Capítulo 9

97 3 5
                                    

Alice
Todos na mesa nós olharam e eu não sabia o que fazer.

-Hmmmmm- soltou alex.
- Você está me saindo uma bela de uma fofoqueira fina Sofia- disse Elise sorrindo e amenizando o clima.

Quando olho para Eric ele está sorrindo um sorriso descontraído que nunca tinha visto antes.

- Alice é a companheira do titio sofia- ele fala direcionado a ela mas eu não consegui tirar os olhos dele, a forma que ele falou foi tão espontânea parecia estar feliz com isso? Não sei!

Sofia colocou a mão na boca tipo um "Ooo" e todos sorriram. E o clima de tensão se foi até todos se retirarem da mesa e restar apenas eu e Eric.

-Preciso conversar com você- disse Eric agora me olhando sério.
- Certo, pode falar!- respondi receosa do que viria da sua boca.
- Então Alice como você já sabe somos companheiros e como foi entendido nem eu nem você queríamos isso. Mas por algum motivo a deus da lua nós destinou um para o outro.
- É sei sim.

Ele pegou em minha mão e se levantou do acento.

- Vem cá tem um lugar melhor pra conversarmos.

Ele subiu as escadas de mãos dadas comigo até chegar onde parecia ser o teto da casa, ele abriu a janela e saímos.

- A vista é incrível da pra ver toda a alcatéia- falei encantada.
-Sim- gosto de ficar aqui as vezes olhando a alcatéia.
- Continuando o que eu estava falando, todos já sabem que você é minha companheira quando digo todos me refiro aos meus inimigos. Eles querem pegar você pois sabem que você agora é minha fraqueza e logo logo será uma parte de mim.
- Vampiros invadiram minha casa reviraram tudo, e sentir quando estava na floresta que tinha alguém atrás de mim que não era você.
- Eu sei, eram Vampiros eu senti algo de errado e fui pra sua casa e eles fugiram quando sentiram minha presença. Por isso mandei que você viesse morar aqui na alcatéia.
-Como assim logo logo serei uma parte de você?- ele sorriu com a minha pergunta um sorriso malicioso.
- Eu irei te marcar como minha, e você será apresentada a alcatéia como  a Luna suprema.

Fiquei pensativa é muita coisa pra minha cabeça, ser Luna ter vampiros querendo me matar como assim gente eu só queria um emprego melhor.
Ele me olha preocupado com o meu silêncio.

-Você precisa descansar, pois amanhã começa suas aulas de defesa pessoal.

- Que bom tô cansada de não fazer nada nessa alcatéia.
- Até pode deixar que eu arrumo coisas pra você fazer.- ele disse sorrindo e que sorriso lindo eu quero beija-lo.
Ele me olhou por um momento e sei que sentiu o mesmo que eu essa nossa ligação que nos deixa a flor da pele.
Ele pegou em meu queixo e levou meu rosto de encontro a sua boca suavemente, nossos lábios se encontraram em um beijo calma que logo se aprofundou e eu não queria parar. Eric me puxou de forma com que eu ficasse sentada no colo dele e continuamos nós beijando, sua mão apertava todo o meu corpo com leves pressões ele mordiscava meus lábios enquanto  seu pênis estava furo com pedra em minhas pernas. Todo o domínio do meu corpo já foi embora eu aprofundo ainda mais o beijo querendo mais e mais não sei o que é isso que sinto mas não consigo me controlar, minhas mãos adentram em seu cabelo dando puxões começo a morde ser pescoço e estou amando o contato da pele dele com minha boca estou fora de mim. Um calor me consome que me sinto a própria chama acesa eu rebolo encima do seu membro tenho vontade de rasgar as roupas de Eric mas quando vou fazer isso ele me para.

- Você está muito quente Alice- ele disse e reparei em mim pequenas fumaças saiam de mim como se eu estivesse queimando de dentro pra fora. Não entendi o que estava acontecendo. Sai de cima de Eric e descemos até a porta do meu quarto.

- Amanhã vamos na casa de uma amiga minha preciso saber com irei te marcar já que você é humana ou pelo menos achamos que seja.

- Certo, tchau.
- Calma me dá um beijinho lobinha?- falou rindo. Dei um selinho e corri pro chuveiro não sei o que foi aquilo mas foi intenso e nem um pouco normal.






Voltei meninas me desculpem a demora. Bj

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Supremo Lobo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora