Min Yoongi
Se eu te pedisse agora apenas a sinceridade, você me daria ela?
Porque vejo que há um certo tempo a gente não conversa mais, damos desculpas bobas para não estar no mesmo ambiente que o outro e as vezes fingimos que a presença alheia não está incomodando.
Isso não te parece estranho vindo de um casal que permaneceu juntos por mais de dez anos? Não somos mais aqueles dois adolescentes inocentes que acreditavam que algumas palavras de carinho poderiam resolver tudo, então venha aqui e vamos conversar seriamente, porque de inocente eu sei que você não te mais nada faz tempo.
Quando foi que nos perdemos um do outro nesse caminho? Quando a saudade deixou de ser sentida?
Não vou saber te responder isso, mas gostaria que você me mostrasse sua opinião, afinal se tem uma coisa que você gosta nessa vida é falar, abrir essa boca bonita e espalhar palavras ao vento, mesmo que não tenha alguém te ouvindo do outro lado, ou que acabe me ofendendo com algo que escapou de sua boca sem querer.
Então agora, querido adorador de conversas, me expresse suas verdades sobre nós dois, diga na minha cara o quanto está cansado de me ter dividindo a mesma casa que você, e não finja que não sabe que eu te escuto desabafar aos teus amigos tudo o que pensa sobre nós dois. Ah, como você gosta de falar disso, e se é que ainda existe um "nós".
Em qual momento você olhou para mim e não viu mais o homem por quem se apaixonou?
Sinto que você nem ao menos tentamos manter a chama desse casamento acessa, mesmo com minhas demostrações de tentar fazer algo ainda acontecer, então eu preciso verdadeiramente saber isso, entender os meus erros e me reeducar, mas não se preocupe, não vou tentar os concertar com você, e sim no meu próximo relacionamento, porque se estávamos falando de sinceridade aqui, também devo dizer as minhas verdades puras, e você sabe bem que eu também não o amo mais, porém a gente continua levando isso com a barriga, e por que?
Medo da solidão ou medo de dizer que fracassamos?
A minha querida sogra está rindo nesse momento por saber que estava certa quando falou que a gente não iria durar? Você e ela tem muito em comum na verdade, se calam quando devem falar e falam quando deveriam se calar, talvez eu também tenha um tanto desse defeito, por muitas vezes deixei minha boca fechada quando sabia que era a hora de ser verdadeiro contigo, mas não quero ser o único a levar culpa por aqui, você também não está ileso de acusações, pois me diga quantas vezes você sentiu que era hora de dar um basta em nossa relação mas se manteve quieto. Se eu tive medo do fim, você também teve.
Me fale a mais pura verdade agora, você se arrepende do nosso casamento?
Olha, eu não quero ser aqueles casais que chegam ao fim difamando um ao outro, estou nervoso sim, mas não quero perder minha razão, porque você já me fez muito feliz e tivemos momentos incríveis juntos, porém quando chega o momento em que as lembranças ruins se sobrepõem as boas em nossos pensamentos, é hora de parar antes que saiamos ainda mais machucados, pois mesmo que não note, você já anda me ferindo a cada troca de olhares que se nega a trocar comigo ultimamente.
Apenas seja sincero, meu amor, os papéis do divórcio já estão prontos e assinados por mim de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea "Tell Me"
FanficCada capítulo traz uma one-shot curtinha, enredos breves sobre amor, arrependimento, traição, amizade ou drama, tendo um dos membros do BTS como o personagem principal, não há um ship específico para nenhuma delas, então fica a disposição do leitor...