Alice
O dia foi bastante agradável com a presença de Alex, ele conseguiu me entreter durante toda a tarde, assistimos filme e pude perceber que Alex sente muita falta de uma companhia, ele é apenas um menino mas é tratado como um adulto por Eric. Nos divertimos comemos pipoca e brincamos ele com certeza está sendo meu melhor amigo nesse lugar, acho que pelo fato de ser órfã assim como eu a gente meio que se entende e eu entendo a carência dele por atenção.
Estava tudo muito bom até Eric chegar com a cara fechada dele acabando com todo o clima feliz que pairava sobre a casa. Logo Alex saiu da sala nos deixando a sós, confesso que a presença dele não é de todo mal para mim, mas ele ta sempre desse jeito arrogante se achando superior a todo mundo apesar de que talvez aqui ele seja isso mesmo, mas também não precisa agir assim. Depois de lhe dizer uma verdadezinha seguir para o meu quarto mas percebia que ele me seguia não sei bem o que ele queria mas vindo dele coisa boa não era.
Ele me olhava e sorria isso já estava me incomodada.
-Qual a graça ?
- Esse seu bico ai- Eu não to fazendo bico.
- Não precisa ficar com vergonha Alice, você é linda apesar dos pesares.- O que ele quis dizer com isso?
- Apesar dos pesares?-
-Apesar de ser uma humana, nem tudo é perfeito.-A mais é muito idiota mesmo.
- Como se você fosse o cara mais lindo do mundo e eu sempre tivesse sonhado em estar ligada a um cachorro fedido e ser obrigada a morar em uma floresta por causa disso.- Ele se levanta muito rápido e acabo me assustando.
- Você me chamou de que?- Quase engasgo mas as palavras saem.
- Cachorro fedido!- Ele ta cada vez mais perto e sua proximidade me deixa tonta.
-Repete.- Ele fala bem próximo do meu rosto com uma voz sobrenatural que deixam todos os meus pelos do corpo eriçados.
-Cachorro fedido! cachorro fedido! cachorro fedido! - Junto todos minhas força e falo na esperança de que ele se afaste.
Mas ele não o faz pelo contrario ele toma minha boca em um beijo o que me pega de surpresa tento retrair mas meu corpo me trai com a sensação dos seus lábios encostando nos meus. Ele pede passagem com a língua e eu dou aprofundando ainda mais nosso beijo, ele adentra seus dedos em meu cabelo enquanto a outra mão aperta minha cintura. O beijo é quente e fica ainda mais intenso, não consigo controlar meus sentidos eu quero mais e mais dele. Mordo seu lábio inferior enquanto puxo seu cabelo, e ele geme em minha boca o que me deixa ainda mais excitada o seu gosto é maravilho nossas línguas dançam em um ritmo perfeito o que me deixa embriagada. Ele vai me deitando lentamente enquanto vai ficando por cima de mim no momento não consigo pensar em mais nada além de mim e Eric.
-Tia Alice? Tio Eric?
Levanto com um pulo e acabo derrubando Eric da cama, Sofia esta na porta do quarto nos olhando com um olhar interrogativo, infelizmente ou felizmente deixei a porta aberta não sei o que poderia ter acontecido se sofia não tivesse nos interrompido ou sei, é eu sei bem o que teria acontecido.
-Oi meu amor!- Falo para sofia tentando arrumar meu cabelo e disfarçar.
-Tio Alex mandou te chamar pra janta.- Espero que ela não entenda o que estava acontecendo aqui.
- Tio Eric você ta namorando a tia Alice?- OMG ela entende procuro um buraco pra enfiar minha cabeça nesse momento, não consigo olhar pra Eric tenho medo do que posso ver nos olhos dele.
- Meu amor isso não é assunto pra você, vem vamos descer- ele pega sofia no colo e sai mas antes me dá um olhar cafajeste de quem conseguiu o que queria.
Me tranco no quarto e fico tentando entender o que aconteceu, não era pra mim ter cedido ele vai achar que pode fazer isso quando quiser agora. Mas nós não temos nada ele mesmo deixou claro de que não queria nada comigo, mas essa química essa coisa de companheiros é mais forte do que eu pensava eu não conseguir deter ele eu não tinha domínio sobre mim e isso me assusta.
Tomo um banho rápido e desço para o jantar, como de costume Eric está no centro da mesa ao seu lado esquerdo Nícolas logo depois Alex . Do lado direito a cadeira está vazia o que suponho que seja a minha e ao meu lado Elise logo depois Pedro e sofia.
Caminho e me sento sem olhar para Eric , ele esboça um pequeno sorriso que posso ver do canto do olho, o jantar é servido e ninguém fala nada.
- Está gostando da alcatéia Alice?- Pedro pergunta quebrando o silêncio.
- Sim Pedro é muito aconchegante, hoje dei uma volta com Alex e conheci alguns lugares e pessoas o pouco que vi já me agradou muito.
- Que pessoas você conheceu Alice?- Eric pergunta desconfiado.
Finalmente tomo coragem de olhar pra ele, ele ainda espera minha resposta.
- Uns amigos do Alex muito gentis por sinal.- Ele não gostou pela cara que fez, ciumes talvez? não sei.
- Hmm- é a unica coisa que diz e volta a comer. Faço o mesmo e saboreio a comida que está uma maravilha e eu estou faminta.
- Tio Eric ta namorando tia Alice- Engasgo na hora em que sopia abre a boca, Eric se mantem impassivo não sei como ele consegue.
- A é? como você sabe disso sopia?- Alex pergunta dando inda mais corda para sofia.
- É sofia quem te disse isso?- Pedro também questiona, mds mds ela não vai dizer espero que ela não...
- Eu vi ele beijando tia Alice Papai igual o senhor faz com a mamãe.
Automaticamente todos olharam para nós eu devo estar da cor de um pimentão, procuro um lugar para colocar minha cabeça.
Mais um capitulo meninas,
votem e deixem seus comentários. bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Lobo Mau
RomansaAlice uma menina batalhadora, que perdeu seus pais quando ainda era bebê e foi criada por sua avó que escondia dela um grande segredo. Ao conquistar seu emprego dos sonhos ver todo o seu mundo cair quando encontra seu companheiro, e é obrigada a lar...