorito.
–Sabem, como vocês estão cá à mais tempo devem conhecer melhor as pessoas daqui da escola...
–Vai logo ao ponto.– interrompe-me a Maria.
–Pois... eu estou interessado numa rapariga e queria que vocês me ajudassem a descobrir um pouco sobre ela. Ela é morena, olhos castanhos, muito bonita...
–Não estou a ver quem é.– diz Christopher.
–Estive agora a almoçar com ela, chama-se ___.– não pude resistir a dar um sorrisinho, é agora que isto fica interessante.
-AFASTA-TE DELA!– grita o meu priminho enquanto se levanta da sua cadeira e bate fortemente na mesa com as mãos. Já o vi furioso, mas nunca desta maneira.
DESCULPA JOEL...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sente-me (Christopher Vélez e tu)
Manusia SerigalaNunca estou sozinha... sempre que fecho os olhos ele está lá... não o vejo, mas sei que me está a observar... consigo senti-lo.