Backup

9 2 0
                                    

Devia ter feito um backup de segurança daquilo que foi a nossa linda história de amor. Hoje só consigo pensar na quantidade de vezes que errei contigo e no quão tu sofreste, hoje em dia já me caiu a ficha que nós não temos volta por minha culpa, fui eu que errei e eu que te magoei. Apesar de admitir cada um dos meus mais pequenos erros sei que nem isso, nem a atitude mais linda do mundo chega para te conquistar de novo, nada neste mundo ou no próximo chega para consertar esse coração e essa mente, nada me faz conquistar todo o teu eu de volta.
Mas sabes? Secalhar tu vives melhor assim, apesar de toda a nossa história todas as nossas conversas e chamadas lá no fundo o teu coração está mais seguro assim e tu sabes. Nem o mundo é capaz de mudar a minha opinião em relação a ti, és a rapariga mais linda do mundo, mais simpática, mais fofa, mais prestavel, mais compreensiva, tu és tudo para mim.
Sim, eu amo-te ainda e sempre o vou fazer porque sinto que não vou conseguir olhar para mais alguém da mesma forma que olho pra ti, não tenho sequer coragem de me deixar apaixonar ou levar pelos momentos porque eu sei que no final vou iludir a outra pessoa porque quem eu quero mesmo és tu e não ela.
Então sim espero que saibas que vais ser sempre a minha menina e dona do meu verdadeiro eu, espero que saibas que vou sempre estar aqui à espera mesmo sabendo que é praticamente impossível voltar atrás e acabarmos juntas de novo. Mas enfim não há máquinas do tempo para voltarmos à noite em que nos conhecemos infelizmente, mas eu continuo a ser feliz contigo agora tal como naquela noite, portanto, se nós quisermos podemos voltar todos os dias até aquele dia e a todos os outros, basta querer, imaginar e tentar.
Mas prontos, devia ter feito o backup.

Prazer, Saudade!Onde histórias criam vida. Descubra agora