Porquê a contagem de crescente para isto? Para eu ter um tempo limite para falar de ti sem nada estar planeado, foi tudo algo do momento e o que te vou dizer é o que sair e o que a minha cabeça me mandar dizer.
Sim estou aqui praticamente quase 2 anos depois de te conhecer e ao olhar para trás só consigo pensar em como eu queria ter esta amizade à mais tempo porque tu fazes me bem, tu incentivas-me e chamas-me a atenção quando o deves fazer sem dúvida. E também penso o quão gostava de voltar no tempo o quão gostava de falar contigo desde o início sobre aquilo que pensava ou que queria te dizer e que tinha de dizer, eu nunca o disse porque eu nunca me abri com ninguém a esse ponto de me "expor" e tornar "vulnerável" os meus sentimentos, mas agora eu atiro-me de cabeça por ti! Já o devia ter feito antes já me devia ter aberto antes mas tinha medo de me magoar não por ti mas pelo motivo de eu nunca o ter feito, assim como eu nunca tive uma relação a sério, assim como eu nunca pedi alguém em namoro de todas as formas que te pedi, assim como eu nunca passei tanto tempo com alguém, assim como eu não passei com alguém o que já passei contigo,...
O que eu quero dizer com isto tudo é que eu amo-te, e eu sei que eu errei, eu sei que ainda te complico a vida, eu sei que na tua cabeça ainda sou a mesma estupida, mas eu não quero ser um obstáculo na tua vida... eu quero que saibas que eu te amar não te impede de seguir em frente, eu quero que saibas que eu não me importo de lutar mesmo que no fim seja incapaz de te ter de volta, se não há volta e se nunca mais te queres arriscar nisto porque não da como dizes, eu quero que sigas em frente e que sejas muito felizzzzzz. Quero mesmo, não é frases feitas eu apenas quero-te bem mas lógico que tou a fazer tudo para tentar ser eu do teu lado e tou a pedir todos os mil e um desejos seja quando vejo uma estrela ou quando apanho uma pestana qualquer, o desejo é sobre ti...
Mas chega de falar do meu desespero por te amar.
Quero que continues a crescer e que enfrentes o mundo, quero que tenhas um bom futuro e que continues a ser a miúda feliz que eu conheço, quero esse sorriso sempre presente e só podes chorar por livros, séries ou filmes. Quero que continues a ser a mulher incrível que és e que um dia olhes para trás e vejas tudo o que alcançaste.
Continua a sorrir, a comer gelado, a cuidar dos gatinhos, a ver séries, a ler, a ser quem tu és e conquista o mundo à tua maneira.
Eu vou sempre sorrir ao ver-te a conquistar cada mínima coisa.
Love more than anything. ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Saudade!
Non-FictionUma palavra tão única sem qualquer tipo de tradução possível, essa é a nossa tão conhecida saudade. Pode não ser um descobridora mas tem nela a nossa nação e sem dúvida que é parte da nossa história. Não há uma definição concreta para o que é ter sa...