Jeon Jungkook
Faz um tempo desde que nos falamos pela última vez, mas eu entendo isso, sabe?
Sei que agora você está num relacionamento sério e que tem que dar atenção ao seu namorado, ele parece ser do tipo carente, talvez um pouco como eu nesse momento, mas fui eu que escolhi me afastar afinal de contas, agora você tem mais alguém para passar o seu tempo, e mesmo estando entristecido pela distância, eu fico feliz em saber que você está bem com ele, porque se eu estivesse numa relação, possivelmente também estaria dedicando todos os meus dias livres para me manter alegrando essa pessoa que amo.
Mas quando tiver tempo, será que você aceitaria vir aqui em casa como costumava fazer frequentemente? Poderia me conte como é se apaixonar?
Você sente aquelas tais borboletas no estômago, hyung? Eu nunca entendi exatamente o qual sensação isso poderia trazer, entretanto afirmo que estou muito curioso para também sentir isso e poder contar a você como foi a experiência.
Mas essas tais borboletas não estão mais te machucando, certo, hyung? Pois uma vez você me disse que amar também pode ser bem doloroso, principalmente quando não se é correspondido, me lembro bem pois foi no dia em que se declarou para mim e eu o dispensei logo após, talvez eu tenha sido um tanto duro demais, me arrependo, sabe?
Você se sente ansioso e feliz quando está ao lado do seu namorado? Eu espero que sim, pois você merece a felicidade, hyung, e eu já me lamentei muito por não poder lhe dar essa tal felicidade, mas não poderia me forçar a criar sentimentos, então hoje me alegro em saber que ao menos você encontrou a sua pessoa especial, e eu os invejo por isso, tenho que admitir, nunca senti algo que chegasse perto do amor que vocês demostram ter um pelo outro.
Então me contem como é sentir isso, ter um alguém tão importante que pode te fazer sair de um choro para o sorriso numa fração de segundos.
Vocês formam um casal tão bonito, hyung, eu andei os admirando de longe, não quis os importunar com minhas perguntas ingênuas sobre o amor, então apenas me mantive sorrindo enquanto os admirava, pois você parece o tratar tão bem, é tão carinhoso e gentil, nada muito diferente do que era comigo, porém por razões e em intensidades diferentes.
Espero que você cumpra suas promessas ao seu namorado e que se mantenha o tratando bem assim sempre, porque ele também é alguém muito doce, hyung! O trate como você espera ser tratado ou como um dia desejou me tratar.
Não tenho como disfarçar mais a minha vontade de ter sentido o mesmo que ele sente, né hyung? Mas tudo bem, não se preocupe comigo, eu ainda espero pelo dia em que todas as histórias de amor que já me contaram se tornem reais em minha vida, porque eu realmente tenho vontade de saber como é estar apaixonado, entender o que deixa as pessoas tão avoadas e radiantes, você era quem mais me falava que essas coisas a gente só consegue entender realmente quando sente, então eu vou esperar a minha vez pacientemente.
Sabe, eu queria ter me apaixonado por você quando tive a chance, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea "Tell Me"
FanficCada capítulo traz uma one-shot curtinha, enredos breves sobre amor, arrependimento, traição, amizade ou drama, tendo um dos membros do BTS como o personagem principal, não há um ship específico para nenhuma delas, então fica a disposição do leitor...