Alice
Levantei meu olhar com toda magoa de suas palavras, engoli o choro e levantei da cadeira, arrumei minha saia midi na cintura que fica magnífica com meu scarpin preto, joguei meus cabelos para o lado e me inclinei ficando olho a olho com ele. Ele olhava todos meus movimentos como se apreciasse aquilo, porém não esperava o que eu iria lhe dizer.
-Foda-se você, foda-se essa porra de companheiros, EU-ME-DE-MI-TO!- Um misto de dor e confusão apareceu em seus olhos com certeza ele nunca foi contrariado em nada e achou que eu fosse ceder as suas palavras e chorar na sua frente como uma humana ingênua. Ele estava muito enganado!
Sai de sua sala lindamente pisando firmemente meus saltos no chão, peguei só o básico em minha agora antiga mesa e desci o mais rápido que pude para garagem. Ao chegar no meu carro finalmente soltei o ar que estava segurando, dirigir o mais rápido que pude em direção a minha casa, tudo que eu precisava agora era de um banho e um chá quentinho pra relaxar e tentar reorganizar minha vida.
Depois de um banho relaxante me deito em minha cama e fico pensando no que aconteceu, cara eu to muito ferrada! Lembro muito bem das história que minha avó me contava mas depois que cresci pareciam só história mesmo, nunca pensei que isso pudesse existir de verdade. Se isso realmente existe e eu sinto que sim, tenho que saber como vai ficar as coisas de agora em diante. Pesquiso na internet "companheiros" e nada do que eu já não saiba aparece, lembro-me dos livros que minha avó lia para mim, eu os trouxe e agora vou ter que procurar nessa bagunça.Pego o livro velho empoeirado em minhas mão e começo a folheá o livro tira todas as minhas dúvidas porém me detenho em uma parte que fala do supremo alfa o mais forte de todos , que tem domínio sobre todos os outros alfas do mundo e o unico que seu lobo contém olhos vermelhos. Arregalo meus olhos e surge a pergunta em minha mente, será que Eric é o supremo? Os olhos vermelhos dos meus sonhos se fizeram reais em sua sala só pode ser ele. A ligação de companheiros pelo que diz no livro é muito forte, os lobos só podem procriar com suas companheiras, além da forte atração entre eles é praticamente impossível um ficar distante do outro por muito tempo, a dor da rejeição pode matar tanto o lobo quanto sua companheira e a morte de um tbm pode vir a causar a morte do outro.
Fico atordoada com o que leio, a angústia em meu peito se faz presente estava decidida a nunca mais olhar na cara daquele cretino e agora descubro que vou passar minha vida toda ligada a ele. Não entendendo porque as coisas são tão difíceis pra mim, depois de tudo que sofri com a perda da minha avó pensei que agora poderia seguir em paz, tava tudo indo bem consegui minha casinha meu emprego dos sonhos em uma grande empresa, eu pensei que finalmente poderia ser feliz e talvez encontrar alguém que me fizesse feliz tbm. Mas agora meu mundo desabou, perdi meu emprego e estou ligada a alguém que era para me amar mas me odeia. Realmente não sei o que fazer da minha vida, sinto as lágrimas escorrendo freneticamente pelo meu rosto e a dor consome todo meu corpo e assim acabo caindo no sono.
Acordo e já é manhã, sento na cama sonolenta e desligo o despertador lembro-me do que aconteceu ontem e deito na cama frustrada pois não tenho mais emprego. Olho para os lados e avisto meu celular no criado mudo o pego e assim começo a olhar as mensagens, várias delas são de Ju e as ignoro mas uma me chama atenção de um número que eu não conheço.
* Bom dia Alice, desculpe pelo incomodo a essa hora da manhã mas gostaria de lhe explicar algumas coisas visto que seu encontro com meu irmão não foi dos melhores. Pedro Ferraz*
Fico surpresa com o irmão nunca pensei que eles fossem irmãos sempre achei que eram apenas sócios, séra que ele também é um lobo? Para querer me explicar algo provavelmente ele sabe sobre esse outro mundo.
* Certo, o que você quer explicar?*
* Poderiamos nos encontrar no café que fica próximo a empresa para que eu possa lhe explicar melhor*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Lobo Mau
RomanceAlice uma menina batalhadora, que perdeu seus pais quando ainda era bebê e foi criada por sua avó que escondia dela um grande segredo. Ao conquistar seu emprego dos sonhos ver todo o seu mundo cair quando encontra seu companheiro, e é obrigada a lar...