Dias de chuva

9 2 0
                                    

  Por vezes dou por mim horas a pensar em tudo o que passamos até aos dias de hoje, por vezes dou por mim perdida nas nossas memorias e afins e gostava imenso de não ser tão bipolar no que toca a nós. Choro de saudades e sorri-o de alegria. 

  Choro de saudades pelo que já mais vai voltar, pelo que nunca vou poder assumir, pelo que nunca vou ter a oportunidade de voltar a viver como em tempos vivi. 

  E sorri-o de alegria por ver que em momentos fomos bastantes felizes, conseguimos ser nós mesmas uma com a outra, conseguimos sobreviver juntas e deixar marcas no mundo que nos rodeia.

  Nos últimos dias só chove e observar a chuva é muito giro, acho que todos concordamos nessa parte, mas ela trás recordações que ferem o coração mas alegram a alma. Enquanto estava deitada a espera do metro estava a ver a chuva e só conseguia pensar nos nossos dias à chuva, nos nossos momentos, quando éramos só nós e mais ninguém e a vida estava ótima assim. 

  Tive saudades admito que sim, apetecia-me chorar mas também sorrir porque acho que foram dos momentos mais simples e lindos da minha vida. Fugir de tudo e todos mesmo com chuva só para estar contigo. Naqueles dias, por minutos nada mais importava, o mundo à nossa volta parecia que parava para nós. 

  Ao lembrar-me de cada detalhe destes dias, de cada sorriso ou cada beijo comecei a sorrir pro céu... Comecei a pensar o quão feliz fui com as coisas simples que vivemos e o quão tínhamos o mundo nas nossas mãos sem dar conta. 

  Por outro lado quis chorar, chorar pelo que vai e não volta e porque sinto que estou presa no nosso mundo para sempre e que vou ficar com estas memórias sempre, mas que para mim poderiam ser mais que simples memórias.

  Dias chuvosos têm destas coisas. 

Prazer, Saudade!Onde histórias criam vida. Descubra agora