Cap 2 - Tell me about flowers

389 39 58
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Eu ainda me lembro bem da primeira vez em que conversei com aquele terráqueo.

Minha família na época me dizia o quanto poderia ser perigoso conversar com os habitantes de outro planetas, principalmente aqueles que estavam começando a ter a tecnologia para poder se comunicar entre as galáxias recentemente.

Porém aquele humano me parecia muito simpático e nossa dificuldade de idioma logo foi resolvido graças a alguns programas de traduções de textos, não consegui resistir a minha curiosidade de saber um pouco mais sobre o tal planeta Terra e sobre aquele rapaz. Já ele, por sua vez, também parecia muito interessado em saber sobre o meu pequeno planeta, e isso me deixava animado.

Logo nossas conversas se tornaram diárias, mesmo que estranhamente um dia no planeta dele fosse formado por apenas vinte e quatro horas, enquanto no meu eram sessenta e cinco horas, porém a gente não parecia ligar essas dificuldades, e eu me sentia bem em conversar com alguém que mesmo sendo tão diferente de mim, ainda sim conseguia ter os temas de conversa mais interessantes possíveis.

Eu não sabia se era certo eu estar tão encantado por um terráqueo, mas não conseguia fugir disso, ele era realmente cativante.

Tudo se tornou ainda mais mágico para mim quando ele me contou pela primeira vez sobre flores, aquelas tais plantas de aparência bela e toque delicado, acho que me encantei ainda mais por ele quando comecei a ver fotos dessas flores que existiam na Terra, eram magníficas e minha vontade de conhecer o local onde meu amigo morava só aumentava.

A terra se tornava cada vez mais atrativa para mim, pois no meu planeta existia alguns exemplares de flores, porém unicamente sintéticas, já que onde vivo quase não existe plantações, pois o solo está deixando de ser fértil fazem décadas e a água também estava escassa.

Fiquei bobo quando ele me contou que algumas das flores também tinham perfumes únicos e deliciosos, além de bonitas, elas também eram cheirosas, mesmo que algumas pudessem te causar espirros, mas não perdiam sua graça. Ele comentou também que é um costume lá na Terra presentear aquela pessoa que gostamos com flores, isso me soou tão bonito, e por isso ele me prometeu um dia me daria muitas flores, diversos buques para espalhar por minha casa, também enfeitaria meus cabelos com elas e derramaria pétalas sobre meu corpo, para que assim eu fosse beijado pela maciez de cada uma delas.

Eu não sabia se esse humano estava tentando me conquistar ou algo assim, porém estava funcionando muito bem.

Infelizmente ele nunca comentou sobre as cores das flores, o que me era estranho, afinal eu sabia que existiam as de inúmeras cores, porém ao questionar isso, meu amigo humano apenas me falou que não conhecia as cores, pois ele apenas enxergava com seus tatos quando dedilhava seus dedos pelas pétalas mais delicadas, com seus ouvidos quando escutava o zumbido das abelhas que vinham provar do pólen, com seu olfato quando suas narinas eram tomadas pelo perfume natural e com seu coração, quando conversava comigo sobre as flores e o sentia disparar. Nunca entendi o que ele queria dizer com isso, mas apreciava suas palavras que faziam meu peito se encher de alegria.

"Ei amigo terráqueo, me conte mais uma vez sobre suas flores, pois quem sabe um dia vamos estar cercado delas, onde vou poder te explicar sobre minhas cores." 


~♥~

ps: caso alguém não tenha entendido, o amigo humano do JM é cego, porém o Jimin não conseguiu entender isso porque no planeta dele não existem pessoas cegas, surdas e etc, então ele não compreendeu a metáfora que o terráqueo usou ao dizer que enxerga com os tatos ou com o coração. 

Coletânea "Tell Me"Onde histórias criam vida. Descubra agora