Sinto meu rosto corar suavemente e minhas bochechas esquentarem, se eu pudesse definir minha face nesse instante, com certeza um pimentão seria a melhor das descrições. Mal imaginava fazer um teste pro time de basquete — Principalmente vindo do velhote do Shadis. — Tampouco saber que Levi não é apenas um membro, mas sim capitão da equipe.
Entretanto, não me supreende aquele baixinho como capitão do time, apesar do tamanho, ele é muito habilidoso com as mãos, digo isso por experiência própria.
— Senhorita Anna? — Me desperto de meus pensamentos logo que que Shadis chama por meu nome, ao encara-lo sou capaz de notar seus olhos semirrados e seu pescoço balançando lentamente em um sinal de reprovação.
— Sim? — Respondo ao me recompor.
— Suponho que não conheça a ala de esportes de nosso colégio, já que a mesma é de acesso exclusivo e frequentada apenas pelas equipes competitivas daqui, com exceção da quadra de esportes.
É mais que notável que em suas palavras há um tom de julgamento, Shadis é um velhote e ao que tudo aparenta, seus costumes antigos ainda lhe corroem.
— As últimas duas aulas de sua turma seria química. — Continuou — Porém o antigo professor foi encaminhado para outra instituição.
— E oque vai acontecer? — Indaguei curiosa, se minha turma for liberada, ótimo!
— Seus colegas terão aula com o professor eventual.
Droga.
— Já você. — Ele fez uma longa pausa, algo de bom não está por vir. — Assim que o sinal tocar gostaria que a senhorita se dirija até a quadra, eu me encarreguei de que um dos membros lhe apresente a ala de esportes.
Eu deveria ficar feliz?
Logo que nossa conversa acaba, entro na sala de aula e me dirijo até a mesa, sinto olhares sobre mim enquanto caminho, porém, nada supreendente hoje. Hitch me encarava com um olhar preocupado e curioso, como quem quer saber oque aconteceu.
— Eu vou fazer o teste. — Sussurrei para a mesma, enquanto dedilhava os materiais em meu estojo, à procura de alguma caneta preta.
— Eu sei que você consegue! — Respondeu Hitch, que em seguida deu um sorriso de orelha a orelha, se ela soubesse o quão ferrada estou neste momento não sorriria desta maneira, provavelmente se desesperaria comigo.
No curto período de tempo em que estive fora, Carla preencheu todo o quadro com atividades para responder, Annie me disse que foi como forma de punição pelos comportamentos da classe na presença do diretor, francamente, seria cômico se não fosse trágico.
Enquanto copio todas as atividades propostas pela professora, me preocupo com a situação de Sasha, já fazia alguns minutos desde que a mesma fora mandada à direção da escola e não retornara, provavelmente deve estar levando alguma bronca dos coordenadores.
Após longos minutos de explicações e perguntas idiotas sobre a tarefa, o penúltimo sinal ecoa pelos corredores do colégio, sinto alguns alunos suspirando aliviados enquanto outros se apressam desesperados para copiar as últimas questões antes que a professora Carla apague a lousa.
Guardo meu material em minha bolsa e aguardo ansiosamente até que Carla se retire da sala, aviso Hitch sobre oque conversei com Keith e, antes que o professor eventual possa chegar em minha turma, me retiro da sala de aula e caminho até a quadra de esportes, não estou afim de dar explicações hoje.
Assim que chego ao local, caminho até uma área vazia da quadra e de lá fico observando a movimentação, avisto alguns rapazes treinando e fazendo exercícios físicos, entretanto, um deles me chamou a atenção; um garoto alto com cabelos curtos e fios acastanhados, sem dúvidas o mais alto do grupo, não ficaria surpresa se o mesmo também fizer parte do time de basquete. Por outro lado, vejo alguns estudantes apenas batendo papo enquanto observam um grupo de garotas com roupas apertadas e saia ensaiando uma coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Capitão! • Levi Ackerman (SEXO HOT +18)
Hayran KurguLevi segurou com força a cintura de Anna, deixando algumas marcas de mordidas e chupões em sua barriga, a garota gemia baixo, provavelmente por estar com um pouco de vergonha por ser sua primeira vez. - Tsk, você é só minha agora. - O garoto sussurr...