No Banheiro da Escola • Parte I

20.9K 1K 610
                                    

Cerca de um mês depois...

Segunda Feira, Primeiro dia de aula depois das férias de dezembro

Anna estava no pátio, conversando com suas colegas de sala, já Levi estava em um canto do pátio sozinho, não muito distante de Anna, observando as pessoas.

—  Merda, duas aulas seguidas de história ninguém merece. — Reclamou.

— Verdade, eu realmente espero que o professor falte. — Uma jovem de cabelos ruivos respondeu, era Gracie, amiga de Anna.

O sinal toca e todos o alunos vão para suas devidas salas de aula, menos Anna.

— Amigas podem ir na minha frente, vou encher minha garrafa de água — Anna disse se despedindo e indo em direção ao bebedouro.

Quando passou em frente ao banheiro masculino sentiu algo puxando-a pelo braço, a levando para dentro do banheiro, tentou gritar mas uma mão tampou sua boca, numa tentativa de se libertar, deu uma forte mordida nos dedos daquela "coisa"

— Uh, deixe pra me morder depois. - Uma voz conhecida sussurrou em seu ouvido.

A "coisa" soltou Anna, e quando ela estava livre olhou para trás. - Ah, é você Levi, quer me matar de susto? Idiota. - Disse um pouco brava.

— Tsk, como você é mal agradecida pirralha, eu te faço um favor e é assim que você me agradece? — Disse mostrando a marca de mordida que ficou em seu dedo.

— O que você queria que eu fizesse? Alguém me puxa pra dentro do banheiro, como eu iria descobrir que era você? Merda, vou me atrasar pra aula.

— Quem disse que você vai pra aula? — O Ackerman respondeu arqueando uma sombrancelha.

— O que?!

— Eu ouvi você reclamando, dizendo que não queria ir pra aula de história.

— Eu não disse isso, mas não quer dizer que não seja verdade... — Anna cogitou por um momento concordar com o moreno. — E... na verdade, o que estamos fazendo aqui? — Respondeu um tanto confusa.

— Tsk, vou ter que explicar tudo mesmo pirralha? Puta merda, como você é lerda — Suspirou. — Estamos cabulando aula dentro do banheiro da escola, eu não quero ver a cara dos meus professores agora, muito menos você, então... estamos aqui. —  deu um sorriso debochado.

— Não acredito que você...

— Shiu. — Disse colocando o dedo indicador nos lábios de Anna — Tem alguém vindo — E empurrou a garota para uma das cabines do banheiro, logo após fazer isso trancou a porta.

— Faça silêncio. — o Ackerman sussurrou, Anna sentou-se na tampa da privada e obedeceu.

Chegou um garoto no banheiro, entrou na cabine ao lado da que Levi e Anna estavam escondidos, ficou lá por cerca de um minuto e depois saiu.

— Finalmente ele foi embora, agora estamos só eu e você — Anna disse aliviada.

— Sim... só nós dois. — Levi respondeu com um olhar malicioso.

— E agora quem vai embora daqui sou eu! — Anna disse se levantando bruscamente, se apressando em direção a porta, tentou abrir, mas não conseguiu. — Imagina se descobrirem a gente aqui. — a porta não abriu, então forçou mais um pouco. — Aah merda, não quer destrancar. — disse quase empurrando a porta, numa tentativa falha de abri-la

— Se não quer que nos descubram, é melhor parar de fazer tanto escândalo. Tsk, e se descobrirem a gente aqui, o máximo que irão fazer é nos dar uma advertência. — Disse puxando Anna pelo ombro, fazendo com que ela ficasse de frente para ele.

— Como pode ter certeza disso?

— Não tenho.

-— Fala sério...

— Mas tenho certeza de algo bem mais divertido, se é que me entende. — Levi disse se aproximando do rosto de Anna, sua aproximação repentina a deixou levemente corada.

— O que você está tramando, Ackerman? — A morena perguntou com um olhar sedento por Levi, provocando-o.

O garoto não respondeu, levantou o queixo de Anna com umas das mãos, a garota encarou seus lábios e depois fitou seus olhos azuis claros, que expressavam um enorme desejo.

— Acho que você já sabe oque é... — Levi disse em um tom malicioso, selando seus lábios com os de Anna...

CONTINUA...

Notas da autora:

Genteeeee muito obrigada por estarem lendo essa fanfic, obrigada mesmo ❤
Estou muito feliz com as 100 visualizações, mal posso acreditar! Muito obrigada pelos comentários, pelos votos, pelas críticas, isso me ajuda bastante, e me dá mais vontade para escrever!

E me desculpem por acabar este capítulo bem na hora que estava ficando... Interessante
(se é que vocês me entendem) (͡° ͜ʖ ͡°)

Se acharem qualquer erro, por favor me avisem! Vou arrumar o mais rápido possível!

É isso pessoal, até o próximo capítulo!

 Sim, Capitão! • Levi Ackerman (SEXO HOT +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora