Intro: Boy Meets Evil

8.2K 497 580
                                    


Jeon Jungkook Povs

Mas quem foi o filho da puta que acendeu a Iuz? Droga! Eu quero dormir porra, minha cabeça tá doendo muito.

Eu estava todo zonzo e eu só sentia um clarão me despertar a forca. Murmurando tento abrir um olho e o manter aberto, mas tava foda.

Giro na cama puxando o cobertor mas tinha alguém do meu lado que não me dava espaço suficiente.

Merda!

— Porra! Apaga a luz! — falo baixo e abro os olhos com dificuldade notando que a luz era solar, vindo do reflexo da janela que bateu num espelho grande, direcionando aquela merda pro meu rosto!

Espelho?

PERAAAAAA!

Eu não tenho um espelho grande na parede e minha janela tem uma cortina descente!

— Desgraça! — me sento atordoado notando que não estava em casa e possivelmente estava de ressaca. — Quem é essa? — Uma garota negra dormia do meu lado, ontem teve uma festa, bebi demais e acho que transei com ela, já que estava nu e... — PORRA JAEHYUN, QUE SUSTO! — eu ia descer da cama, mas meu amigo estava lá dormindo num colchão no chão, dormia profundamente, nem acordou com meu grito!

— Que horas são? — uma garota diz zonza, ela sim acordou com meu susto — Merda, merda, merdaaaaaaaa — levanta loucamente e eu só a olhava.

— Pode fazer menos movimentos, eu vou vomitar enjoado. — ela andava pra lá e pra cá catando as roupas

— E eu vou perder meu voou de volta pra Daegu! — a olho curioso — Não lembra de mim né? — nego sem graça

— Tudo bem, o sexo foi bom então relevo... Quem sabe nos vemos por aí, você tem meu Instagram! — ri anasalado — Beijos!

— Boa viagem! – Ela sai e eu levanto nu indo pegar o roupão de Mingyu, exatamente, eu estava no seu quarto, não do de Jaehyun, todo mundo ali, menos o próprio dono do apartamento.

Pego meu telefone na mesinha e meu Instagram estava aberto no perfil dela, seu nome era Rita, intercambista americana.

— Tá bom "rita"! — a sigo de volta só por seguir educadamente, provavelmente nem manterei contato com ela, depois abro a porta e antes de sair ri vendo Jaehyun rir dormindo — Louco, até dormindo ri! — fecho a porta e todo dolorido vou até a cozinha dando de cara com meu amigo comendo — Bom dia?

— Estamos na hora do almoço cara! — ri sentando ao seu lado — Bebe, tem água e remédio pra ressaca aí do lado

— o que aconteceu ontem? — indago e ele ri

— Festa da faculdade em boas vindas ao intercâmbistas, vocês três transaram no meu quarto e eu na sala com outra gata! —arregalo os olhos — Eu vi sua transa toda já que os bonitos não fecharam a porta, estavam bêbados demais, só foderem ela, relaxe vocês dois não se tocaram "héteros demais" como repetiam bêbados — rimos

— Droga! — murmuro de dor

— Você não vai pra faculdade? — o olho rindo — Jungkook as aulas começaram semana passada, nós três só pisamos na faculdade NO DOMINGO, ontem, pra festa — ri

— Primeira semana é chata, tá de boa!

— Mas estamos na segunda semana, e já recebemos e—mail de trabalho pra fazer cara! — Bufo roubando uma batata frita dele. — ei, pega não porra, tem mais ali, essa é minha.

— Prendado, fez bife com batata frita pra gente? — avanço as batatas da mesa rindo

— Deixe pro dorminhoco, okay?

Nórdicos - Jikook ( Jimin Top)Onde histórias criam vida. Descubra agora