...O garoto não respondeu, levantou o queixo de Anna com umas das mãos, a garota encarou seus lábios e depois fitou seus olhos azuis claros, que expressavam um enorme desejo.
— Imagino que minha garota já saiba o que é... — Levi disse em um tom malicioso, selando seus lábios com os de Anna.
Deram um beijo quente, picante cheio de desejo, o Ackerman pressionava a mais nova contra seu corpo com uma das mãos e com a outra acariciava os cabelos de Anna, cada detalhe era extremamente excitante; a respiração irregular e intensa dos dois, deixando à mostra a excitação, as sensações de prazer e quero mais que ambos exalavam naquele momento.
Anna aproveitou as pausas durante o beijo para perguntar algo que estava a deixando intrigada. — Levi... e se... nos ouvirem?
— Tch, só você não fazer muito barulho, pirralha. — Riu e voltou aos beijos, dessa vez deu uma mordida no lábio inferior da garota.
— É verdade... Quer saber? Que se foda. — Anna disse durante o beijo, a garota parecia decidida, estava consumida pelo prazer. Rapidamente desabotoou a camisa de Levi, passou os dedos carinhosamente pelo abdômen do Ackerman e deslizou-os para o zíper de sua calça, colocou uma de suas mãos para dentro da cueca box do mesmo, ele já estava duro e pulsando, a garota conseguia sentir seu membro latejar enquanto o tocava naquela região, e então começou a masturba-lo com movimentos lentos de vai e vem...
Levi foi descendo o beijo, percorrendo até o pescoço da garota... Beijou, chupou, mordeu, deixou varias marcas e continuou a descer, simplesmente arrancou a camisa que Anna estava usando e começou a deixar marcas de chupões em seus seios...
— Você está agressivo hoje. — Anna sussurrou no ouvido do moreno.
— Não fui capaz de conter — Respondeu de maneira ofegante — Da próxima vez serei mais discreto
— Não será necessário, eu gosto quando você é assim... — Soltou um riso excitante.
— Você ainda não viu nada garota...
— Isso foi uma ameaça, Levi?
O Ackerman não respondeu, apenas deixou um riso sarcástico escapar.
Percorreu até a legging preta que Anna estava usando, deslizou sua mão pela intimidade da garota e começou a acaricia-la ainda por cima da legging, sua excitacão era tamanha que o tecido já estava completamente molhado.
— Você é mau... - Reclamou em resposta a provocação do moreno. — Tira isso rápido, quero te sentir...
— Você não conhece um por cento da minha maldade, pirralha — Riu. — Por ora, serei bom com você.
Levi abaixou a legging e a calcinha de Anna lentamente, a garota já estava ansiando por isso a um bom tempo, então apoiou-se nos ombros do garoto, o mesmo já estava com seu membro roçando na intimidade da mais nova.
Ele penetrou a garota sem avisar, o que fez com que Anna soltasse um alto gemido, logo ela percebeu que ainda estavam no banheiro da escola e que deviam fazer menos barulho, então, para conter os gemidos Anna mordeu o ombro do moreno...
"Ugh, deixe para me morder depois..." — A frase que Levi havia lhe dito momentos antes de ambos se encontrarem naquela situação ecoou por sua cabeça. — "Agora eu entendo o que Levi quis dizer, que garoto indecente... será que já estava planejando tudo isso?" — Anna refletiu.
Anna desligou-se rapidamente de seus pensamentos assim que escutou uma porta se abrir.
— Tem alguém ai? - Uma voz feminina ecoa pelo corredor do banheiro.
CONTINUA...
Notas da autora:
E agora? Será que nosso casal está encrencado? Bem... Isso vocês só vão saber no próximo capítulo, façam suas apostas! hahaha
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Capitão! • Levi Ackerman (SEXO HOT +18)
FanficLevi segurou com força a cintura de Anna, deixando algumas marcas de mordidas e chupões em sua barriga, a garota gemia baixo, provavelmente por estar com um pouco de vergonha por ser sua primeira vez. - Tsk, você é só minha agora. - O garoto sussurr...