2020 is coming..

6 1 0
                                    

  Um novo ano está a porta e mil aventuras vêm aí. Sinto que devia abrir os braços e atirar-me de cabeça para elas mas com base no historial de 2019 prefiro ir com um pé à frente do outro.

  Devo ter entrado em 2019 com o pé esquerdo e não me recordo, aliás daquela noite apenas recordo de falar contigo... Recordações, é isso que me resta...

  Tenho recordações para os diferentes meses do ano que passou e todas elas são contigo. Vivemos momentos inesquecíveis e eu vou sempre levá-los comigo assim como te levo a ti no meu coração.

  Vem aí um novo ano e eu só quero que tu o aproveites da forma que devias ter feito com 2019. Tamos a chegar ao fim de algo que é bem mais que um simples 2019, infelizmente sinto que estamos a chegar ao fim da nossa história e não há nada ao meu alcance para impedir isso. Mas sabes? Se assim for é porque estava destinado a ser assim, vamos continuar as nossas vidas e simplesmente virar a página. Vamos começar uma nova que está em branco à espera para ser preenchida.

  O amor é isto e tu ensinaste me como é estar apaixonada mas também me ensinaste uma última coisa nos últimos tempos, ensinaste-me que amar também é deixar ir para melhorar a vida do outro e deixá-lo ser feliz. E aqui estou eu, a deixar-te ser feliz.

  Chegou a altura de fazermos história com esta amizade e fortalecê-la como deve ser.

  Lamento tudo o que te fiz mas agradeço-te por tudo. Continua a crescer, a sorrir, a ser feliz e a conquistar o mundo à tua maneira. Amo-te.

Prazer, Saudade!Onde histórias criam vida. Descubra agora