Cap 7 - Tell me those same lies

183 28 5
                                    

Kim Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Namjoon

Ei amor, me conte aquelas mesmas mentiras de ontem, me fale mais uma vez que você vai apenas sair para passear, enquanto na verdade está indo na casa dele mais uma vez, permanecer lá até que a noite chegue e que eu comece a te ligar preocupado, enquanto vocês dois riem de quão idiota eu sou em ter depositado tanta confiança em vocês dois.

Isso mesmo, ria mais uma vez, meu amor, me mostre o quanto a sua paixão é falsa e quanto sua personalidade é dissimulada, engane ele, meu amor, engane a mim também, faça o seu harém de idiotas que te idolatram.

Ei amigo, me conte aquelas mesmas mentiras, me fale mais uma vez que não me convidou para acampar com seu grupo de colegas da faculdade porque já tinha gente demais e barracas de menos, enquanto na verdade o único convidado foi aquele que chamo de namorado, e vocês sequer precisaram de mais do que um mero saco de dormir.

Isso mesmo, meu amigo, observe as estrelas ao lado de seu amante, veja ele sorrindo para você, enquanto ambos sabem que estão traindo uma pessoa que diziam amar, apenas continuem dessa forma, é uma paisagem linda e sequer perceberam os olhos atentos de outro amigo nosso, que se chocou ao se dar conta do quão cara de pau vocês dois são. 

Ei meu amor, me conte aquelas mesmas mentiras, me mostre o quanto somos fadados ao fim e continue nos fazendo ser essa tragédia poética, vá para a cama comigo mais algumas vezes e diga o nome dele entre seus gemidos de uma vez, mostre para mim o quanto eu não sou importante para você, meus sentimentos são descartáveis, minhas opiniões não são ouvidas, você mastiga o meu amor e cospe suas falsidades.

Como um rosto tão bonito pode carregar tanta maldade dentro de si? Me conte meu amor, venha aqui no meu ouvido e sussurre o quanto você se diverte em me ver sofrendo e acreditando em suas mais belas inverdades, me dê sua voz, me dê suas mentiras mais uma vez.

Ei meu amigo, me conte aquelas mesmas mentiras, exatamente quando eu for te visitar e encontrar peças de roupas do meu namorado em meio as suas coisas, diga na minha cara o quanto me acha um idiota, sorria sadicamente quando eu for desabafar sobre o meu romance fracassado, isso mesmo, faça o que tem vontade, deixe escorrer o veneno e me apunhale pelas costas mais uma vez, você já está acostumado a ter dor em suas mãos de qualquer maneira.

Vai ser apenas mais um amor que você matou e riu durante seu funeral, me conte a sensação de não ter consideração, meu amigo.

Andem logo, venha aqui e despejem em cima de mim todas as suas mesmas mentiras, odeio como elas soam em meus ouvidos, mas eu aprendi a fingir, pois me ensinaram a atuar, então agora me deixem sorrir juntamente a vocês, me deixem fazer parte dessa falsidade que está fundida em suas almas.

Digo contudo, que formam um belo par, tantas mentiras e pecados queimam em seus corpos, e mesmo assim ainda estão ai, rindo as custas de um otário que enganaram, pois assim como viúvas negras, vocês me atraíram e agora matam o que não os serve mais, porém sadicamente fazem isso aos poucos, acabando com o que tem por dentro primeiro, pisando em sentimentos e espirrando farsas mal contadas.

Mas vamos lá, mintam de novo, vou observar sorrindo enquanto continuo me distanciando devagar, mas dessa vez eu não vou voltar para vocês, meu amor.

Coletânea "Tell Me"Onde histórias criam vida. Descubra agora